sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

The Same Fears. Prólogo.

               

    Prólogo:


  Joe - Tudo pronto! - Gritou o menino, fechando o porta malas de seu carro. Minutos depois ouve-se o mesmo barulho, - de porta malas se fechando - poucas vezes seguidas.

Liam - Aqui também!

Zac - Aqui!

Tiffany - Acabamos!

Kevin - Prontinho!

    Joe terminou colocar as malas de Demi em seu carro, e caminhou até ela sentada no outro lado da calçada, com seus fones de ouvido e olhos fechados. Ela estava linda, as pernas cruzadas de um modo fofo fazia o vestido que usava subir um pouco deixando suas pernas a mostra. Os cabelos voavam junto com o vendo forte, sorriu se aproximando, e lhe dando um rápido susto.

Joe - Boo! - disse alto no ouvido dela e a viu estremecer e dar um gritinho.

Demi - JOSEPH! Seu idiota, você me assustou! - disse com as mãos sob o peito, acalmando sua respiração que acabara de acelerar.

Joe - Consegui oque queria - riu, tirando uma mecha de sua franja que lhe caia sobre os olhos. Demi sorriu tímida, e ele novamente riu fraquinho. Aquele jeito doce dela, era tão fofo. - Princesa, oque estava fazendo aqui? - se sentou ao seu lado no chão, puxando-a para seu colo.

Demi - Nada, só.. - puxou os fones de ouvido e os enrrolou distraidamente. - Estava esperando você vir me pegar no colo.

Joe - Minha bebê está tão mimada - disse divertido fungando o pescoço e cabelos dela, sentindo seu perfume. Demi gargalhava, sentindo cócegas.

Demi - Para, Joe! - disse alto rindo e Joe parou - Eu nem acredito que vamos ficar quase um mês longe daqui.

Joe - E a melhor parte vai ser ficar dia e noite bem agarradinho com você, te beijando, te abraçando, você sendo só minha.

Demi - Eu sou só sua, Joe - sussurrou perto dos lábios dele, o provocando.

Joe - Só minha, minha pequena - mordeu o lábio inferior dela e começado um beijo.  Ela puxava delicadamente os cabelos da nuca de Joe, enquanto ele a agarrava pela cintura, a puxando mais pra perto. Naquele momento, eles se esqueceram que estavam bem no meio da rua. Só se separaram ao ouvir alguém tossir, bem na frente deles.

Miley - Ó a baixaria no meio da rua.. Safados! -Disse divertida se jogando em cima dos dois.

Demi - Aaaai sua gorda, tá me esmagando!

Joe - Pois é, já basta o peso da Demetria!

Demi - Como é? - disse brava empurrando Miley para se levantar e se levantando também.

Joe - Amor, desculpa, vem cá. Foi brincadeira! - disse se aproximando tentando abraçar Demi que se esquivava.

Demi - Parei contigo, idiota! - deu um tapa no ombro dele.

Nick - Olha só a gente só veio chamar, mamãe quer falar uma ultima coisa antes de irmos. - avisou distraido enquando mechia no celular, Demetria revirou os olhos antes de se levantar com Joe e caminhar até onde sua mãe estava.

  Demi On.

 Eu me levantei e ajudei a Joe a se levantar, abaixei um pouco o vestido e peguei meu celular que estava até agora largado no chão. Junto com Nick e Miles andamos até minha mãe e Denise, que estavam na frente de casa ditando regras '-'

  Sério isso, produção?

Demi - Oque querem? Algum problema?  - eu perguntei com a maior voz de tédio da vida.

Dianna - Não. Mas, antes de irem, vocês precisam saber de algumas coisas sobre aquela casa, não quero que se assustem.. - minha mãe disse sombria e misteriosa, eu me assustei e apertei a mão de Joe. Ele sorriu e me puxou pra ele, me embalando com seus braços.

Denise - Naquela casa aconteciam/acontecem coisas pouco estranhas. Coisas se mechiam/mechem, ouvia-se/ouvem-se passos, objetos desaparecem, e as vezes, até pessoas.. - ela pausou me assustando ainda mais. Qual era o problema delas?! -  Mas bom, faz tempo agora deve ter parado.. - tia Denise falou e em seguida deu uma gargalhada sinistra. Foi tosco. Se eu não estivesse com tanto medo, até riria. E em meio ao meu suspiro de alivio, minha mãe resolveu interromper:

Dianna - Ou não..

Demi - COMO É?

  Ou não? Como ou não?  Gritei de espanto com oque eu tinha acabado de ouvir. Todos tiveram um ataque de risos com minha reação. Até mesmo Joe, é eu estava apavorada! Como eles riam de algo como aquilo? Talvez eu fosse um pouquinho >muito< medrosa mas.. Eu tinha motivos!

Dianna - É brincadeira, bobinha - disse rindo muito, me dando empurrãozinho.

Demi - ha-ha-ha, que engraçadas - ri irônica e deu um tapa no braço de Joe - Para de rir, idiota.

Denise - Não mandariamos vocês para uma casa mal assombrada.. Eu acho.

Joe - Valeu mãe, você acha! - Joe disse irônico e eu tive que dar risada daquilo.

 Ele não era fofo? *-*

Ashley - Pessoal.. Esse assunto está me assustando, melhor irmos antes que fique tarde e eu perca a coragem.
 

  Todos concordamos e fomos indo até os respectivos carros. Estava dividido assim: Liam, Nick, Selena e Miley num carro. Zac, Ster, Tiff e Ash em outro. Kevin e Dani iriam na frente, tipo "guiando". E por fim, eu e Joe. Talvez encontrassemos mais pessoas por lá, alguns amigos da Selena. Eu não sabia bem, mas também estava tipo tanto faz pra isso. Só queria um tempo pra ficar sozinha com o Joe e curtir os momentos ao lado dos meus melhores amigos. Já somos 12, estava mais que perfeito.

  Dei um abraço na minha mãe, e esperei que Denise terminasse de conversar com Dani e Kevin para que eu a abraçasse também. Fui caminhando até Joe até que escutei um sussurro da minha mãe:

Dianna - Filha... 

Demi - Hum? - me virei para olhá-la.

Dianna - Toma cuidado. - ela deu aquele sorriso doce de sempre, e eu também sorri. Andei até ela denovo a abraçando. Depois corri até o carro.

 Joe - E a diversão vai começar! - ele disse pra mim, me dando um selinho após ligar o carro. Saimos em disparada da rua rumo as melhores férias de nossas vidas!

    Ou não..  
                    
                                To be continued.

 Primeiro capítulo em breve, amoras ^^

  OBS:   Nada que está no blog é permanente ok? Foi só pra dar um jeitinho. A Aba de afiliados já está ai pra inscrição de vocês.  Desculpem não ter postado antes, mas é que já estou super sem tempo já que uma amiga minha tá hospitalizada, dai ou escrevo ou arrumo o blog, ainda tem mais probleminhas (em off).. Mas enfim, não se preocupem, não vou deixar isso atrapalhar. Vou tentar ao máximo postar 1 capítulo a cada 3 dias, mas isso só com muitos comentários, sim?   É a melhor fanfic que já escrevi então.. Me ajudem também! 

     Era só isso, beijinhos de glitter!
                                                            Amo vocês <3

The Same Fears. Sinopse.


Sinopse:

       Uma noite. 
Tudo que deveria ser uma noite agradável e divertida entre melhores amigos de férias, estava se tornando, aos poucos, um pesadelo.
 - Eu sei um jogo divertido..
 - Vocês ouviram isso?
 - Meu Deus! Oque está acontecendo?!
 - EU QUERO SAIR DAQUI! SOCORRO!!!!
 - Estou com tanto medo..
 - Não quero ficar louca, não quero!

  Um grupo de amigos estavam de férias na escola em uma casa de praia um longe do centro da cidade. Longe dos pais e qualquer adulto responsável. Resolveram se divertir. Uma pena ter durado tão pouco. Um jogo, um misto de medo, terror, agonia e dor.
  Garanto que eles iriam desejar jamais voltar lá. Jamais relembrar aquelas horriveis cenas.
Isto é, se alguém sobreviver.. 

       " This will make you feel... The Same Fears.. 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Who's back???

 
   Adivinhem quem voltou? Sim, eu!   É eu sei, depois de meses sem dar sinal de vida, sem postar, sem nada eu voltei.   Eu sinceramente não sei porque fiquei tanto tempo sem postar, ou até mesmo dar uma explicação pra vocês. Sim, eu acho ruim e me sinto super mal por não entrar aqui e explicar a vocês, já que não custava nada abrir o blogger e dar uma simples explicação. Mas vejam só, eu voltei e vou mudar algumas coisas por aqui, sim?  Não vão ser tão ruins, até boas quem sabe.

  Sabem aquela fic, a The Same Fears?? Então, eu vou começar a postá-la á partir de amanhã.
Porque? Ah, pelo simples fato de eu estar totalmente block para a The Love Can Happen e também, eu já tenho mais de 20 capítulos da nova fan fic escritos. Se aprovarem a nova fanfic, até faço uma maratona  de capítulos pra compensar o tempo que as deixei sem capítulos.
  Talvez antes disso eu até poste uma mini-fic que eu escrevi com base do filme "Te amarei para sempre."   É bem emocionante, eu gostei bastante de ter escrito e quem sabe se tudo der certo, posto uma primeira parte hoje (21).
   Além disso, eu vou tentar mudar o design do blog, e atualizar as páginas e colocar novas páginas, e até afiliados.
   Pra quem quiser ser afiliados desse blog, é importante que coloquem:  o nome do blog, o url, e digam que imagem querem que eu coloque, sim? É extremamente importante. Eu vou criar a aba ali em cima, e vocês podem colocá-los lá nos comentários.  *  

Bom, acho que era só isso por enquanto.  
    Lembrando que:  Eu não vou deixar a The Love Can Happen incompleta. Eu vou sim, terminá-la e quem sabe até repostá-la de uma forma melhor.  Mas é que é horrivel postar uma fanfic quando ela já perdeu o sentido e ficou até chata :/    Enfim, vou começar as mudanças por aqui. Espero que gostem, e começem a se animar, prometo uma fanfic incrivel.

