sábado, 11 de fevereiro de 2012

Love Can Happen, Chapter Thirteen - Escolha..





Joseph: então, vamos conversar ? _sua voz rouca sussurrou não tão baixo e Demi assentiu positivo, dando espaço para que ele entrasse.

Demetria: sinta-se avontade _ disse simplesmente.

Joseph: obrigado. _ deu um leve sorisinho que foi retribuido.

  Então ele entrou sem dizer mais nada, apenas sorria levemente e lhe retribuia olhares. Sorriu quando deu de si que jamais entrara ali, viu que era incrivelmente a cara de Demi quando percebeu as milhares de fotografias e as paredes e objetos cor-de-rosa. Por um instante tentou distinguir aquele doce perfume que sentiu lhe invadir, era tão doce.. tão dela.

Joseph: vou ser rápido no que tenho a dizer Demi.. na verdade a lhe pedir _disse em tom de pressa.

Demetria: oque há? _perguntou confusa

Joseph: quero te pedir desculpas, eu fui um completo idiota _admitiu.

Demetria: Como? _perguntou, incrédula.

Joseph: vim me desculpar Demi, eu fui um idiota quando não falei com você depois do casamento da Selena _explicou calmamente.

Demetria:  só por isso? Joseph.. _interrompida.

Joseph: na verdade por tudo _confessou e no rosto de Demi se fez uma confusão_ Demi, me desculpa. Por tudo mesmo. Somos adultos, crescemos, não podemos mais bancar as crianças. Inclusive eu.

     Demi ergueu a cabeça que antes fitava o chão para olha-lo, ele tinha um sorriso e uma expressão atormentada. Ela bem o nome disso, era culpa. Antes de responder, não conseguiu esconder uma pequena risada, duvidando que fosse verdade. Um fato que aprendeu há tempos era que os homens sempre mentem, e especialmente quando ele é Joe Jonas.

Demetria: Joseph, seja sincero. Não quero que esse pedido de desculpas seja uma obrigação pra você.  _suspirou e ele andou até ela.

Joseph: quero realmente te pedir desculpas Demi, já chega disso. Não gosto de brigar com você, apesar de amar te ver furiosa _confessou novamente rindo.

Demetria: ama é? _perguntou erguendo seus olhos para fitar seu rosto.

Joseph: sim, eu amo. Parece um leãozinho com raiva _gargalhou vendo-a corar_ também amo quando fica com vergonha.

Demetria: Joseph! _gritou, dando lhe um tapa fraco

Joseph: oque é? É a verdade! _riu novamente_

Demetria: acho que não sei ser brava _confessou também rindo.

   Depois de um longo periodo de silêncio, os dois somente se olhavam. Tinham muita coisa pra falar, mais, ao mesmo tempo não sabiam oque então preferiram o silêncio que não era nada agradável.

Joseph: nós não somos tão diferentes assim _comentou quebrando o longo silêncio_ acho que podemos ser amigos não? _propós, sorrindo.

  E pela milésima vez ele pode ver um dos melhores sorrisos de Demi se abrir em seus lábios. Não conseguiu evitar não sorrir, estava feliz em estar ali, não estava mais fazendo aquilo em pedido de sua mãe mais sim porque queria.. porque precisava.

Demetria:  nós podemos tentar. _sussurrou vendo que ele se sentava ao seu lado

Joseph: já que somos "amigos" agora _disse enfatizando a palavra amigos_ vamos agir como os melhores.

Demetria: melhores? _perguntou desconfiada_ tem certeza disso Joseph?

Joseph: sim, toda do mundo. Vamos tentar.. só tentar _pediu olhando a expressão que se formou novamente em seu rosto. Mais um sorriso.

Demetria: acho que não custa nada.. _concluiu.

Joseph:  perfeito. _sussurrou e logo em seguida a puxando para seu colo.


    " Foi uma ótima sensação. O corpo dela tão gelado junto do meu tão quente, me  provocava desejos novos e arriscados. Permanecemos longos minutos naquela mesma posição, ela em meu colo mantinha o rosto encondido em meu pescoço. Podia sentir sua respiração fraca em mim. Sei que agora eramos amigos e que aquilo que estavamos fazendo não fazia parte dos seus planos. Mais eu não me importei, não queria que ela saisse, se eu pudesse a manteria ali comigo.. pra sempre. "

 
Continua..


    Pra começar: se houver algum erro de escrita ou sei lá, não se importem meu note resolveu parar de funcionar e agora estou postando por outro e foi péssimo pra eu escrever, já que eu já era muito acostumada ao meu Joseph *o*.   Como eu tive que reescrever, eu cortei algumas partes e claro, a primeira versão ficou mil vezes melhor. Mais mesmo assim, escrevi esse capítulo com um super carinho e realmente , mais do que nunca espero que gostem.  


