sexta-feira, 21 de outubro de 2011

2º Temporada, Capitulo 37 - O que é isso Selena ?



 "Quero te sentir, ouvir sua respiração, e te desejar ainda mais a cada batida do seu coração."

(...)

  Selena Off - Narradora On

  Alguns dias depois ...

 Nesses dias que passaram nada de muito importante aconteceu pra ninguém. Tirando o fato de Miley estar histérica já que estava noiva, típico de Miley. A mesma não via a hora de comprar todas as coisas para se casamento, mesmo muito antes da hora, como disse antes típico de Miley.

 Não podia lembrar dos dias que passaram sem citar Demetria, ficaria incompleto. A mesma estava tão radiante, tão feliz por agora sim tudo estar no devido lugar. Diga-se de passagem que não parava de sorrir, esse sorriso contagiava a todos. Exclusivamente Joseph que desde o dia em que conversou e perdoou Ashley, não parava de mimar a doce namorada. Fazia tudo na medida de seu agrado, sem deixar nada passar. Se ele sabia que não era certo mentir ? Claro. Porque estava mentindo ? Medo, talvez.


 Do contrário ele sabia que quando Demetria descobrisse seria bem pior. Se disse-se a verdade desde agora poderia dobra-la, mais não agora já era caminho andado quando a morena lhe perguntou o porque de tantas vontades feitas, ele simplismente disse que nada era. Foram essas mesmas palavras, mais, os anos de convivência cheiravam a mentira, isso posso garantir.  

 Para finalizar a delicada Selena, que ainda cai de amores por Nick. A mesma parece uma boba apaixonada. Nesses ultimos dias que passaram não se desgrudaram mais, nem um minuto! Se alguém desconhecido os visse, poderiam até achar que nasceram colados o algo parecido.

As mãos nunca se separavam assim como os lábios. Era fofo ver eles juntos.  Mais o resumo a esses dias foi que não teve brigas, desentendimentos, ou confusões. Estava tudo bem, um perfeito Conto de Fadas real.

 Porém, hoje seria um dia especial. Ou até mais que isso. Seria aniversário dos pequenos Shane e Mitchie. Completariam 3 anos, mais já faziam 1 que não precisavam mais do colo dos pais, alguns meses que já tentavam fazer quase tudo sozinhos, meses que já comiam sem se sujar inteiros. Extatamente dias que já se sentiam adolescentes e pediam pra fazer coisas de mais para a propria idade..

 Demetria chorou, muito, ao lembrar desses detalhes. Para ela podiam até estarem crescendo, mais mesmo assim continuariam sendo seus bebês. Isso ela iria dizer sempre!

A festa seria comemorada no fim da tarde, num dos melhores salões do centro da Los Angeles. Exigência de Joseph.

 Na casa de Demetria e Joseph ..

 (...)

Mitchie: deixe de preguiça e levante logo mamãe ! _a bonequinha de Demetria resmungou enquanto puxava o grosso endredon marrom de cima da mãe_
Demi: filha, está cedo demais _teve a conclusão quando ainda sonolenta, olhou no relógio que ficava em sua mesa de cabeçeira, ele marcava 5:47_ olhe só ainda é escuro! Deite-se aqui durma um pouco mais !
Mitchie: não mamãe! Hoje é meu aniversário levanta logo !!
Demi: ai Mitchie _murmurou ainda calma, o que mais queria era dormir_ ali vai acordar seu pai olha _apontou pra Joseph que dormia atraz dela, um de seus braços dava a volta em sua cintura. A pequena subiu na cama e gatinhando foi até o pai_
Mitchie: Joseph Jonas ? _sussurou no ouvido de seu pai que dormia feito pedra devido o cansaço do dia anterior_
Joe: diga minha pequena _disse ainda de olhos fechados_
Mitchie: levante papai! Deixe de ser preguiçoso. _o sacudiu enquando falava_
Joe: linda, o papai está cansado ! Vai acordar a mamãe _nesse momento ele, distraido, apertou mais seu braço contra a fina cintura de Demetria_
Mitchie: eu já a chamei, mais também não quer levantar _se sentou emburrada na cama_
Joe: Demi ? _chamou enquanto movia o braço delicadamente_ sua filha está mandando levantar
Demi: meu amor está cedo demais. Se ela começar a se agitar agora mais tarde ficaria com sono _disse certa, era isso mesmo que ia acontecer_ venha cá mitchie deite-se aqui _bateu ao lado da cama e ela logo foi_