     Beijinhos da Clara e até breve.
                                         Amo vocês < 3

 

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Divulgando Blogs!

       Ooooi ooooi bebês!
Como estão? ..Espero que muito bem! *-*

 Eu vou divulgar uns blogs ótimos, e que eu gostei bastante e que até começei a acompanhar a fic. Se entrarem, não vão se arrepender!

  ... Little Things (Perfeição começando pelo nome da fic, ameei)
Url: Little Things
  ...  Mini Fics Jemi
Url: Mini Fics Jemi
  ... Histórias 
Url: Histórias

  Espero que gostem desses blogs, e aliás, atualizei as guias li em cima ↑ dêem uma olhadinha (:
 E ah, não se esqueçam de comentar no capítulo anterior.
 
                                    Beijinhos da Clara, amo vocês. 

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Love Can Happen, Chapter Twenty Seven - Mil coisas que odeio em você. (Especial Jemi, SUPER BIG) 4/3



    Será Inesquecível..


     (...)

        Tentei manter a calma e não parecer tão nervosa quanto eu estava.  Ok, respirei fundo mil vezes antes de abrir a porta e enganei minha mente por um segundo. Tinha funcionado mais ou menos até eu abrir a porta e dar de cara com Joe.

   Quem ele pensava que era pra aparecer na minha frente daquele jeito? Não estava me ajudando nem um pouquinho! Será que ele não percebe o quanto aquilo me deixava... nervosa? Ou.. Oh.. Joe era um idiota, tive essa conclusão quando vi que ele percebeu, ~finalmente~ minha cara de nervosismo e soltou uma gargalhada lenta oque o fez parecer mais sexy ainda com os cabelos humidos bagunçados ~como sempre~ , a calça jeans social e a camisa de botões branca com os 2 primeiros botões abertos. Ele estava completamente irresistível.

_Oi - Joe disse rindo, eu mordi o lábio inferior e sussurrei o mesmo. - Você está linda, Lovato. Vem cá - estendeu a mão apanhando a minha me fazendo dar duas voltinhas quando pensei que ia soltar minha mão, Joe me puxou para perto me dando um beijo.

_Você também está, Senhor Jonas. - sussurrei quando separamos o beijo calmo, escondendo meu rosto em seu pescoço, envergonhada. Ele riu e separou nosso abraço, passando as mãos por toda a extensão do meu cabelo.

_Vamos?

_ Vamos. - Sorri e o abraçei de lado passando meus braços por sua cintura.

  E assim fomos caminhando até o estacionamento, conversando e trocando beijos até chegarmos a entrada de meu "restaurante" preferido que não ficava muito longe. Na verdade não era bem um restaurante mas era. Eu gostava dali e parecia que Joe também tinha gostado. Eu preferia restaurantes como esse, com clima aconchegante e romântico já que era pouco iluminado, as mesas e cadeiras eram de estilo retrô, com estofados na cor vermelha, na maioria das vezes velas substituiam as luzes comuns. Resumindo, ali era o lugar perfeito e que agora parecia mágico com Joe ali.

  (...)

_ Então.. Oque vai querer, minha pequena? -  Joe perguntou fazendo um carinho gostoso em minha mão por cima da mesa olhando o cardápio.

  Eu e Joe tinhamos escolhido sentar em um lugar pouco mais escondido, e como eu tinha pedido, em baixo de uma janela que dava uma vista maravilhosa da cidade iluminada e do céu que ameaçava chuva. Encarei Joe e logo depois o cardápio procurando algo que talvez eu fosse gostar de comer agora. Nada. Sorri pra Joe e ele fez um não com a cabeça.

_Vamos comer a mesma coisa, eu e você. - ele deu aquele sorrisinho que me irritada de tão lindo e marcou o cardápio. O garçom logo chegou para buscar o pedido de Joe, e quando voltou me surpreendi com oque Joe tinha escolhido.

_Batatas-fritas, Joe? - Perguntei segurando o riso vendo os seus olhos brilhando.

_Sim, não gostou? - Assendi um sim e observei Joe começar a comer. 

    Parecia uma criança comendo chocolates, parecia não, Joe era uma criança grande. Agora a minha criança grande.  Eu gostava de ver seus olhos brilhando e pensar que ele era meu. Que eu poderia acordar um dia e tê-lo ao meu lado, que eu vou poder chamá-lo doque quiser, abraçá-lo a qualquer momento.  Como eu gostava de seu abraço, ainda mais quando seu corpo cobria o meu e me protegia de qualquer coisa, com ele eu não precisava sentir medo.   Mas não pensem que eu o amo, eu o odeio. O odeio muito.

     Odeio aquele sorriso bobo, aquele sorriso que quase sempre era a razão do meu.  Odeio os seus olhos brilhantes e intensos que sempre me observa descaradamente. Odeio quando ele aparece na porta do meu quarto com aquele cabelo bagunçado que eu odeio, ou com aquela barba mal feita que o deixava ainda mais irresistível. Odeio aquele jeito dele de falar, odeio quando ele se aproxima e me deixa fraca, odeio quando ele grita comigo e segundos depois me beija, odeio quando ele me abraça e me faz amá-lo cada minuto mais. Eu odeio o jeito que ele ri e me faz querer tê-lo só pra mim, odeio o jeito que ele me faz precisar dele agora pra sobreviver, sorrir ou respirar.   Eu odeio esse meu idiota. 

    _ Hei - Joe me chamou fazendo-me dispertar - Porque está me olhando assim?  Era para eu estar fazendo isso.

_ Não seja bobo, eu só estava te observando. - Joe fez uma cara desconfiada, eu ri.

   Demi Off ~ Joe On.

_Sabe Dem, eu estava pensando.. Acho que eu não sei muitas coisas sobre você. - Eu disse depois de alguns minutos de silêncio entre nós, Demi ergueu uma sobrancelha. Oque é? Era verdade. Eu não sabia muito sobre ela. Eu sabia oque eu via, queria conhecer bem a minha Demi.

_Sou Demetria Lovato, prazer! - Demi brincou e eu ri, apertando sua mão.

_Oh Jura? - entrei na brincadeira oque fez ela gargalhar mais - Eu não tinha percebido! Você é aquela que mora sozinha, tem 19 anos e namora aquele advogado bem sucedido, lindo, maravilhoso, que tem um sorriso perfeito, gost..

_Egocéntrico e metido? - Demi me interrompeu, eu tinha me empolgado ao falar minhas características u-u - Sou eu mesma, se falar um pouco mais baixo te prometo um autográfo.  - Demi riu -

_Acho que prefiro outra coisa... - sorri malicioso olhando o decote de seu vestido.

_Idiota! - Demi deu um tapa em minha mão e eu ri, ela era linda brava, ou quando tentava parecer.

_O idiota que te ama muito, mais que qualquer coisa no mundo - beijei sua mão e ela sorriu.

_Grita? - pediu baixinho, com os olhos brilhando.  Deus, como eu amava aquela mulher.

_Que eu te amo? - Demi apenas assendiu e eu me levantei largando sua mão e em seguida lhe beijando. - Apenas ouça, princesa.

_Joe... Oque você... Joe... 

   Ignorei o chamado de Demi enquanto andava em direção ao outro lado do "restaurante" onde estavamos, indo até o balcão, sentindo o olhar de Demi sobre mim, era agora que eu ia fazer as coisas ficarem mais intensas. Agora eu ia dizer tudo oque eu precisava falar e não tinha coragem, agora eu finalmente ia falar, só precisava dessa oportunidade.    Subi no balcão do esabelecimento segurando uma colher e um copo e agora vendo Demi fazer um suspiro de surpresa, tapando a boca com as duas mãos. Nem eu acreditava que estava mesmo fazendo aquilo, mas sim, era tudo por ela. Tudo pela minha Demi. Tossi alto pra tentar chamar a atenção de todos ali, poucos me olharam surpresos, mas eu queria a atenção de todos então, usei o copo e a colher oque fez um barulho alto e irritante mas que agora sim fez todos olharem pra mim, pasmos e curiosos.

_Desculpe atrapalhar o jantar de vocês, mas, eu preciso fazer isso.

_Está louco senhor? Você não pode fazer isso. - Um dos atendentes do estabelecimento me repreendeu mas eu ignorei completamente a sua segunda frase.

_Sim eu estou louco. Estou louco por aquela mulher - eu apontei para Demi e todos a olharam, fazendo-a corar - Por favor, só preciso de 5 minutos, só quero 5 minutos pra dizer o quanto eu a amo.   - depois de ter o silencio dele e de todos, eu continuei -   Demi, eu preciso te falar isso há muito tempo. Mas somente agora eu tive corajem e a oportunidade perfeita. Você pediu para que eu gritasse para o mundo que eu te amo, mas eu decidi fazer melhor, eu não atrapalhei esse jantar atoa, quero que você saiba e que todos escutem que eu sou completamente apaixonado por você e nunca, nunca em toda a minha vida eu me senti assim.. Tão dependente de alguém e tão dependente do seu amor. Pequena, você mudou minha vida desde o inicio, desde que brigavamos por tudo, desde que gritávamos um com o outro, na verdade, eu quase arrancava os cabelos por sua causa,   eu   quase  enlouquecia   por   tanto  amar   você. Eu te queria cada vez mais perto e hoje, se me perguntarem qual foi o meu maior erro eu diria que foi demorar tanto tempo pra te chamar de minha. - Ouvi um pequeno coral de "owwn" - Minha pequena, minha princesa, minha Demi, minha namorada e.. A minha futura Senhora Jonas.

   Desci do balcão e com lágrimas nos olhos - assim como ela - caminhei  até ela e segurei firme uma de suas mãos ajoelhando-me a sua frente.

  Continua ;*

  I'm baaaaaaaaaack! ~dança~

   Sumi por um tempão né mesmo? Mil desculpas, meninas. Eu estava sem meu notebook, sem oportunidades para escrever e também, sem aquela vontade. Mas, de alguma forma ver todos esses blogs desativandos e/ou abandonados me deu uma certa motivação para tentar escrever e entrar ontem e ver os comentários de vocês no outro post também. Esse foi o meu melhor com uma ajudinha básica da minha amiga Alice.  Enfim....  Eu ia avisar antes de postar pra ver quem ainda entra no blog, mas achei melhor postar logo e acabar com isso.    Esse capítulo era pra ser um hot. ERA. Postei assim porque ficou mais fofo e porque o hot vinha em baixo e acabou ficando um livro kkkkkk'   Decidi pular algumas partezinhas dessa fic pra que ela acabe logo porque eu quero postar logo a outra, que na minha opinião, está ficando incrível!