   Respondo os comentários em outro post com os selos, agora não deve dar tempo já que uma certa pessoa acho que desesperada, deu um ultimo comentário bem educado não? ¬.¬ 


  Até o próximo post, beijos da Clara <3

20 comentários:

  1. *OOOOOOO* OWWWWWN ELES ESTÃO AMIGOS! POSTA LOGOOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk', pois é. Já postei, posta no teu agora se não eu faço greve u.u

      Excluir
  2. U.U .... FALA AE TU ME AMA NÉH ??EU SEI MANO ... EU SOU O AMOR DA TUA VIDA !!! #FATO .. FOI MAL AE PELO ULTIMO COMENTARIO .. EU SEI QUE SOU BEM EDUCADA, DOCE E AMAVEL AWWWWN QUE LINDA EU !! ... COMENTS CAP : AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNN AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN AFE MANO QUE LINDO ESSES DOIS *-----* VEI ELA NO COLO DELE ??U.U TA MTO RAPIDO ESSE HOT EIN ...... QUE BOM QUE TA RAPIDO EBAAAAAAAA \Õ/ \Õ/ MAIS ENFIM ... TA PERFEITO . PARABENS U.U .... TA MTO LINDO ESSE DOIS E .................................. POSTA LOGO .. SE NAO EU VOLTO AQUI PRA TI PERTUBAR !!!!! .. só isso .. MENTIRA ... posta logo u.u .... Ass: AQUELA QUE VOCE AMA MUITO S2 Obs: Posta Logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tá brincando né? Amor da minha vida? Tipo: Hã? Menina oque dá em você ein? kkkkkkkkkkkkkkk', ah é, muito educada né? "CACHORRA, VAGABUNDA, FILÁDAPOTA , PUTA QUE PARIU" - Se isso é ser educada, nossa!. kkkkkkkkkkkkk'. Ei ei, Hot bem Hot de Jemi sóóó depois do casamento muahahahahahahahahahaha, sou ruim sou má ~Andymoment~ Pronto, Pronto, eu já postei! Ah, amo mesmo U.U kkkk', beeijos s2

      Excluir
  3. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM STO A PONTO DE PARIR UM UNICORNIO COM ESSE CAP AWWWN QUE LINDO .. QUE LINDO ... QUE LINDO !! .. CADE O HOT ??CADE O HOT DONA CLARA ??? STO BOLADA COM EÇA ÇITUSSÃO U.U .. STO ESPERANDO !! .. AFFE VEI ESSE JOE E ESSA DEMI .. NAO SEI NAO EIN ... STO ROSA CHICLETE .. SABE AQUELES CHICLETES DE BOLONA ??então .. sto daquele jeito .. mais okey .. ta perfeito o cap nega (OLHA A INTIMIDADE) . .ASS: Chicletinho rosa s2 OBS :: POSTA LOGO.. POSTA LOGO .. se nao vou ser obrigada pela a minha mente ir ai te bater u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O O.O O.O, AAA' deixa eu ser a tia? *--------* kkkkk', é eu sei que está lindo, meus capítulos são perfeitos U.U ~LIE LIE LIE~. Não sei se vou fazer o Hot, você e a Mel não estão merecendo U.U espera mais um pouquinho até o casamento deles \o/. Bolona?? Cara, sério? Bolona? O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkk', Owwn vocês podem me chamar de qualquer coisa, MENTIRA, Eu dou o braço e querem o corpo todo ¬¬. Já postei, uuui que medo o.O kkk', Beeijos Chicletinho *o*

      Excluir
  4. cap perfeito

    jemi amigos...OBA!

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, beijos pra ti também, espero que goste (yn'.

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q LINDOOOO TO TÃO ANSIOSA LI UMAS 5 VEZES A PARTE FINAL.
    FIKO PERFEITO POSTA LOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, Espero que goste dese também e que esteja perfeito. kkkkk'. Obrigada, Beijos.

      Excluir
  6. Que perfeito *--*
    Posta logo o próximo capítulo :D
    Repassando questionário kkk
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/02/questionario.html
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada *o*.
      Erg, o questionário ¬¬
      Bonito né Dona Flávia? ruun' U.U kkkkkkk', brincadeira. Muito obrigada por comentar, beijos s2

      Excluir
  7. VÉI ... SÉRIO MESMO QUE EU VOU TER QUE IR AI TE BATER ??? ... MANOLAAAAAAAAAAAAAA POSTA POR FAOVR MEU ANJO, MINHA LINDAAA DA TIA MEL .. U.U... (OBS: sou doce e amavel) .. BORA POSTA ... EU FALO EM NOME DA CHICLETINHO ROSA TBM KKKKK .... somos gemeas u.u... concordo com tudo que ela fala !! .. ai ai .. mais enfim ............................................................... POSTA O CAP LOGO CLARINHA MI VIDA U.U ASS: aquela menina que te ama s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você denovo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', Já posteei minha linda, tá simpática agora? 'Doce e amável' ¬¬¬¬¬. é gêmeas né? O.o tô sabendo ruuuun' U.U Postei, lê logo esse lance ai e chega ok? kkkkkkkk', Carinha de mi vida? O.O ah, eu sei que você me ama U.U kiss *o*

      Excluir