terça-feira, 15 de abril de 2014

The Same Fears. Chapter 3 - Conversa.


       Clair On

Kevin - Alguém pode me explicar o que deu na Demi? _disse depois de todo aquele silêncio que se fez na sala depois do episódio de minutos atrás.

  A caixa com as coisas achadas por Liam e Miley continuava na mesa de centro da sala. Selena e Nick conversavam em sussurros num canto e Miley estava completamente jogada no tapete com as pernas de Liam em cima de sua barriga, Kevin tentava distrair Dani que olhava para diversos cantos, não tão alheia a situação como queria estar. Tiffany, Ster, Zac e Ash provavelmente ainda não deviam ter acordado, era incrivel como aquela casa tinha um efeito calmante.

Miley - Qual é, vocês sabem que a Demi nunca gostou de coisas assim, e que também sempre foi a mais medrosa e sensitiva de todos nós _Miley disse como se aquilo fosse obvio, levantando-se e indo até a caixa na mesa de centro. Ela estava realmente certa, Demi não era lá fã de filmes de terror, escuro, histórias de fantasmas, demônios.. Ah e bruxas? Totalmente fora de cogitação. _ Se bem que a sua mãe contou uma história bem bizarra antes da viagem.

Kevin - Ah não Miley! _disse com tom de indignação_ É obvio que ela só queria assustar a gente. Mamãe não mandaria o filho favorito dela pra uma casa mal assombrada. 

Joe - Espero que você esteja se referindo ao gostosão aqui _Joe apontou para ele mesmo, convencido fazendo Nick e Kevin trocarem de cor. 

Nick - Eu sou o caçula, o preferido _provocou e começou uma briga entre os três irmãos. Se Denise visse essa discussão provavelmente já teria dado uns bons tapas nos três talvez os colocado até de castigo 

Selena - Ai seus idiotas, ninguém é o favorito dela valeu? _gritou interrompendo a briga_ Vocês se preocupam sempre com o menos importante.

Joe - E o que seria? 

Selena - Pode ter sido coincidência ou não o que a Dona Denise falou. Não justifica nada eu sei, mas é idiotice pensar nessas coisas. A mãe da Demi, a Dona Denise, ninguém vem aqui a anos.

Miley - Claro que justifica. A Dianna era mais religiosa que meus pais. Ela nunca gostou dessas coisas e é no mínimo esquisito termos achado essa caixa com várias velas e imagens de demônios na casa dela. _riu enquanto jogava uma das imagens no colo de Selena que com um tapa o mandou para longe.
 
Selena - Para Miley! _gritou se ajeitando no sofá_ Qual é gente foi esquisito mas vocês não são inteligentes. 

Nick - Tá querendo dizer o que? _perguntou e todos agradeceram por não terem que repetir.

Selena - Amor, se a Dianna era religiosa e não vem aqui a anos, o essas coisas fazem aqui? Porque motivo alguém as usaria e pra que?_sussurrou as ultimas palavras para tentar fazer um mistério. 

Liam - Talvez a mãe da Demi fosse uma bruxa ou feiticeira, talvez ela usava essas coisas. Mas agora é convertida?

Joe - Sério que vocês querem me fazer acreditar que a minha sogra, fazia rituais satânicos?

Miley - Foi uma hipótese, Joezinho. 

Joe - Gente por favor, várias pessoas visitavam essa casa. E depois ninguém entrou aqui por anos, essas coisas devem ter séculos de existência. 

Liam - Exatamente Joe, mas agora nós só temos certeza de uma coisa. Esses objetos pertencem a familia da demi. 

Nick - Vai ser divertido tentar desvendar esse mistério. 

Dani - Menos Nick, não estamos num episodio do Scooby Doo  _resmungou irritada_ Eu também acho que essas coisas devem sair daqui. Não gosto de olhar pra elas. 

Joe- Então não olhe! _disse jogando tudo de volta na caixa_ Vamos deixar isso bem longe da Demi e não se fala mais nisso certo? _dito isso Joe ouviu um coro de todos concordando mesmo que de má vontade_ Agora eu vou subir e chamar a Demi pra tomar café. Miley por favor coloca essa coisa no mesmo lugar que você achou. 

 Joe virou as costas e foi subindo o lance de escadas em direção ao quarto onde a Demi estava. Miley não demorou e subiu logo atrás carregando a caixa pesada e colocando-a no mesmo lugar onde havia a encontrado com Liam. O fato é que todos exceto Demi e Dani ficaram curiosos e animados com essa história e com toda certeza do mundo eles tinham um objetivo para as férias que era descobrir o que aquilo fazia ali. 