    Aviso que o proximo capítulo já está prontinho e quente pra vocês.  Muitos comentários e eu posto bem rapidinho.
   
   Beijinhos da Clarinha, I love you guys <3

sábado, 1 de setembro de 2012

Atualizações e Avisos..

  Oi oi gente ^^ 

        Não morri ainda nao, pode deixar u-ú
 Bom estava sumida certo? É certissímo, mas como todos sabem, eu tenho uma vida (infelizmente) fora daqui. Esse post aqui é meio que uma atualização de tudo.
    Mas pera ai.... Tudo oque, Clara? O.o
Tudo que eu perdi nesse meio tempo que fiquei sumida.

1. O blog fez um ano!! *0*

 Tipo.... OMG, Já? Tipo nossa! Bem nossa mesmo! Eu nem acredito que passou tão rapido assim, eu lembro como se estivesse acontecendo ontem quando eu postei o primeiro post (capítulo) de uma fic que não era minha, e que ela vai ser repostada por mim SIM num futuro não muito longe, Ok? Mas também quando eu postei a minha primeira fic, minha mesmo, e as minhas primeiras seguidoras lindas. Eu ainda sei quem são, mas elas claro já desistiram do blog :C Masss.. muito obrigada a vocês que me suportam a 1 ano! Obrigada a quem lê os capítulos e claro, comenta, a quem acompanha, a quem me ajudou num momento meio chato, enfim... Obrigada a vocês e acreditem, vocês me fizeram uma pessoa muito melhor a cada comentário, cada palavrinha eu não vou nunca esquecer. AAi gente não vivo mais sem essas minhas pipoquinhas lindas *---*

2. Cheguei aos 108 seguidores!! *o*

  Bitches please, me invejem u-u
Obrigada por seguir meu blog lindo ^^

3. A The Love Can Happen vai acabar :c

  Essa fic não saiu nada do jeito que eu estava esperando. Nadinha. Porque? Eu estava ficando preocupada em postar cada vez mais rápido que fui escrevendo e escrevendo de qualquer maneira. E ela foi ficando assim. Ia ser diferente? Ia. E muito. Não foi nada doque eu imaginei, começou ótimo e vai acabar uma droginha. ^^ Mas calma acho que o fim vai ser regular, isso se eu colocar um fim '-' tá dificil rs.

4. Vocês vão escolher a nova fic do Blog!! *o*

   Eu tenho uma coleção de fanfics incompletas, e vocês vão escolher, assim como escolheram a The Love Can Happen. Mas na verdade, a que eu realmente gostaria de postar é a The Same Fears, só que mesmo assim vou deixar vocês escolherem. Por favor, comentem. Agora eu preciso disso mais doque nunca!

5. The Same Fears, Sinopse.

       Uma noite.
Tudo que deveria ser uma noite agradável e divertida entre melhores amigos de férias, estava se tornando, aos poucos, um pesadelo.
 - Eu sei um jogo divertido..
 - Vocês ouviram isso?
 - Meu Deus! Oque está acontecendo?!
 - EU QUERO SAIR DAQUI! SOCORRO!!!!
 - Estou com tanto medo..
 - Não quero ficar louca, não quero!
  Um grupo de amigos estavam de férias na escola em uma casa de campo longe do centro da cidade. Longe dos pais e qualquer adulto responsável. Queriam tranquilidade, sem festas ou qualquer coisa do tipo. Somente paz. E resolveram se divertir. Uma pena ter durado tão pouco.
Um jogo, um misto de medo, terror, agonia e dor.
  Garanto que eles iriam desejar jamais voltar lá. Jamais relembrar aquelas horriveis cenas.
Isto é, se alguém sobreviver..
       " This will make you feel... The Same Fears.. "


  Então?? Oque acharam? Já tenho um prólogo escrito e um primeiro capítulo e ainda estou escrevendo essa com calma pra realmente ficar assustadora. Ok, nem tanto rs' Não é uma fanfic loooonga e nem pequena demais. Vai ter no máximo 50 capítulos e no minímo 30 .-. Isto não é certo ok? Eu ainda não terminei de escrever estou quase lá até agora tenho só 4 capítulos rs' .      Novamente, tudo depende de vocês pipocas. Oque escolherem, é oque vai ser.

  Era só isso. Post de Love Can Happen, hot, em breve. Quem sabe essa semana *--*

  Comentem,
                   Beijinhos da Clara;*

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Happy B-day Pequenininha!


       20 anos? Sério Demi? Sério que você já tem 20 anos de lerdeza, de beleza, de maturidade, de perfeição? Sério que esse sorriso lindo e cheio de dentes já tem 20 anos? Sério que esses olhos já têm 20 anos? Eu não vou vir com aquela de “Nossa, passou tão rápido” porque seria clichê e isso é coisa pras suas tias falarem pra você, não pra mim. Afinal, eu não posso dizer “me lembro de quando você ainda era um bebezinho e eu te pegava no colo”, “troquei suas fraldas” e essas porra que as tias costumam ficar falando no nosso aniversário. Eu não posso dizer isso porque quando você era um bebezinho e usava fraldas, eu ainda era um projeto de espermatozoide no negocio do meu pai. Que lindo isso que eu acabei de dizer! E também não posso dizer que já te peguei no colo porque isso é tecnicamente impossível já que eu não consigo pegar nem um lado da sua bunda direito, porque vamos combinar… Que fartura hein, pequena Lovato… Tá, isso aqui era pra ficar carinhoso, mas até agora só fui nojenta e pervertida, me abençoa Senhor. Voltando pra parte fofa disso aqui… Eu não posso falar essas coisas, mas posso dizer que me lembro da primeira vez que vi Camp Rock. Vou te confessar que não foi amor a primeira vista e eu nem acredito nisso. De cara, eu não gostei de você. Eu tinha uma sisma na verdade, uma coisa de bicha do capeta. Eu fui começar a me encantar por você quando você estava em um dos momentos mais difíceis da sua vida: quando você estava internada. Eu fiquei sabendo e fui lendo sobre você, sobre os motivos que te levaram até lá e sobre tudo o que voce passou. De cara, senti uma admiração fora do comum. Me identifiquei em tantas coisas e me inspirei em muito mais. Ali, lendo sobre você e o seu passado e percebendo que mesmo com tudo, você nunca tinha parado de sorrir, foi que eu percebi que estava de cara com uma guerreira, uma guerreira que iria transformar a minha vida e a minha personalidade. De fato você transformou, me tornou uma pessoa mais forte e me fez perceber que a felicidade não está no cara que não te corresponde ou no celular que você queria comprar e não pôde, mas sim nos amigos e na família. Digo, nos VERDADEIROS amigos. Você me ensinou tantas coisas e me ajudou com tantas outras Demi que eu sinceramente não sei como posso te agradecer… Você me mostrou o verdadeiro valor de um sorriso, de um abraço, de uma musica. Suas musicas. Nossa, suas musicas. Puta que pariu, suas musicas. To surtando, suas musicas. Sério, suas musicas são como remédio para o meu coração. Há dias em que eu acordo já querendo dormir pra não ter que vivenciar certas coisas. Nesses dias eu pego o seu cd ou então o meu celular e coloco pra tocar. Basta um skyscraper, um Believe in Me e pra finalizar uma Unbroken pra animar que pronto! Estou curada e pronta pra mais um dia! Você me ensinou a falar bitch. E ensinou a Maddie também… Aliás, eu sempre quis saber o que Dianna achou disso… Ela deve ter te dado um cascudo né? Deve ter sido por causa desse cascudo que você ficou tão lerda. Balançou seu cérebro e você ficou maluquinha, que linda! Desse dia em diante você não parou de cair nos palcos, de fazer os microfones voarem, os violões se ferrarem… Desse dia em diante, você virou a Demi Lerdavato e o pior é que eu me identifiquei pra caramba, porque mais lerda do que eu, só eu você juntas, na boa. Agora, são 19:17 horas do dia 19 de agosto de 2012 e eu estou fazendo a promessa de ficar acordada até meia noite só pra postar isso aqui e mandar um Feliz Aniversário mentalmente pra você. Isso, acredite ou não, vai me custar muito caro porque amanha tenho que acordar 5h da manhã. Pelos meus cálculos, terei apenas 5 horas de sono. Na verdade 4, porque eu fico uma hora antes de dormir, deitada e pensando em você e as outras quatro horas eu passo sonhando com você. Olha como sou romântica e meiga e sua. Sabe, Demi? Eu nunca fui fã assim de alguém e todo mundo aqui em casa pensa que eu sou realmente louca por isso. Eu já cansei de ver as pessoas me desrespeitando por eu ser Lovatic e também cansei de me importar, por isso hoje em dia eu só mando tomar no cu e pronto, tudo fica cheio de glitter de novo. Mas sabe com quem que eu aprendi a não me importar com a opinião alheia? Com você! Foi com voce que eu aprendi que a opinião dos outros não valem mais do que uma casca de banana. Foi com voce que eu aprendi a passar por cima de todos aqueles que querem me ver por baixo. Foi com voce que eu aprendi a ser forte, a ser quem eu sou sem me preocupar se o mundo vai ou não gostar, porque foi voce quem disse uma vez que ser o que se é te torna perfeito para alguem. Eu ainda estou esperando esse alguem que vai me achar perfeita do jeito que eu sou, mas eu tenho fé que essa pessoa vai chegar pra mim assim como chegaram milhares de lovatics para voce te achando perfeita do jeito que você é. Voce, Demi, foi uma estrela brilhante no meu céu escuro que deu luz para tanta outras estrelas iluminarem a minha vida. Você me abriu portas. Ou melhor, voce abriu meus olhos para coisas que sem voce, eu jamais veria. Voce me tornou uma pessoa melhor, uma pessoa mais feliz e mais risonha. Uma pessoa mais eu. Sua historia, suas dificuldades só serviram pra te levantar ainda mais e assim como voce, eu quero resolver as minhas também. Eu quero ser como voce. Quero ter a sua força, a sua beleza exterior e interior, quero a sua transparência, quero voce na minha cama. Opa, estraguei o romantismo. Não ligo, sabe porque? Porque meu amor por voce é assim, um pouco de romantismo, um pouco de intimidade e um pouco de safadeza. Porque eu não sou apenas uma Lovatic, eu sou uma Lesbian for Demi, uma Strong For Demi, uma Anna For Demi. É por tudo isso e por todas as outras razoes que estão guardadas no meu coração que eu te amo e estou aqui te desejando Feliz Aniversario e te prometendo que daqui 20 anos, no seu aniversário de 40, vou continuar sentindo o mesmo que eu sinto agora, porem ainda mais forte. Eu juro estar sempre ao seu lado, mesmo que não seja fisicamente. Eu juro o meu amor eterno pra voce e juro que sempre estarei aqui, por voce, para qualquer coisa que voce precise. Happy Birthday, Demetria.

