terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!


   Quem diria que esse ano passou correndo! Nossa, eu pudia jurar que ontem ainda era 2012.. Na verdade era.   Nem pra todo mundo 2012 foi um ano ótimo, e nem pra todo mundo foi um ano ruim. Assim como foi pra mim. Pequenas coisas ou pessoas fizeram meu 2012 valer a pena, tipo:  eu fui ao show da Demi no dia 30 de setembro e isso foi o suficiênte para marcar 2012 pra mim, como o melhor ano de todos os tempos. Aprendi coisas, conquistei melhores amigos e até irmãs, fiz muita bobagem que valeu muito a pena.    Agora é só esperar o melhor de 2013 e fazer o melhor por 2013, além doque, não é um número no caléndario que vai fazer seu 2013 ser melhor, né?  Só as suas escolhas e atitudes podem fazer isso. Mas só pra garantir, que o 2013 de vocês venha cheio de luz, paz, felicidades e muito mais porque vocês merecem.

     Happy New Year (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário