sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Who's back???

 
   Adivinhem quem voltou? Sim, eu!   É eu sei, depois de meses sem dar sinal de vida, sem postar, sem nada eu voltei.   Eu sinceramente não sei porque fiquei tanto tempo sem postar, ou até mesmo dar uma explicação pra vocês. Sim, eu acho ruim e me sinto super mal por não entrar aqui e explicar a vocês, já que não custava nada abrir o blogger e dar uma simples explicação. Mas vejam só, eu voltei e vou mudar algumas coisas por aqui, sim?  Não vão ser tão ruins, até boas quem sabe.

  Sabem aquela fic, a The Same Fears?? Então, eu vou começar a postá-la á partir de amanhã.
Porque? Ah, pelo simples fato de eu estar totalmente block para a The Love Can Happen e também, eu já tenho mais de 20 capítulos da nova fan fic escritos. Se aprovarem a nova fanfic, até faço uma maratona  de capítulos pra compensar o tempo que as deixei sem capítulos.
  Talvez antes disso eu até poste uma mini-fic que eu escrevi com base do filme "Te amarei para sempre."   É bem emocionante, eu gostei bastante de ter escrito e quem sabe se tudo der certo, posto uma primeira parte hoje (21).
   Além disso, eu vou tentar mudar o design do blog, e atualizar as páginas e colocar novas páginas, e até afiliados.
   Pra quem quiser ser afiliados desse blog, é importante que coloquem:  o nome do blog, o url, e digam que imagem querem que eu coloque, sim? É extremamente importante. Eu vou criar a aba ali em cima, e vocês podem colocá-los lá nos comentários.  *  

Bom, acho que era só isso por enquanto.  
    Lembrando que:  Eu não vou deixar a The Love Can Happen incompleta. Eu vou sim, terminá-la e quem sabe até repostá-la de uma forma melhor.  Mas é que é horrivel postar uma fanfic quando ela já perdeu o sentido e ficou até chata :/    Enfim, vou começar as mudanças por aqui. Espero que gostem, e começem a se animar, prometo uma fanfic incrivel.

     Beijinhos da Clara e até breve.
                                         Amo vocês < 3

 

4 comentários:

  1. Eu akie marcando presença hehehe'
    Posta Logo! ;)
    Estou louca para os afiliados, quando colocar a página, avisa ;) hehe
    Mas estou meio confusa com a foto, como assim, qualquer uma? qualquer tamanho?
    Enfim, posta logo hehehe
    bzitos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Becca eu vou fazer o possivel para colocar a página amanhã mesmo. E até a noite, ela já estaria ai para vocês colocarem o url do blog, nome e a foto vocês escolheriam para passar no slide, sim? Tanto vocês podem escolher a foto, seja da Demi ou do casal Jemi.
      Espero que tenha entendido.
      Amanhã tem post!
      Beijinhos de glitter! <3

      Excluir
  2. Não te perdoo sua vaca!haha
    Gente se quiserem o endereço dela para sei lá cobrar capítulo eu dou numa boa!
    Então eu esqueci o que ia dizer mas para todos os defeitos posta logo!
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas me ama demais mesmo, u-u
      Amanhã tem post gatinha.
      Beijinhos meus <3

      Excluir