                           Créditos: http://my-name-is-lovatic.tumblr.com/ ^.^

sábado, 4 de agosto de 2012

Love Can Happen, Chapter Twenty Six - Que caras são essas? (Especial Jemi) 2/3.



      _Quer saber oque pode me convencer? - ele sorriu malicioso, subindo um pouco mais suas mãos por dentro do vestido dela. 

  Ela deu um gemido baixo de antecipação e Joe logo tratou de voltar a beijá-la. Era um beijo provocante, sedento por muito mais. Mesmo que não estivessem na hora nem no lugar certo ele não conseguiria se parar, já tinham ido longe demais. Por um lado, ele nunca, sequer, tinha pensado na possibilidade de tê-la ali, totalmente entregue ao seu beijo. Ao seu toque, entregue inteiramente a ele. Sim, ele já tinha pensado, milhares de vezes, como seria bom tendo-a com ele, ao seu lado, sorrindo. Ele já tinha pensado em como seria acordar e olhar para o lado e ela estivesse lá. Ele pensou em tudo, menos nisso.. Era perfeito demais, ele nem sabia se merecia tudo aquilo.

   Ela era boa demais.

 Aquele de muito longe tinha sido o mais longo de seus beijos, o mais saboroso também. Sem dúvidas. Seus rostos se moviam de um lado ao outro num beijo desesperado. Demi tinha separado seus lábios dos dele, ofegante. Seu peito subia e descia desesperadamente, ela tinha os lábios antes rosados, agora vermelhos e inchados. O batom cor de rosa que há minutos atrás marcava somente seus lábios, agora marcavam também os de Joseph. Ela só sorria vendo ele deslizar as mãos por seu corpo, também sorrindo sapeca provocando-a. Ele já ia subindo beijos de seu pescoço até sua boca, até ouvir alguns passos perto da escada.

_ Demi? ...Demi quero que veja uma coisa - Selena gritou, e Joe logo percebeu que ela se caminhava até a sala. Perfeito - ele pensou. Essa já era a segunda vez que ele está proximo a sair da estaca zero com Demi, e algo ou alguém interrompe. Não dá! Selena estaria te devendo uma depois dessa, outra vez.

 Mas mesmo assim eles se desesperaram por um segundo. Com a respiração fora de controle os dois se entre olharam, Joe teve vontade de rir. Se sentia uma criança que acabara de fazer besteira e estava prestes a ser pega.  No seu caso, a besteira que iria fazer viria logo a seguir.  E ele estava tendo consequencias por isso. Seu corpo estava... ahn... em chamas. Joe não pode deixar de rir ao ver Demi se levantar um pouco atrapalhada, se arrumando de pressa. Ela não sabia se arrumava-se antes de Selena descer, ou se corria de vergonha.

_ Esta é a segunda vez que passo por isso, Jonas. - ela sussurrou pra ele zangada.

_ Eu quem deveria falar isso.. Olha só pra mim! - sussurrou devolta, Demi riu vendo-o colocar uma almofada sobre o colo.

  _ Oh, vocês estão aí - Selena disse, terminando de descer as escadas. Ela trazia consigo uma pequena caixa, talvez fosse isso que ela queria lhe amostrar - Espera...

_Oque? _Eles quase berraram juntos, o susto de quase terem sido pegos correndo pelo corpo.

_Que caras são essas? - perguntou, olhando-os desconfiada. Joe se mecheu desconfortável.

_Caras? Que caras? - Demi tentou disfarçar dando uma risada alta sem humor. Joseph fez o mesmo, estava valendo de tudo para fazer Selena sair dali e ele pudesse correr direto para baixo de um chuveiro frio. Ele tinha um grande problema.

_ Vocês estão estranhos - Selena acusou, voltando a os olhar desconfiada. Agora mais que antes - Oque vocês estavam...

_ Nada! - Demi se apressou ao dizer, atropelando as palavras - Nós não estavamos fazendo nada!

_Hum.. - ela vez uma cara desconfiada e logo sorriu, Demi suspirou aliviada, porém corando fortemente. - Vem, Demi, vamos subir. Quero te mostrar isso. - ela sacudiu levemente a pequena caixa de madeira, e com uma mão já livre puxou Demetria contra a vontade para que subissem as escadas, mas não antes de dar uma piscadinha para Joe, que olhava tudo confuso.

       (...)

  Algumas horas haviam passado, e já era quase noite. Uma chuva fraquinha caia do lado de fora do quarto onde Demi se arrumava com a ajuda de Selena. Hoje seria uma noite especial. ela sabia que seria. Joe havia a convidado para sair, e ela, claro que havia aceitado. Jamais que negaria um pedido ou oportunidade de estar bem perto de Joe ainda mais agora.  Estar junto dele havia se tornado um vicio, rotina. Ela já tinha se acostumado a receber os beijos dele pela manhã bem cedinho, e seus carinhos quase todos os dias antes de dormir. Dependia todos os dias de suas mensagens dizendo que sentia saudades, e que a amava mais que a propria vida. Ela gostava de estar abraçada a ele, enquando ele lhe fazia um carinho gostoso, sussurrando em seu ouvido. Ela havia acostumado, e agora, soltar dele seria terrivelmente doloroso. Bem oque ela tinha medo. É que agora, as coisas estavam diferentes. Nunca estiveram tão intensas e Demi sabia bem, que se continuassem tomando esse mesmo rumo ela enlouqueceria. Na verdade ela já estava louca, completamente louca... por ele.

     Com o passar daquelas horas, Demi nunca havia se sentido tão nervosa. Era como se estivessem milhares de pedrinhas de gelo em seu estômago, ela não sentia suas pernas, era como se todos os seus outros pensamentos estivessem fugido dela. Ela não conseguia pensar em nada a não ser naquela noite, nele, neles. Não, aquela não era a primeira vez que sairiam, mas, ela não conseguia evitar. Ainda mais o pensamento que agora eles não eram só "amigos". Na verdade eles nunca foras apenas isso, e se foram, era uma amizade bem estranha. Mas ela não se importava mais, ela só queria amá-lo da maneira segura. De forma com que ela não se machucasse, ela queria que talvez, desse certo agora. Era sim amor, e não sairia dela tão cedo. Só em apenas ouvir falar no nome Joseph ela já sentia seu coração dar um salto. Batia tão forte que ela podia ouvir e sentir que sairia para fora de si a qualquer momento.

_Não está sendo tão ruim não é, Demi? - Selena perguntou com uma voz calma, se aproximando da amiga.

 Demi se encontrava a frente da janela de seu proprio quarto. Observava a chuva chocar-se contra o vidro transparente e logo em seguida escorrer lentamente, sentia a fria brisa do vento entrar pela curta abertura da mesma fazendo-a se arrepiar de uma forma gostosa . Aquilo de certa forma lhe dava paz, ela poderia ficar ali por horas perdidas em seus pensamentos que tinham um só dono. Mas desta vez os mesmos foram interrompidos pela voz de Selena. E na verdade, Demi não havia entendido nada.

_Oque, Sel? - ela se deixou perguntar confusa, enquanto passava as mãos pelo vestido que usava. Um tecido branco, rendado, simples, porém maravilhoso. Havia lhe caido perfeitamente, ela estava pereita. Usava também uma pequena jaqueta jeans de lavagem clara e um salto bege. Sua maquiagem não era forte, mesmo sendo noite. Selena havia a feito, e inclusive arrumado seus cabelos que nunca estiveram tão lindos. Uma coisa ela teria que admitir: Joe estava lhe fazendo um bem danado.

 _Você e Joe.. - ela explicou e Demi assentiu, entendendo e deixando-a continuar - Acho que teve medo atoa. Ele é o certo.

_Eu sei que é, Sel. - concordou, sorrindo feito boba - Mas.. isso é tão estranho! - confessou, fazendo uma careta que fez Selena rir.

_Miley ficaria muito feliz em vê-la assim. De bem com Joe, e namorando! - disse passando suas mãos sob o cabelo de Demi, arrumando seus cachos bilhantes nas pontas. Estava quase na hora de Joe ir buscá-la.

_ Nós não estamos namorando - lembrou, corrigindo-a - ..Quero dizer.. não ainda.

_Ainda.. - repetiu dando enfase que fez Demi gargalhar e lhe entregar um abraço apertado. - Você está linda, Joe vai adorar.

_Obrigada. Muito obrigada. Por tudo.. - agradeceu, se apertanto mais ainda ao abraço dela. Sem Selena ela realmente seria um grande nada. - Eu nem sei oque seria de mim se não fosse por você e..

_Oh, pare! Vai me fazer chorar - Selena disse, fechando forte os olhos por um instante. Impedindo que qualquer lágrima caisse. - Mas eu sei, você não seria nada.

_Convencida - acusou, rindo e puxando de leve os cabelos da melhor amiga. Elas se separaram de um abraço forte quando a campainha soou pela casa. Demi a olhou, sorrindo mais doque nunca.

_Será inesquecível, amiga. Esta é a sua noite - Selena disse, e beijou de leve o rosto de Demi que retribuiu. Logo ela sumiu pela porta sentindo as "pedrinhas de gelo" em seu estômago esfriarem ainda mais. A unica coisa que lhe vinha a cabeça era as palavras de sua melhor amiga.

  Será inesquecível.

