terça-feira, 17 de abril de 2012

Love Can Happen , Chapter TwentyTwo - Confusão e Cuidados.




 _Vocês não deveriam estar aqui, por favor, vão embora. _ele largou do braço de Selena bruto, Nick pensou em avançar, mas o segurei. Mesmo que não quisesse, só não queria mais confusão por hoje.

_ Para, já chega vocês. _eu disse nervoso, e Sterlling me fitou ameaçador_ Não tenho medo de você. _eu disse, deixando que ele percebe-se o quanto eu estava zangado.

_ Sabe, você não tem muitas razões para estar aqui não é? _mas que diabos ele estava falando? Olhei para trás, avaliando a face de todos ali. Pareciam ser a mesma que a minha, confusa_ Só porque ela é muito bonita? Mais uma para você, Ou porque sua cunhada é a única pessoa que ela tem?

_ Ster, doque está falando? _ Selena perguntou, sabendo que ele ia continuar com mais alguma besteira.

_ Você acha mesmo que eu vou deixar você ficar com ela? Demi já passou por decepções demais, para que você venha e se torne mais uma. _voltou a dizer, ignorando oque Selena havia dito voltando sua atenção a mim.

_ Você é completamente louco! _eu disse, rindo nervoso da situação. Oque eu tinha haver com a vida e com o passado dela?

_ Não, eu só quero cuidar dela, da minha Demi. Você ao menos sabe quando a machuca não é Joseph?

_ Olha, se acha que eu tenho algo a ver com a vida dela, está enganado. Estou apenas sendo um amigo para que ela possa contar, pelo mesmo motivo que disse antes, Selena é tudo que ela tem. Não sou tão egoísta como pode achar, não mesmo. _eu disse, voltando a ficar irritado. Eu não deveria estar me explicando pra ele, droga.

_ Joseph, eu não tenho que achar nada, só oque Demi pensa de você já me é suficiente. _ele riu, e eu perdi a paciência quase indo para cima dele, se alguém não me segurasse.

_Já chega vocês, a briga acabou. Sterlling, por favor, deixe nos passar. _Minha mãe pediu bastante educada, Sterlling pareceu dar um sorriso gentil.. seguido de mais uma risada fora de hora.

_ Dona Denise Jonas, _debochou falando de uma forma divertida_ não vou deixar que seu filho chegue perto da minha Demetria. Muito menos passar por aquela porta.

_ Mas, e se eu for? Se eu tocar nela? Oque vai fazer? _provoquei sorrindo ameaçador, ele sorriu da mesma forma que eu dando um passo a frente.

_Joseph... _Selena me chamou, tentando alertar-me.

  Sem sucesso. Sterlling partiu para cima de mim como um animal, para minha honra não poderia apanhar dele. Mas devo admitir, apenas um soco que levei, foi o suficiente para que uma raiva irracional tomasse conta de mim. No fim de contas, meus pensamentos eram tomados pelas possibilidades doque ele poderia ter feito com ela, doque ela poderia ter dito a ele, isso me importava.. e muito. Aqueles pensamentos me fizeram fraquejar, perdi a conta de quantos socos levei dele - não que fossem tão fortes a ponto de derrubar-me no chão - .

 Minha mãe, Selena e Danielle gritavam, pediam que nós parássemos, somente não consegui. Mas, no meio de toda aquela gritaria, escutei a única voz que realmente me faria parar. E foi oque o fiz, parei com todos os meus movimentos, do jeito que estava pra olhar, e sim, ela estava ali. Parada, bem no meio da escada, descalça. Seus pés afundavam na media quantidade de neve que estava ali, ela só usava um agasalho, mangas longas e vinha até mais ou menos metade de sua perna. Sua cara de anjo, estava pálida. Eu me preocupei em chegar perto, mas antes, ela terminou de descer as escadas se aproximando, deixando um pequeno rastro de neve.

_ Parem agora, oque está acontecendo? _ela meio que choramingou, eu me conti a não abraçá-la.

_ Demi, você não deveria estar aqui. _ Denise disse, se colocando a minha frente. Eu já sabia oque ela estava tentando fazer.

 _Oque você fez com ele? _sua voz baixa disse, encarando Sterlling e logo em seguida a mim_ Porque estavam brigando? Oque há com vocês?

  Ela falava, e nenhum de nós respondiamos. Eu não tinha palavras para explicar, e muito menos cara. Estava completamente envergonhado. E assim continuei, não disse nada, mas sai de perto de todos eles, me escorando ao balcão novamente. Bem longe dela.

_ Volta pra casa, Demi. Por favor _Selena pediu calma, tirando seu sobretudo colocando em cima de seus ombros. Abraçando-a em seguida.

_ Não até me explicarem oque aconteceu. _ Ela insistiu batendo o pé, e Selena bufou com a teimosia.

_ Dá pra deixar de ser teimosa? _disse irritada.

_Não.

_ Tudo bem, ahn.. Eles brigaram por sua causa _ela explicou cedendo, Demi olhou pra mim com uma expressão surpresa_ Estamos aqui há horas, tendando saber o porque de Sterlling não nos deixar te ver. Mas, por algum motivo _ela o fitou_ ele não disse nada.

_ Demi, te procuramos o dia inteiro e os ultimos 3 dias. Oque deu em você? _Nick disse, indo abraça-la. Se eu fiquei com um pouco de ciumes com aquilo? Imagina!.

_ Eu.. eu não sei!. _ela pareceu pensar um pouco, mas logo que parou, foi até Sterlling, estapeando-o_ Seu idiota! Estúpido! Oque fez comigo? Diga!.

