(...)
Selena: verdade? _perguntou, não acreditando no que acabara de ouvir_ ele vem?
Demetria: sim, deve chegar depois das seis horas.. _explicou, informando-a_ ai meu Deus, oque eu faço Selena?
Selena: nada Demi, deixe que aconteça.. _aconselhou sorrindo, mesmo que Demetria não pudesse ver - elas falavam pelo telefone - podia sintir que ela sorria, sua voz mudou ao dizer._ quem sabe no fim da noite não saia com um namorado?
Demetria: ele é meu.. 'primo', sem chance. _desconversou, não se importanto muito com oque ela acabara de dizer. Só não entendia o porque de Selena querer tanto que ela arrumasse alguém, tudo bem que ela não gostava de estar sozinha, mais se era assim..
Selena: ele não é bem teu primo, somente considerações, e também você não tem nenhum primo a não ser Tiffany _lembrou-a, dando uma risada com a desculpa de Demi, ela sempre lembrava de tudo, sempre_ e já namoraram também, lembra-se?
Sim, e como lembrava. Parecia o ontem. Tudo bem que não se passou de um 'românce adolescente', afinal, eles tinham somente 13 anos. Mais pra Demetria aquilo havia sido uma grande coisa. Fora ele com quem dara seu primeiro beijo, ele quem lhe ajudara com a perca de seus pais com a ajuda de Selena, ele quem lhe deu apoio quando decidiu escrever seu primeiro livro com sua história e muitos outros. Ou seja, ele fez diversas coisas por ela, e nunca lhe cobrou nenhum desses favores. Como sempre dizia, - Pague-me com um simples sorriso.
E ela sempre sorria. Mais também, oque ela gostaria de compreender como não sorrir. Ela na verdade gostava dele, gosta. Guardou todo o amor que tinha por ele desde sua doce adolêscencia, poderia dizer que o amava.. o amava sim, mais não daquele jeito.
Demetria: Sim, lembro. Mais agora, vou desligar ele deve estar por ai _desconversou novamente, não muito agradada com o rumo que seus pensamentos a levariam se continuasse a conversa. Pode sentir Selena rir fraquinho antes de se despedir..
Selena: tudo bem, Juizo e se cuide .. amo você. _ ela disse, e quando Demi lhe respondeu, era tarde ela já havia desligado.
Tinha de ser ela. Selena parecia uma adolescênte - normalmente - ainda mais sobre assuntos como, a vida de Demetria Lovato. Ela se sentia diretora da grande novela que era a vida da melhor amiga, por isso, não hesitava em fazer ou dizer oque lhe vinhesse a cabeça, porém com uma única prioridade; a felicidade dela. Ela sabia bem tudo oque aconteceu e acontece com Demi, pode as vezes parecer meio má, ou até egoista de fato mais não, Selena era quase sua mãe, assim como Miley.. Só queria que ela se desse bem, parecia funcionar mais ainda faltava algo ...
(...)
Algumas horinhas depois se passaram, Demi havia feito um delicioso jantar para que quando ele chegasse, comessem juntos. Por um segundo pensou diferente, imaginou que aquele seria seu marido, e quando abrisse a porta daria de face com ele, lhe entregaria um quente abraço e depois matariam a saudades enquanto conversavam bobagens. Pena que eram só pensamentos.., a realidade era outra mas, mesmo assim, ela preferia seus pensamentos, eram doces e maravilhosos, a enchiam de esperança mesmo que isso não fosse uma coisa tão positiva.
Impaciênte, era uma coisa que Demi estava, o nervosismo lhe tomou conta, já estava tarde, onde ele estaria? - pensou. Quase desistira de esperar se a campanhinha não tocasse e ela não corre-se para abrir, antes, lhe deu um ultimo retoque arrumando sua roupa e cabelos, indo em direção a porta com um sorriso que se formou sozinho. Ansiosa, ela abriu a porta dando de cara com o homem a sua frente.. alto, moreno, forte, cabelos negros e olhos de cor dourada. Não, não era ele quem Demi esperava.
Demetria: Joseph? Oque faz aqui há essa hora? _perguntou, nervosa e irritada ainda mais com quem.
Joseph: vim te ver.. _disse simplesmente, mais não era isso que parecia.
Ele também parecia nervoso, e ansiava por algo. Olhava dentre os ombros de Demi, como se procurasse alguém do outro lado, porém, não olhava com cuidado, não tinha vergonha de deixá-la perceber seus olhares nada discretos. Ela custou entender, mais quanto finalmente o fez, o fitou furiosa, mais a fundo, achava aquilo incrivelmente lindo de sua parte.
Demetria: tem certeza que é somente isso? _provocou, tentando fazê-lo falar ..
Joseph: é, é só isso _ele dise, e ela o olhou ordenando que disse-se a verdade_ tudo bem, Selena me contou.
Demetria: tinha que ser a Selena _remungou, mais logo depois riu_ o que deu em você Joseph?
Joseph: er.. então, .. eu... eu .. _gaguejou, enquanto coçava os cabelos nervoso sem terminar oque dizia.. _ Demi eu estou..
-- Demi Lovato ? _chamou-a não a reconhecendo.
Continua .. ;*
Hey meninas, como estão? Espero que bem, eu estou ótima!. Bom, eu demorei a postar, me perdoem, mais ultimamente a ultima coisa que eu tenho é tempo. Tenho escola, curso, problemas com minha familia, essa história do show da Demi, ir pra casa dos meus pais nos fins de semana.. isso tudo está acabando comigo. Mais estou me esforçando pra poder postar, e não demorar muuuuuuuito tempo pra isso. Os comentários do capítulo anterior, eu respondo no proximo ok? Desculpem, mais agora não vai dar : ( .. Enfim , até o proximo post ..
Beijos da Clarinha ;;*
COMO PODE PARA NESSA PARTE ~MORRI~SOS~
ResponderExcluirAIN EU TE AMO POSTA QUANDO PUDER LINDINHA
SEGUIDORA NOVA AQUI *-*
ResponderExcluirAMORE COMECEI A LER SUA FIC HOJE E ME APAIXONEI POR ELA TA MUITO PERFEITA !
AAII MEU DEUS COMO VC PARA O CAP ASSIM MENINA ???
AII O JOE IA FALAR QUE GOSTA DELA Ñ IA??
CAP PERFEITO AMEI !
BJOS E POSTA MAIS POOR FAVOR !
cap perfect...
ResponderExcluiré o ster, q fofo amo stemi...
e joe com ciume foi demais...haha
bjo bjo e posta logo
Simplesmente perfeitoo
ResponderExcluiragr tou super iper mega curiosaaa
posta logo
bjs
Own eu quero o Sterling para mim,sorry Clair.
ResponderExcluirE o Joe com ciume tadinho ou não.Rs eu sei sou malvada!
Amei o cap!
Xoxo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA AGORA.
ResponderExcluir