Continua ;*


        Heeeeeeeeey pipoquinhas *-*

   Como estão? Espero que bem, porque eu estou péssima! Oque não me falta é vontade de destruir o blogger! Porque eu to falando isso? Simplesmente porque  passei a madrugada inteirinha, tipo, inteira mesmo, escrevendo bem aqui no blogger, onde deixa a postagem sabe? Então, lá. Escrevi 6 capitulos que por uma única vez na vida ficaram lindos, e oque aconteceu?
Eles.sumiram.
 Esse capítulo não estava nadinha assim, nem um pouquinho, mas foi oque eu mais consegui me esforçar a refazer. Tive até uma ajudinha da minha amiga, e psé, eu terminei de escrever apenas esse as 8h da manhã de hoje (4), pra não perder muito tempo e logo postar. Estou super cansada e caindo de sono então, espero muito que gostem e por favor não reparem na escrita errada, me dêem créditos ok? u-u
  Bom-vindas novas seguidoras, 105 *------------*  Vão me aturar também, sorte de vocês. Eu sou super legal u-u kkkkkkk'   Obrigada a todas que comentaram no capítulo anterior e comentem muito neste. Marquem também a opção "Gostei ou Não gostei" aqui em baixo, ok?  Sejam sinceras.

 Well.. era isso.  Beijinhos da Clara. 
                                     Amo vocês <3  

domingo, 22 de julho de 2012

Love Can Happen, Chapter Twenty Five - Nós não estamos juntos? (Especial Jemi) 1/3




  _ Eu adoraria mimar essa nossa garotinha - Joseph disse, chegando. Caminhando até Selena lhe dando um beijo, e dando um rápido selinho em Demetria. Oque fez Selena fazer uma careta de talvez, surpresa.
    
_ Mas oque você.. - Demi sussurrou para Joe. Aquilo não fazia parte do "combinado" e ela havia explicado muito bem. Será que ele não tinha prestado atenção? Demi o olhou brava e ele riu indo a beijar novamente mas agora, ela desviou - Não, Joseph. 

_ Olha bebê, parece que a tia Demi esqueceu de falar para a mamãe que ela e o tio Joe estão juntos. - Selena disse, cheia de orgulho, sem ao menos tirar os olhos de sua barriga. 

_ Ah não, lá vem você - reclamou, Demi.

_ Selena, nós não estamos juntos - Joe disse, parecendo pensar um pouco. Demi arregalou os olhos, se virando para ele rapidamente. 

_ Oque?  Nós não estamos juntos?- ela quase gritou.

_ Nós não estamos juntos - Joe repetiu - ou, estamos para você?

_ Para você estamos? - Demi perguntou, com os olhos brilhando.

_ Só falta uma coisa para ser completo.. - ele sorriu, lhe dando um beijo demorado  que foi interrompido por Selena que fingiu tossir.

_Ah! Por favor, eu não estou aqui pra ver essa "melosidade" de vocês - reclamou indo até eles e se sentando no meio, logo se abraçando a Demi. - Eu estou carente, não façam isso comigo. - ela fez um biquinho triste.

_ Porque não vai atrás do seu marido em, Selena? - Joe disse, chegando mais para longe já que ela quis se deitar no colo de Demi. -

_ Oh, seu idiota! - Selena já se levantando.

 Feito isso, ela saiu subindo as escadas, pisando com força. Definitivamente estava muito temperamental. Demi deu uma leve risada pela forma com que ela havia dito "idiota", parecia até uma criancinha mimada. Mas no fundo, ela realmente era. Quando já não tinha mais graça, Demi parou de rir e se aproximou de Joe deitando-se em seu colo, deixando que ele entrelaçasse suas mãos.

(...)

 E assim eles ficaram ali em silencio, por um bom tempo. Ele acariciava os cabelos dela, bagunçando os fios mas, fazendo um carinho muito bom por sinal. Demi tinha os olhos fechados, um sorriso nos lábios. Ele por um segundo pensou que ela tinha adormecido se ela não estivesse dito:

_Gosto do seu carinho.. - Demi disse ainda sem abrir os olhos.

_Gosto de te fazer carinho.. -  Joe disse sem parar de fazer seu carinho, mas agora, levando seus labios ate o pescoco dela. distribuindo beijinhos. - Oque acha de sair comigo hoje? - Ele sussurrou chegando mais perto de seu ouvido, quando terminou passou sua lingua de leve nos labios dela, fazendo-a se arrepiar.

_Você está um garoto muito mau, Senhor Jonas.  - disse rindo, agora abrindo os olhos e se levantando com olhar e sorriso sapeca. 

_ Entao, princesa? - perguntou ansioso.

_Eu aceito..- ele já ia se levantar em comemoração -.. mas, só se dessa vez voce me disser onde vamos - ela disse se lembrando da ultima vez que sairam juntos - Você sabe que sou muito curiosa, Joseph.

_ Amor, eu não posso dizer. É surpresa. Surpresas não podem ser contadas antes da hora. - ele disse agora acariciando o rosto dela que estava a centimetros do dele, conforme falava, seus labios se rocavam causando uma sensação única.. Ele estava louco, era tão idiota tudo aquilo!

_ Nem se eu te der um beijo, amor? - Demi disse provocante, extremamente provocante. Joseph nunca tinha a visto daquele jeito.

_ Ahn... ahn...

Demi se levantou, sentando em seu colo com uma perna de cada lado do corpo de Joe, fazendo com que o vestido que usava se levantasse, deixando a mostra sua pernas.

_ Joe?... Amor? - chamou rindo, percebendo o olhar malicioso de Joe -  Então meu amor?

    Joe não respondeu. Num momento rápido de virou, jogando ela contra o sofá colocando suas mãos por dentro de seu vestido, apertando-a. Isso a fez dar uma alta gargalhada.

_Quer saber oque pode me convencer? - ele sorriu malicioso, subindo um pouco mais suas mãos..


  Continua..


 Hmmm... Prevejo um hot u-u

OOi cupcakes ;3 Como estão? Espero que bem, haha'. Bom, postei o mais rápido que pude... Quer dizer, o mais rápido que minha criatividade permitiu .-.  É babys, sinto muito mas não é uma little Demi... não ainda hihi'  Mas, tive 8 comentários no capitulo anterior. Como eu não sou muito de cobrar comentários e tudo mais, só quero que digam se estão gostando, se está bom... Se não, desanima e eu sou muito insegura pra essas coisas meninas então por favor ok? 

  Era só isso bebês (: 
Até o proximo capítulo, beijinhos de Glitter. 

                    Amo vocês <3

sábado, 14 de julho de 2012

Love Can Happen, Chapter Twenty Four - Minha Demi + Bitches please, i'm back u_u



(...)

  No outro dia quando acordei, a primeira coisa que vi foi Demi deitada ao meu lado. O cansaço tomava boa parte do meu corpo, pelo fato de não ter dormido tão bem como esperava pela noite. Com dificuldade levantei meu corpo da cama quente, -mesmo não querendo- tomando cuidado para não acordar minha Demi -isso mesmo, a MINHA Demi- Fui até a cozinha lá preparando passando um rápido café. Logo senti aquele cheiro maravilhoso de café tomando conta de toda a casa, misturando-se ao perfume de minha Demi fazia com que eu perdesse meus pensamentos apreciando aquela sensação que eu tinha todas as vezes que estava ali. Todos aqueles sentimentos embaralhados, que eu mal conseguia indentificar.

  Pouco depois de terminar de preparar o café, fui até meu apartamento. Lá tomei um banho nada demorado, logo que terminei me arrumei vestindo minha roupa de sempre, qual a eu ia trabalhar. Uma camisa social branca, uma calsa jeans e um blasser preto que não coloquei.  Baguncei um pouco o cabelo e estava pronto, peguei minha pasta, minhas chaves e mais algumas coisas e voltei ao apartamento da minha Demi, louco para ouvir sua voz novamente.

 É quem estava ficando doente agora sou eu.

     (...)

_ Joseph? _ ouvi a voz baixa de Demi me chamar, olhei em volta, procurando de onde sua voz vinha. Sorri quando me virei e a vi parada no portal da cozinha. Ela já parecia arrumada, vestia um lindo vestido rosa com um fino agasalho branco. O cabelo de fios negros um tanto desarrumados, seu rosto completamente sem maquiagem.. Ela não deveria saber que ficava perfeita assim.
_ Oi.. _disse um pouco sem jeito e envergonhado. Ok, isso estava começando a ficar estranho agora.
_ Oque há? _ela pareceu perceber minha vergonha pois riu fraco se aproximando de mim, logo parando a minha frente. Tirou de minhas mãos minha pasta e minhas chaves, colocando-as em sua mesa de centro. Uma corrente elétrica passou por meu corpo, quando ela pegou em minhas mãos entrelaçando nossos dedos.

 " Eu deveria parecer um idiota apaixonado, a olhava como se ela fosse a coisa mais perfeita de todo o mundo. Ela era, mas eu estava a olhando diferente hoje, havia algo diferente nela. Não era seus cabelos, nem sua roupa.. Eu não conseguia reconhecer oque era, Demi me parecia tão encantadora, e eu realmente não conseguiria ver oque ela tinha de diferente. Eu simplesmente não conseguia. Eu realmente não conseguia entender! Como contia aquela vontade que vinha, desesperada, em correr e abraça-la. E deixá-la presa pelo resto dos dias, só minha. Eu estava desesperado, e com certeza enlouquecendo.

     Oque estava acontecendo comigo em? "


_ Não há nada Demi, _ri nervoso e ela me olhou em dúvida_ é verdade. Esqueça disso.
_ Bom. Já que é assim.. _ela mudou o assunto balançando nossas mãos, sorrindo. Desci meus olhos até ela e vi que temia apertar mais. Decidi fazer isso por ela, apertei nossas mãos e ela sorriu mais. Pode soar meio estranho, mas eu me sentia tão bem só de ter sua mão ali, junto da minha.
_ Porque não toma o café comigo? Ele parece delicioso hoje. _ela terminou de falar e deu uma piscadinha desajeitada rindo, oque também me arrancou uma risada. Apenas assendi ela sorriu me puxando pela mão até a cozinha onde o café estava pronto em cima da bancada.