 Joe On 

Depois daquela conversa que tive com o pessoal na sala, pus um fim naquilo afinal a Demi não precisava de mais isso na cabeça. Pedi que a miles guardasse todas aquelas coisas e subi as escadas em direção ao quarto, esperei ver a Demi deitada, mas ao contrario disso ela estava na pequena varanda que havia no quarto. Ela usava um vestidinho curto de flores rosa, os cabelos pretos dela eram lindos e ficavam ainda mais na luz do sol que fazia. Demi estava sentada no banco, encostada na grade da varanda, a cabeça erguida e com os olhos fechados. De onde eu estava conseguia ouvir a voz dela baixinha cantarolando blame it on the rain, do he is we banda favorita dela. 

Demi - Tell me does she look at you the way i do? Try to understand the words you say and the way you move? _cantou baixinho e pude perceber que em seguida ela passou a língua pelos lábios, lentamente, umidecendo-os. Eu sorri ao ver como cada gesto dela, mesmo que pequeno me fazia ter certeza de que eu era o homem mais sortudo do mundo.

  Fui me aproximando dela e com calma comecei a distribuir alguns beijos em seu braço e fui subindo até o seu pescoço, sentindo seu cheiro e depositando uma mordida. Vi toda a sua pele branquinha se eriçar e Demi se encolher levemente o sorriso estampado em seu rosto compensava qualquer desespero lá fora.  

Demi - Não sabia que estava aqui amor _Demi disse e sua voz doce me atingiu como um entorpecente. 

Joe - Acabei de subir e fiquei um tempo te olhando _me sentei ao lado dela, colocando-a em meu colo e afastando seu cabelo para o outro lado_ Sabia que você é a mulher mais linda do mundo? 

Demi - Já ouvi isso várias vezes _ela disse convencida, me provocando.

Joe - Ah é? _eu disse a voz cheia de ciúmes. Demi deu uma gargalhada alta. Eu tinha um pouco se ciúmes dos ex da Demi, eu admito. Qual é, eu era homem mas só por isso não quer dizer que eu não seja inseguro (papo gay).

Demi - É sim, ouvi várias e várias e varias vezes e de várias pessoas sabia? _ela mordeu meu lábio inferior. 1 ponto pra Demi Lovato._ Mas sei que só de um realmente é verdade. E esse um é você. _não consegui não sorrir ao ouvir ela dizer aquilo. 

Joe - Vem cá _a puxei para um beijo de verdade, ainda não havia a beijado de verdade e sempre que o tentava alguém sismava em interromper. Não foi diferente agora, ouvimos a voz da miles berrando lá em baixo o café estava pronto. _Vai amor, desce que eu vou logo depois de você. Preciso trocar de roupa. 

Demi - Ah ainda bem, não quero te ver sem roupa!

Joe - A noite teremos uma conversinha.. _dei um ultimo selinho nela, a livrando dos meus braços para que pudesse se levantar. Ela sussurrou algo que não entendi, calçou as suas sandálias e deixou o quarto cantarolando. 

  Eu me levantei saindo da varanda e indo em direção a minha mala.  Nota mental: eu tinha que arrumá-lá urgentemente. Enquanto tirava a bermuda senti que meu celular vibrava. Eu havia acabado de receber uma mensagem. Eu não evitei a surpresa ao ler aquela mensagem de um número desconhecido. 

 Ela dizia:


   Fim do Capítulo!


  Gostaram meninas? Mais um capítulo da The Same Fears. Eu espero que realmente gostem. Perdoem algum erro de escrita (corretor automático do celular nunca presta) enfim, comentem, essa história ainda vai dar o que falar duvidam? haha Não perdem por esperar!

   Até o próximo capítulo, um monte de beijos da Clara<3

6 comentários:

  1. Estou amando a fic!! Tá incrível!!! Posta mais, por favor!! Bju!!

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito <3
    Joe tão awn <3
    Amiga lê, segue e ajuda divulgar?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei:;:"¬¬', como assim ela dizia Final do capitulo?"
    Ai que eu fui notar, né..hsuahushauhsuahsuhs
    Essas mensagens modernas que avisam quando o capitulo acaba, são demais..tsctsctsc
    shuahushauhsuhsu
    Poooosta..u.u
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Vc eh a unica q ainda posta dsd aql epoca de 2011

    ResponderExcluir
  5. ta viva??? n posta mais n? quero cont

    ResponderExcluir