   Ele ao menos reagiu, e eu assim como os outros não movi um músculo se quer para separar ou qualquer coisa do tipo, eu gostava doque via. Quando Demi se acalmou, Stelling confessou algumas coisas a ela, coisas que não prestei atenção em escutar não estava 'nem aí 'para tudo aquilo. Pouco tempo depois, Ster havia finalmente ido embora, e eu, bom, eu ajudei Selena a cuidar da Demi que estava febril.

 _Acho que depois disso, ela vai melhorar. _Selena me explicou, dando algo em minhas mãos, era um copo de vidro branco com um liguido amarelado dentro.. remédio talvez_ Tem certeza que pode olhá-la pra mim? Se não puder eu fico e..

_Pode ir Selena. Eu olho ela pra você, não se preocupe. _eu afirmei, tranquilizando-a. e não demorou muito para que ela fosse embora me deixando sozinho com Demi na sala de seu apartamento.

  Tudo bem, eu poderia cuidar dela. Foi oque eu repedi por toda a noite, vendo que sua febre só piorava e para melhorar minha cituação, eu não sabia oque fazer. Ela não parava de resmungar, e eu não ligaria pra ninguém, saberia que seria mais um problema.

_Demi, olha pra mim _eu levantei seu rosto quente e vermelho , para que ela olhasse nos meus olhos.

_Joseph.. _sussurrou com a voz chorosa, e eu a peguei no colo caminhando até seu quarto.

 A coloquei deitada e em segundos depois sai de lá, entrando no banheiro também de seu quarto, pegando um pano molhado que encontrei. Quando voltei, a peguei novamente no colo, como um bebê e coloquei o pano sobre sua testa lhe fazendo um carinho suave. Ficamos em silêncio, e eu somente pensava noque estava fazendo. O fato é que, eu meses atras somente brigava com ela, tinha dias que mal conseguiamos nos olhor e olhe agora como estou. Cuidando dela, tendo ela em meus braços não do jeito que eu queria e imaginei, mas era.

    Espantei meus pensamentos depressa quando ela se mecheu devagar, abrindo os olhos. Continuei com os carinhos vendo-a sorrir fraquinho, era um sorriso lindo, não como os outros que ela dava, esse estava sem aquele lindo brilho. Mas continuava sendo meu sorriso preferido.

_ Acho que estou te encomodando Joseph. _disse, fazendo uma cara de envergonhada e eu a ajudei a se sentar em meu colo, e dei a volta com meus braços em sua cintura.

_Está melhor? _perguntei preocupado, e num impulso, a apertei contra mim na intenção te sentir sua temperatura.

_Um pouco, doutor Joseph. _ela brincou, rindo fraquinho e eu a acompanhei.

_ Porque só me chama de Joseph? A Selena me chama de Joe, todos me chamam assim, mas você não. _perguntei, quando lembrei  que ela sempre me chamava de 'Joseph.

_Gosto do seu nome, ele é lindo _ Demi disse abrindo mais um dos meus sorrisos, e eu quiz pular de felicidade_ Não é só disso que eu gosto em você sabia? 

_Sério? _eu disse surpreso, mal contendo meu sorriso_ Que mais você gosta?

_Ahn, gosto dos seus olhos, seu sorriso, seu rosto.. _enquando falava ela me fazia um carinho doce nos cabelos, e aquela sensação maluca havia voltado.

_Sabe do que eu também gosto? _eu disse, voltando a minha atenção ao que falavamos. Ela fitou meus olhos, continuando com o carinho bom.

_Do que? _Demi me pergutou curiosa, e antes que eu parasse para pensar as palavras sairam pela minha boca.

       _De você.

   Continua..



 
    Helloooo minhas Sweeties Pie . *--* , Ahh consegui postaaaaar, \o/. Bom, hoje postei o mais rapido que pude, foi quando eu consegui um tempinho legal (:  Ahh, eu fiz com carinho viu? Comentem, e por falar em comentários muito obrigada pelos comentários do capítulo Twelve, eu li todos e adorei viu? *-* Desculpem 9 bilhões de vezes, eu não quis demorar, juro :/ .
      Proximo com as Tags e os Selinhos, eu tento postar e responder amanha okays?
Obrigada e desculpa mais uma vez..

                                      Beijos de Glitter da Clarinha <3

9 comentários:

  1. Ameiiiii...
    OMG..Oque vai acontecer?
    Posta Logooooo...
    BjuBju

    ResponderExcluir
  2. Morri!*-*
    Super fofo e o final então se superou, Clair.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin que lindooooo.
    Ameeei demaais. Muito fofinho o joe e a demi awwwwwwwwwwwwn'
    Quero um Joe pra mim *----*
    To anciosa e curiosa demaais pro proximo.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  4. Amei
    To pulando até agora com o final...fofo

    ResponderExcluir
  5. cap perfeito...

    do inicio ao fim...

    momento jemi super fofo

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG !!!!!
    POSTA LOGO,PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS !!!!
    TA PERFEEEEEITO !!!
    POSTA POSTAAA

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa que capitulo mais incrível <3
    Eu amei, muito muito mesmo <3
    Pleeeeeease, posta logo.
    Annnnw eu amei demais o final, choro com tanto romance ^^
    Posta logo, pleease.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii nova seguidora^^
    Amei
    demais
    muitoooooooooooOoooOOoOOoO LINDOOOO seu blog
    POSTA LOGO
    e se puder segue meu blog ^^
    http://paraorestodeminhavida.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiiiiiiiiii
    Please , pleaseee
    posta logo .
    ta mt lindo o cap ..... eu adorei ....
    http://blogdasip.blogspot.com.br/2012/04/tag-d.html ~tag~
    bjo

    ResponderExcluir