                                                                     (...)

  Tomamos o café da manhã em meio a um silêncio agradável para nós dois. Estava sendo ótimo estar ali com ela mas, eu logo teria de sair e Demi iria até a casa de minha mãe fazer companhia a Selena e a  ela, já que ainda nevava e Demi não estava completamente recuperada de seu repentino "resfriado". Ela ainda tinha febre, e eu, claro, que não a deixaria por ali e ainda mais sozinha. Eu sabia que Sterlling não iria voltar, mas, também não iria arriscar quase perde-la outra vez..

                                                                    (...) 

   (pulando um pouco mais)   
                                                        - Alguns meses depois..

    _Vai, amiga. Me diz, oque você acha que é? - ela disse, com um sorriso largo que estampava toda a a sua alegria, enquanto passava sua mão sob sua barrga, já com 4 meses de gravidez.

_ Eu não tenho a minima ideia! - disse, e logo em seguida deu uma de suas gargalhadas que fez a amiga rir junto.

    Um rápido e agradável silêncio se formou mas, logo interrompido por ela que continuou dizendo:

_ Gostaria se fosse uma menina. Usar sapatinhos vermelhos, laços, e roupinhas cor-de-rosa - ela logo fez uma cara fofa, sonhadora e quando ia falar novamente. Fora interrompida.

_ Eu adoraria mimar essa nossa garotinha - Joseph disse, chegando. Caminhando até Selena lhe dando um beijo, e um rápido selinho em Demetria. Oque fez Selena fazer uma careta de talvez, surpresa.

    Continua.. ;*


Uma Little Demi, ou uma Little Selly??
                              Quem será que está grávida? :O

   Adivinhem quem voltou???  *----------------------------*


  Eu sei gente, depois de um tempão sumida, postar isso é sacanagem kkkkk' milhões de desculpas. Estou super cheia de problemas, massss, como é férias eu to livre de tuuuuudo! E também depois de muita gente (só a Mel e a Alê '-') u-u  perguntando quando eu ia voltar, acabooou, não vão mais precisar, eu voltei. \O/
 Eu postei esse capítulo, que eu sinceramente não achei nada '-' só postei mais esse é especial né? u_u  Eu volteeeeeei!! JUUUUUUUUUUUUMP \O/
 Pula gente, vocês vão desfrutar de mim novamente U-U
  tô alegre demais, eu sei kkkkkkkkk' Mas enfim meus amores, comentem bastante neste capitulo quero saber a opinião de vocês que importa muuuuuuuito ok? Vou contar com vocês, quero muitos muitos comentários. Lembrando: Super reta final de The Love Can Happen.

 Agora, vamos as reações ultra atrasadas *---------*

- O.M.D.G.F! Eu, Clara, com 98 seguidores? :O OMGGGGGGGGG! Gente, eu amo vocês demais! *-----------------------*  

-  Pra quem não sabe também no dia 12 Skyscraper fez 1 ano. Isso mesmo! 1 ANO! Nem parece né Lovatic? Mas é, já faz um ano que nossa garotinha de This Is Me é a mulher de Skyscraper e a lerda que cai nos palcos kkkk' É nossa Demi cresceu (:

-  O blog super em breve fará um ano também, awn, meu bebê tem 11 meses u-u  E claro isso será muito bem comemorado com oque eu espero que seja o fim desta fic e talvez o começo de outra. Tudo depende da forma que as coisas se sairem Ok?

~ E um avisinho super rápido sobre a The Love Can Happen. Meninas, eu tive que mudar a fic inteirinha pra ela se encaixar perfeitamente. Eu fui escrevendo de acordo como eu recebia os comentários, e isso fez ela não se sair tão idêntica ao que eu já tinha planejado. Não que isso seja muito, muito ruim, mas ignorem uma boa parte dela. Eu até pensei em reescrever, postar uma nova fic porém bem mais curta e fazer a The Love Can Happen, uma fic realmente boa. Mas antes, preciso da opinião de vocês ok? ~

  Agora é tudo com vocês meninas.
Bem-vindas novas seguidoras,
          Comentem muito, Clara.
                                                     Amo vocês 

terça-feira, 26 de junho de 2012

terça-feira, 15 de maio de 2012

Desativando o Blog .. :(

Heeey, gente como está ai em cima, eu vim dar um recado da Clariinha.
ela me pediu para Desativar o blog porque ela não está mais conseguindo escrever e por motivos pessoais também. Esse não é o fim do blog é apenas um tempo que Clariinha ta dando taah. Me desculpem, mas só isso que eu tenho a fazer e dizer :(.

BeiJooy 
                  ~ Joy Silva <3

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aviso.

  Já estou pronta pra me culpar eternamente! Eu sei que demorei séculos pra postar um avisinho se quer né? Mas gente, eu sim posso falar isso está terrivel pra postar. Fiz bobagem e acabei ficando de castigo ontem que era o dia que eu ia postar, mas daí acabou que minha mãe me mandou pra casa da minha tia kkkkkkk. E aqui tem internet, não do jeito que deveria mais tem, kkk. Só que não trouxe meu note então vou tentar escrever um capítulo por aqui mesmo. Claro que ele vai estar muito diferente do começinho que eu havia escrito no meu bebê, por isso - Desculpe-me, estou 0 em criatividade.     Eu poderia ter postado um capítulo agora, mas precisava me explicar e além disso, dizer que tem post nesse fim de semana porque não hoje? Amanhã.. Porque eu não tenho mais capítulos escritos e vou ter de escreve-lo,preciso me adiantar um pouco! Psé. Ainda tenho que repassar algumas Tag's perdidas por ai que eu não vi e só vou poder postar no fim de semana que é nesse dia que eu volto pra minha casinha perfeita *-*  Mas podem sim brigar comigo, eu deixo. kkkk'.

   Post no sábado SEM FALTA
Capítulo Big?  Talvez..
     
Reta final de The Love Can Happen.

     Até o proximo post,  Beijos da Clarinha *--*

terça-feira, 24 de abril de 2012

Love Can Happen, Chapter Twenty Three (Mini)




_ Oque? _ela perguntou, fazendo uma carinha fofa confusa_ Acho que você não está muito bem.

_ Demi, é a mais pura verdade. Eu gosto de você, de tudo relacionado a você. _eu confessei, enquanto fazia carinho em seu rosto, vendo seus olhos se fecharem e ela se aconchegar em meu carinho. E sorria._ Eu sou louco por seu sorriso..

    Aquilo era também a mais pura verdade, eu amava aquele sorriso. Estava apaixonado por ele, a forma dele ser tão verdadeiro, tão puro. Ela era toda assim, eu me perguntava como pude não gostar dela desde que a vi. Como pude ficar com outras tendo a perfeita pra mim logo ali, na minha frente.

  Sempre tão linda, tão delicada, tão frágil, eu mal conseguia imaginar que aquela garota mais segura de si doque qualquer outra pessoa havia perdido os pais cedo, eu não sabia de sua história, não dela toda mas sabia do necessário. E esse necessário me assustava. Porque ela tinha que ser tão perfeita?

 _ ..Seu cabelo, sua pele, seu corpo, seu jeito.. _eu continuei, enquanto a via corar de olhos fechados sorrindo enquanto levava suas mãos ao meu rosto, num carinho delicado. Eu pude fitar novamente aqueles seu lindo par de olhos. _Você é linda.

_ Joseph, por favor.. Aquela sua briga com Sterlling não te fez bem. _ela fez uma careta e eu gargalhei com ela tantando sentir minha temperatura, passando sua mão por todo meu rosto_ Acho que está com febre, só pode.

_ Não, eu não estou, mas você está. _ Desconversei.a abraçei mais forte, apreciando cada arrepio seu, sua pele tremia e eu passei meus braços em volta de seu corpo tentando protege-la do frio. Demi escondeu seu rosto em meu peito, 'escrevendo'  algo que eu estava tentando entender.

  Naquele momento eu deveria confessar que não estava me reconhecendo, tudo bem, eu não me reconhecia mais desde que ela apareceu na minha vida, mudando tudo, mas agora era diferente. Era a melhor sensação da minha vida, tê-la ali, com seu corpo tão pequeno, sussurrando uma musica baixinho e me fazendo um carinho tão bom que eu desejaria ter de sentir sempre.

_ You make.. _falei conseguindo reconhecer com dificuldade oque Demi escrevia com cuidado em meu peito_ ..me love you?    |  (Você me faz te amar.)

_ I just.. _ela sussurou com sua foz rouca e tremula, passando a mão onde havia 'escrito' como se estivesse apagando.

     Ela sorriu de um jeito que foi se desfazendo conforme fechava os olhos com calma. Continuei lhe fazendo carinho na maçã do rosto, sentindo sua respiração desacelerar.

_For the way you're something that I never choose... _sussurrei segundos sepois disso, balançando-a vagarmente_But at the same time something...I don't wanna lose.   |   (Pela maneira como você é algo que eu nunca escolhi. Mas ao mesmo tempo algo que eu não quero perder.)

    Dito aquilo, não consegui me manter de olhos abertos. Os fechei relaxando meu corpo sob os milhares de travesseiros atras de mim mas antes, com cuidado, subi o grosso edredon para cima de nós assim finalmente podendo descansar. De tudo que havia acontecido hoje, esperava que o dia em si nunca mais se repitisse. Mas esta noite... essa sim, poderia acontecer quantas vezes fosse necessário.

     Continua..


    E é nesse momento que todo mundo se pergunta: Porque essa garota acabou de postar isso?
Pois então eu tenho 2 motivinhos, hihi.
  Primeiro - Eu já estava ficando irritada com esse lance de não postar logo, dai postei esse mega mini kkkk.
             Mas porque não podia esperar e escrever um maior, como tu é egoísta Clara!
        ~ninguém merece eu dar um piti desses, uma hora dessas~ kkkkkkk.