 A mãe puxou o edredon e a filha deitou-se no meio de Demi e Joe. Demi a ninou calmamente e a mesma logo cochilou agarrada a ela. Então os três adormeceram novamente o sono de Demetria não durou mais que uma hora. Assim que desepertou se levantou com cuidado, se soltando ao braçinho frágil da filha. Deu uma breve olhada para traz e os dois ainda dormiam na mesma posição que antes, antes de sair deixou um pequeno beijo na testa da filha e um nos lábios de Joseph. Apois isso deixou o quarto, em um pulo chegou ao quarto de Shane que dormia feito anjinho, ela também o beijou e saiu cruzando o corredor indo em direção a sala..

(...)

 Demi já se encontrava arrumada, vestia uma calça preta uma blusa rosa bebê acompanhada de um colete branco. Calçava meu indispensável Ankle Boot preto com seu fundo vermelho. Estava distraida na cozinha, enquanto preparava uma farta mesa de café com todo tipo de guloseimas, se não mencionei todos viriam para a festa dos pequenos Shane e Mitchie. Isso incluia a Familia Jonas e Lovato que estavam separadas.

 Toda sua atenção foi tirada dos biscoitos que preparava quando a campanhinha tocou. Como já sabia quem era, correu para abrir a porta, quando abriu um sorriso se abriu em seu rosto.


Demi: Mãe, pai, Denise. Entrem ! _disse sorrido e deu espaço para que os convidados entrassem, abraçou a todos os comprimentando. Mais quando ia fechar a porta alguém interrompeu_
Nick: obrigada Demetria por bater a porta na minha cara !
Demi: quase bater _corrigiu rindo_ Onde está Selena ?
Nick: no carro, está pegando os algumas coisas
Demi: que coisas ? _ergueu a sombrancelha duvidosa_
Nick: a exagerada Selena _ele riu e logo pode-se ver Selena com trilhões de caixas passando pela porta_
Selena: Bom dia ! _disse animada_ Olha só, todos já chegaram ! _disse a morena abraçando a todos na sala_
Demi: O que é isso Selena ? _apontou para tantas caixas que lotavam o chão da sala_
Selena: ...

Continua;*

  Minhas meninas, desculpa não ter postado ontem. Passei a tarde inteirinha com minha mãe -.- kkkk,
mais postei esse capítulo que esta um pouco maior ;D  Aproveitei a madrugada e escrevi mais um õ/ espero que gostem muuito.. 
 AAAAAAAH é hoje que o mundo acaba sabiam meninas ? pois é, deu no radio. É mole o mundo acabar logo numa sexta-feira as 20:00 da noite ?  FRIDAY FRIDAY FRIDAY ♫  
Sacanagem :s  não posso morrer sem conhecer a Demi e a Sel não  u.u kkkkk
                            Enfim meninas, beiijos. Amo vocês ♥ 

5 comentários:

  1. cap perfeito...

    maravilhoso.....

    OMG, a selena é muito exagerada....

    medo da mentira do joe sobre ashley, porq ele num contou????

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. primeira....OBA!!!!

    feliz feliz feliz \o/

    ResponderExcluir
  3. OOONW *----------* como ta fofinho o capitulo clarinha *o* posta posta sua liinda
    to ansiosa pro aniversario quero ver o que vai acontecer
    TO MORRENDO AQUI *----*
    posta logo em !!
    beijos Débora

    ResponderExcluir
  4. Está perfeito *--*
    O que a Selena levou? O.O
    O José ainda se vai ferrar por não contar verdade pra Demi -.-
    Posta logo!! :D
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. PERFECT PERFECT *-*
    O que a sel trouxe ?
    O Joe vai contar para demi sobre a ash ?
    Clara sua fic é lindaaaaaaaaaaa
    POSTA LOGO !
    Beijinhos

    ResponderExcluir