 E o segundo - Eu precisava postar, eu achei fofo demais, estava quase tendo um ataque e ia morrer se não postasse, então, me condenem u.u     Well, estou quase resolvendo essa história idiota de horário e estou até pensando numa maratona. Mas eu preciso escrever capítulos e pra postar por isso, OMG muita calma nessa hora. ~eu que to nervosa~   É gente, eu não sei oque me deu. Proximo capítulo será BIG???? Quem sabeeee?    Vai ter resposta aos comentários??  Clarooo!     Sabe que está irritando todo mundo??? Seeeeiii!    Agora meninas, eu preciso falar, se essa versão perfeita do Blogger sair não sei oque vai ser de mim, ~drama~ é verdade, eu fico perdida nas outras.   Mais??   KKKKKKK'.
         Mas enfim, não vou enrrolar. Sou muito preguiçosa e todo mundo sabe, run'. Resposta aos comentários.  Agoora, vou dormir.
      Surtem com tanta fofura,
                                       Beijos da Clarinha <3

 

sábado, 21 de abril de 2012

Selo e Divulgação..

                           Oii meus docinhos de Glitter, *-*
Como estão?  Eu estou ótima, obrigada. Então, vim repassar um selinho e divulgar um blog ótimo. E se alguém quiser a divulgação do seu blog, comentem neste mesmo post ok?

   * Divulgando

 I Didn't Mean To Fall In Love With You.
 Webs Jemi


 * Repassando para..

 Ocean
Love Vodka & Hate 
O Guarda Costas

      Well , Well , Well .. Até o proximo post *-*

                                  Beijinhos da Clarinha <3

terça-feira, 17 de abril de 2012

Love Can Happen , Chapter TwentyTwo - Confusão e Cuidados.




 _Vocês não deveriam estar aqui, por favor, vão embora. _ele largou do braço de Selena bruto, Nick pensou em avançar, mas o segurei. Mesmo que não quisesse, só não queria mais confusão por hoje.

_ Para, já chega vocês. _eu disse nervoso, e Sterlling me fitou ameaçador_ Não tenho medo de você. _eu disse, deixando que ele percebe-se o quanto eu estava zangado.

_ Sabe, você não tem muitas razões para estar aqui não é? _mas que diabos ele estava falando? Olhei para trás, avaliando a face de todos ali. Pareciam ser a mesma que a minha, confusa_ Só porque ela é muito bonita? Mais uma para você, Ou porque sua cunhada é a única pessoa que ela tem?

_ Ster, doque está falando? _ Selena perguntou, sabendo que ele ia continuar com mais alguma besteira.

_ Você acha mesmo que eu vou deixar você ficar com ela? Demi já passou por decepções demais, para que você venha e se torne mais uma. _voltou a dizer, ignorando oque Selena havia dito voltando sua atenção a mim.

_ Você é completamente louco! _eu disse, rindo nervoso da situação. Oque eu tinha haver com a vida e com o passado dela?

_ Não, eu só quero cuidar dela, da minha Demi. Você ao menos sabe quando a machuca não é Joseph?

_ Olha, se acha que eu tenho algo a ver com a vida dela, está enganado. Estou apenas sendo um amigo para que ela possa contar, pelo mesmo motivo que disse antes, Selena é tudo que ela tem. Não sou tão egoísta como pode achar, não mesmo. _eu disse, voltando a ficar irritado. Eu não deveria estar me explicando pra ele, droga.

_ Joseph, eu não tenho que achar nada, só oque Demi pensa de você já me é suficiente. _ele riu, e eu perdi a paciência quase indo para cima dele, se alguém não me segurasse.

_Já chega vocês, a briga acabou. Sterlling, por favor, deixe nos passar. _Minha mãe pediu bastante educada, Sterlling pareceu dar um sorriso gentil.. seguido de mais uma risada fora de hora.

_ Dona Denise Jonas, _debochou falando de uma forma divertida_ não vou deixar que seu filho chegue perto da minha Demetria. Muito menos passar por aquela porta.

_ Mas, e se eu for? Se eu tocar nela? Oque vai fazer? _provoquei sorrindo ameaçador, ele sorriu da mesma forma que eu dando um passo a frente.

_Joseph... _Selena me chamou, tentando alertar-me.

  Sem sucesso. Sterlling partiu para cima de mim como um animal, para minha honra não poderia apanhar dele. Mas devo admitir, apenas um soco que levei, foi o suficiente para que uma raiva irracional tomasse conta de mim. No fim de contas, meus pensamentos eram tomados pelas possibilidades doque ele poderia ter feito com ela, doque ela poderia ter dito a ele, isso me importava.. e muito. Aqueles pensamentos me fizeram fraquejar, perdi a conta de quantos socos levei dele - não que fossem tão fortes a ponto de derrubar-me no chão - .

 Minha mãe, Selena e Danielle gritavam, pediam que nós parássemos, somente não consegui. Mas, no meio de toda aquela gritaria, escutei a única voz que realmente me faria parar. E foi oque o fiz, parei com todos os meus movimentos, do jeito que estava pra olhar, e sim, ela estava ali. Parada, bem no meio da escada, descalça. Seus pés afundavam na media quantidade de neve que estava ali, ela só usava um agasalho, mangas longas e vinha até mais ou menos metade de sua perna. Sua cara de anjo, estava pálida. Eu me preocupei em chegar perto, mas antes, ela terminou de descer as escadas se aproximando, deixando um pequeno rastro de neve.

_ Parem agora, oque está acontecendo? _ela meio que choramingou, eu me conti a não abraçá-la.

_ Demi, você não deveria estar aqui. _ Denise disse, se colocando a minha frente. Eu já sabia oque ela estava tentando fazer.

 _Oque você fez com ele? _sua voz baixa disse, encarando Sterlling e logo em seguida a mim_ Porque estavam brigando? Oque há com vocês?

  Ela falava, e nenhum de nós respondiamos. Eu não tinha palavras para explicar, e muito menos cara. Estava completamente envergonhado. E assim continuei, não disse nada, mas sai de perto de todos eles, me escorando ao balcão novamente. Bem longe dela.

_ Volta pra casa, Demi. Por favor _Selena pediu calma, tirando seu sobretudo colocando em cima de seus ombros. Abraçando-a em seguida.

_ Não até me explicarem oque aconteceu. _ Ela insistiu batendo o pé, e Selena bufou com a teimosia.

_ Dá pra deixar de ser teimosa? _disse irritada.

_Não.

_ Tudo bem, ahn.. Eles brigaram por sua causa _ela explicou cedendo, Demi olhou pra mim com uma expressão surpresa_ Estamos aqui há horas, tendando saber o porque de Sterlling não nos deixar te ver. Mas, por algum motivo _ela o fitou_ ele não disse nada.

_ Demi, te procuramos o dia inteiro e os ultimos 3 dias. Oque deu em você? _Nick disse, indo abraça-la. Se eu fiquei com um pouco de ciumes com aquilo? Imagina!.

_ Eu.. eu não sei!. _ela pareceu pensar um pouco, mas logo que parou, foi até Sterlling, estapeando-o_ Seu idiota! Estúpido! Oque fez comigo? Diga!.

   Ele ao menos reagiu, e eu assim como os outros não movi um músculo se quer para separar ou qualquer coisa do tipo, eu gostava doque via. Quando Demi se acalmou, Stelling confessou algumas coisas a ela, coisas que não prestei atenção em escutar não estava 'nem aí 'para tudo aquilo. Pouco tempo depois, Ster havia finalmente ido embora, e eu, bom, eu ajudei Selena a cuidar da Demi que estava febril.

 _Acho que depois disso, ela vai melhorar. _Selena me explicou, dando algo em minhas mãos, era um copo de vidro branco com um liguido amarelado dentro.. remédio talvez_ Tem certeza que pode olhá-la pra mim? Se não puder eu fico e..

_Pode ir Selena. Eu olho ela pra você, não se preocupe. _eu afirmei, tranquilizando-a. e não demorou muito para que ela fosse embora me deixando sozinho com Demi na sala de seu apartamento.

  Tudo bem, eu poderia cuidar dela. Foi oque eu repedi por toda a noite, vendo que sua febre só piorava e para melhorar minha cituação, eu não sabia oque fazer. Ela não parava de resmungar, e eu não ligaria pra ninguém, saberia que seria mais um problema.

_Demi, olha pra mim _eu levantei seu rosto quente e vermelho , para que ela olhasse nos meus olhos.

_Joseph.. _sussurrou com a voz chorosa, e eu a peguei no colo caminhando até seu quarto.

 A coloquei deitada e em segundos depois sai de lá, entrando no banheiro também de seu quarto, pegando um pano molhado que encontrei. Quando voltei, a peguei novamente no colo, como um bebê e coloquei o pano sobre sua testa lhe fazendo um carinho suave. Ficamos em silêncio, e eu somente pensava noque estava fazendo. O fato é que, eu meses atras somente brigava com ela, tinha dias que mal conseguiamos nos olhor e olhe agora como estou. Cuidando dela, tendo ela em meus braços não do jeito que eu queria e imaginei, mas era.

    Espantei meus pensamentos depressa quando ela se mecheu devagar, abrindo os olhos. Continuei com os carinhos vendo-a sorrir fraquinho, era um sorriso lindo, não como os outros que ela dava, esse estava sem aquele lindo brilho. Mas continuava sendo meu sorriso preferido.

_ Acho que estou te encomodando Joseph. _disse, fazendo uma cara de envergonhada e eu a ajudei a se sentar em meu colo, e dei a volta com meus braços em sua cintura.

_Está melhor? _perguntei preocupado, e num impulso, a apertei contra mim na intenção te sentir sua temperatura.

_Um pouco, doutor Joseph. _ela brincou, rindo fraquinho e eu a acompanhei.

_ Porque só me chama de Joseph? A Selena me chama de Joe, todos me chamam assim, mas você não. _perguntei, quando lembrei  que ela sempre me chamava de 'Joseph.

_Gosto do seu nome, ele é lindo _ Demi disse abrindo mais um dos meus sorrisos, e eu quiz pular de felicidade_ Não é só disso que eu gosto em você sabia? 

_Sério? _eu disse surpreso, mal contendo meu sorriso_ Que mais você gosta?

_Ahn, gosto dos seus olhos, seu sorriso, seu rosto.. _enquando falava ela me fazia um carinho doce nos cabelos, e aquela sensação maluca havia voltado.

_Sabe do que eu também gosto? _eu disse, voltando a minha atenção ao que falavamos. Ela fitou meus olhos, continuando com o carinho bom.

_Do que? _Demi me pergutou curiosa, e antes que eu parasse para pensar as palavras sairam pela minha boca.

       _De você.

   Continua..



 
    Helloooo minhas Sweeties Pie . *--* , Ahh consegui postaaaaar, \o/. Bom, hoje postei o mais rapido que pude, foi quando eu consegui um tempinho legal (:  Ahh, eu fiz com carinho viu? Comentem, e por falar em comentários muito obrigada pelos comentários do capítulo Twelve, eu li todos e adorei viu? *-* Desculpem 9 bilhões de vezes, eu não quis demorar, juro :/ .
      Proximo com as Tags e os Selinhos, eu tento postar e responder amanha okays?
Obrigada e desculpa mais uma vez..

                                      Beijos de Glitter da Clarinha <3

terça-feira, 10 de abril de 2012

Arrumando o Blog.

   Oii meus docinhos *-* Então como diz o título eu vou arrumar e organizar o Blog. Vou mudar o Design, atualizar os contatos as guias ai em cima, colocar algumas coisas importantes e bom, fazer uma geral completa. E quem sabe postar um capítulo já que eu faltei a escola hoje, (vida boa, hihi).  Depois digam-me oque acharam quando atualizar o post okay? 
                             
        Beeeijinhos de Glitter, <3

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Selinhos , Tags e Divulgação. *-------*

    Ooooi meninas, é a Clara.. Hello!. Já que hoje, é sabado consegui um tempinho pra poder repassar essas Tags e esses Selinhos que eu recebi no capítulo Twelve - não posso deixar isso abandonado aqui né -. E quem as me repassou foi a Fernanda e a Demizinha , - te conheço, u.u - muito obrigada né, (:

                                           * Divulgando, Secret Valentine ,Two Differents Worlds - Angels and Humans

        * Regras .

  Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
 -  Responda as questões de quem te deu a Tag no seu blog, e crie mais 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
 -  Você deve escolher 11 pessoas para dar a Tag e colocar o link delas em seu blog.
  Ir a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
 -  Não indique a Tag para quem já te indicou.

       * 11 coisas sobre mim.  (Tag da Demizinha)

1. Eu sou muito possessiva, muito besmo.
2. Me irrito um tanto fácil demais.
3. Meu nome mesmo é Ana Clara - eeeeca! -
4. Moooorro de medo de Palhaços e Chuva.
5. Sou um pouco histérica, adoro gritar as vezes é até automático. kkkkk.
6. 'Conheci' a Demi de uma forma um pouco embaraçosa.
7. Tenho uma super queda pelo Joe Jonas.
8. Sou completamente obcecada por fanfics Jemi.
9. As vezes, sou um pouco - mentira, completamente - carente e fico abrançando qualquer pessoa do nada.
10. Sou um pouquiiinho mal educada. Um pouquinho só.
11. Canto muito muito muito mal.

       * 11 perguntas.

1- Tem um/uma melhor(a) amigo(a)?

    - Sim. E não vivo sem ela *-*

2- Está apaixonada?

    - Não.

3- Está anciosa pra GYHAB?

   - Na verdade estava. Eu já assisti ao video desde o dia 2, e superamei!. Adorei oque ela faz com as fotos, os momentos dos dois juntinhos.. awn.

4- Tem algum blog que ame muuuito?

   -  Sim, na verdade dois. É o Jemi - SorryThe Story of Us . Eu os amo! Sou enlouquecida por eles, mas por muita falta de tempo, não consigo mais acompanhá-los. ):

5- Gosta de ler?

   -  Depende doque for..

6- Tem quantos anos?

   -  13 anos.

7- Está namorando?

   - Não, sou forever alone. ~le chorando~

8- Que musica da Demi você tem escutado muito?

   - Ahn.. My Love Is Like a Star é a com mais frequência.

9- Tem twitter?

   - Sim, @SweetieSemi. #Follow!

10- Filme preferido?

   -  Normalmente eu diria Camp Rock ou PPP, mas, também gosto de Um amor para recordar .

11- Que tipo de filme gosta?

   -  Qualquer um, todos que não envolva Palhaços.
   
       * 11 Novas Perguntas .

 1 - Um filme marcante?
 2 - Sua cor preferida?
 3 - Chocolate Branco ou Preto?
 4 - Qual seu doce preferido?
 5 - Qual rede social você mais usa?
 6 - Como descreveria sua vida?
 7 - Tem Celular?
 8 - Livro Preferido?
 9 - Uma musica que quando ouve, chora?
 10 - Qual seu maior desejo?
 11- Alguém que gostaria de ser? 

      * Repassando para..

A Filha da Empregada. 
Amor Proibido.
Love Unbroken.
Criminal
My Dilemma.
Still In Love With You
Delena - Teenage Dream
Jemi Forever and Ever
I'm Sorry for Everything
Jemi
Jemi - In Real Life

                * 11 Coisas sobre mim. (Tag da Fernanda)

1. Eu procuro ser bem positiva.
2. Se eu não tiver uma boa noite de sono, não sou nada.
3.Um vicio meu, também são os m&m's
4. Fico com vergonha por qualquer coisa
5. Amo a moranguinho *-*
6. Sou viciada em computador, e a cada dia mais esse vício cresce.
7. Minha cor preferida é rosa.
8. Ano que vem, faço 15 anos e farei uma super festa
9. Tenho uma mania, de ler primeiro a ultima página dos livros pra depois começar a ler.
10. Tenho um Gloss de melancia, perfeito! Eu amo.
11. Minha melhor amiga, é tudo pra mim.

       +

         * 11 Perguntas.

1- Qual seu cantor favorito?

  - Não tenho um cantor preferido, mas, sempre fico na dúvida entre o Joe e o Tom do McFly. :/

2- O nome da Fic que mais marcou pra você.

  - Foram muitas mas, teve uma que eu ainda lembro o nome, era Sacrifice.

3- Alguém que você pode contar em qualquer momento.

   - A minha melhor amiga, e claro vise-versa.

4- Um lugar para ir agora mesmo

   - Uma cidade deserta, que só exista eu, a Demi, Sel , Joe e minhas melhores amigas. U.U

5- Uma pessoa que você admira

  - Demi Lovato, é como ela que quero ser um dia. (yn'.

6-  um cantor que você não goste

   - Justin Bieber, nada contra, só não consigo ouvir as musicas dele.

7- Uma musica que não sai da sua cabeça

  - Mean , Taylor Swift.

8- Acredita em Deus?

  - Tenho minhas dúvidas. As vezes.

9- Um vício

  - Semi *----*  AAAh! ~grito eterno~

10- Você é risonha ou acanhada?

  - Bem risonha do tipo mega idiota, mas as vezes isso para de acontecer.:(

11- Seu casal de famosos favorito.

   - Jemi, óbvio.

            *11 Novas Perguntas.

 1- Alguém especial?                                
 2- Qual seu dilema?
 3- Tem posters em seu quarto? De quem?
 4- Acredita em amor eterno?
 5- Oque você mais gosta em você?
 6- Se pudesse fazer um pedido, qual seria?
 7- Qual seu tipo de roupa preferida?
 8- Já foi/vai a algum show?
 9- Oque mais gosta de fazer?
10- Qual lugar mais gosta de ir?
11- A quê você é mais apegada (o) ?

           * Repassando para...

Jemi - Gift of a Friend
Withoud You - Jemi
I Need You Now
Light On My Heart
Love Story - Secret
Jemi: Fix A Heart
Jemi - Enfeitiçados
Next to you, But so Away
You're My Destiny

   +

     * Geeente, eu recebi 3 Tag's - seilá como chama , v.v - e não sei mais 11 coisas sobre mim! , kkkkk. Então só vou responder as perguntas, e essa ultima Tag vai ser meio que inválida já que muitos dos blogs que eu conheço estão desativados, ou, eu coloquei ai em cima , ¬¬ .

      +

             * Tag Inválida (da Será que vai rola).

1- maior sonho.

 - São tantos...

2- qual era seu objetivo quando criou o blog.

 - Postar as histórias que eu tanto gosto de escrever..

3- qual sua maior espiração?

 - Depende, as vezes são musicas, filmes, livros.. Vai desde uma conversa até os meus sonhos. Algumas partes eu escrevo como eu queria que acontecesse, talvez, como eu queria que minha vida fosse.

4- o que te faz chorar?

 - Ultimamente, mais nada.

5- qual foi seu maior pesadelo que se tornou real?

 - Acho que.. ahn..  não sei :$

6-  se você pudesse mudar algo em você o que mudaria?

  - Um pouco do meu descontrole , hihi'.

7- como surgiu a ideia pra sua fic atual?

 - De uma musica perfeita que eu super amo! Odeio - Manu Gavassi.. E de umas coisas aí.. ~le envergonhado~

8- qual seu personagem favorito?

 - Nessa Fic, é a Demi.

9- desde quando você começou a fazer fics?

 - Desde que eu li a primeira, vish, faz tempo.

10- um fato, dos jonas, que marcou muito você.

 - Desculpem, não sou fã dos Jonas, : /

11- se lembra qual foi o melhor dia da sua vida?

 - Infelizmente, ainda não tive isso.


               ** Agora os Selinhos, Obrigada a Fernanda - duas vezes - e a Demizinha, e se foi outra também obrigada, não me lembro direito , :$ .












           1. Pra falar a verdade, muito. Desta sim. (:
           2. Ahn.. é a Demi. Porque quando eu criei essa fic, eu coloquei meu desejo pra fora. Eu escrevo, como se fosse a Demi, assim fica mais facil. KK ,.
           3.  Não muito...



      

        1. Depende, né.
        2. Acho que é bem óbvio, Jemi \o/
        3. Ah, porque.. porque eu gosto de escrever. Pra mim, escrever não é só por ideias pra fora, eu uso minhas fanfics como uma especie de portal, é o meu sonho mais profundo. Eu coloco indiretas, me expresso, é um mundo só MEU.
   

   *  Meninas, também pela falta de blogs, vou deixar os Selinhos livres. Todas vocês merecem, por isso, fiquem a vontade. (:    E como agora são, 02:17, não dá pra ficar falando né? To escondida , hihi.  Mas, enfim, comentem no capítulo, que Twelve One, e se acalmem, eu postarei em breve.

                          Beeeijos, Clara <3