segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Happy B-day Pequenininha!


       20 anos? Sério Demi? Sério que você já tem 20 anos de lerdeza, de beleza, de maturidade, de perfeição? Sério que esse sorriso lindo e cheio de dentes já tem 20 anos? Sério que esses olhos já têm 20 anos? Eu não vou vir com aquela de “Nossa, passou tão rápido” porque seria clichê e isso é coisa pras suas tias falarem pra você, não pra mim. Afinal, eu não posso dizer “me lembro de quando você ainda era um bebezinho e eu te pegava no colo”, “troquei suas fraldas” e essas porra que as tias costumam ficar falando no nosso aniversário. Eu não posso dizer isso porque quando você era um bebezinho e usava fraldas, eu ainda era um projeto de espermatozoide no negocio do meu pai. Que lindo isso que eu acabei de dizer! E também não posso dizer que já te peguei no colo porque isso é tecnicamente impossível já que eu não consigo pegar nem um lado da sua bunda direito, porque vamos combinar… Que fartura hein, pequena Lovato… Tá, isso aqui era pra ficar carinhoso, mas até agora só fui nojenta e pervertida, me abençoa Senhor. Voltando pra parte fofa disso aqui… Eu não posso falar essas coisas, mas posso dizer que me lembro da primeira vez que vi Camp Rock. Vou te confessar que não foi amor a primeira vista e eu nem acredito nisso. De cara, eu não gostei de você. Eu tinha uma sisma na verdade, uma coisa de bicha do capeta. Eu fui começar a me encantar por você quando você estava em um dos momentos mais difíceis da sua vida: quando você estava internada. Eu fiquei sabendo e fui lendo sobre você, sobre os motivos que te levaram até lá e sobre tudo o que voce passou. De cara, senti uma admiração fora do comum. Me identifiquei em tantas coisas e me inspirei em muito mais. Ali, lendo sobre você e o seu passado e percebendo que mesmo com tudo, você nunca tinha parado de sorrir, foi que eu percebi que estava de cara com uma guerreira, uma guerreira que iria transformar a minha vida e a minha personalidade. De fato você transformou, me tornou uma pessoa mais forte e me fez perceber que a felicidade não está no cara que não te corresponde ou no celular que você queria comprar e não pôde, mas sim nos amigos e na família. Digo, nos VERDADEIROS amigos. Você me ensinou tantas coisas e me ajudou com tantas outras Demi que eu sinceramente não sei como posso te agradecer… Você me mostrou o verdadeiro valor de um sorriso, de um abraço, de uma musica. Suas musicas. Nossa, suas musicas. Puta que pariu, suas musicas. To surtando, suas musicas. Sério, suas musicas são como remédio para o meu coração. Há dias em que eu acordo já querendo dormir pra não ter que vivenciar certas coisas. Nesses dias eu pego o seu cd ou então o meu celular e coloco pra tocar. Basta um skyscraper, um Believe in Me e pra finalizar uma Unbroken pra animar que pronto! Estou curada e pronta pra mais um dia! Você me ensinou a falar bitch. E ensinou a Maddie também… Aliás, eu sempre quis saber o que Dianna achou disso… Ela deve ter te dado um cascudo né? Deve ter sido por causa desse cascudo que você ficou tão lerda. Balançou seu cérebro e você ficou maluquinha, que linda! Desse dia em diante você não parou de cair nos palcos, de fazer os microfones voarem, os violões se ferrarem… Desse dia em diante, você virou a Demi Lerdavato e o pior é que eu me identifiquei pra caramba, porque mais lerda do que eu, só eu você juntas, na boa. Agora, são 19:17 horas do dia 19 de agosto de 2012 e eu estou fazendo a promessa de ficar acordada até meia noite só pra postar isso aqui e mandar um Feliz Aniversário mentalmente pra você. Isso, acredite ou não, vai me custar muito caro porque amanha tenho que acordar 5h da manhã. Pelos meus cálculos, terei apenas 5 horas de sono. Na verdade 4, porque eu fico uma hora antes de dormir, deitada e pensando em você e as outras quatro horas eu passo sonhando com você. Olha como sou romântica e meiga e sua. Sabe, Demi? Eu nunca fui fã assim de alguém e todo mundo aqui em casa pensa que eu sou realmente louca por isso. Eu já cansei de ver as pessoas me desrespeitando por eu ser Lovatic e também cansei de me importar, por isso hoje em dia eu só mando tomar no cu e pronto, tudo fica cheio de glitter de novo. Mas sabe com quem que eu aprendi a não me importar com a opinião alheia? Com você! Foi com voce que eu aprendi que a opinião dos outros não valem mais do que uma casca de banana. Foi com voce que eu aprendi a passar por cima de todos aqueles que querem me ver por baixo. Foi com voce que eu aprendi a ser forte, a ser quem eu sou sem me preocupar se o mundo vai ou não gostar, porque foi voce quem disse uma vez que ser o que se é te torna perfeito para alguem. Eu ainda estou esperando esse alguem que vai me achar perfeita do jeito que eu sou, mas eu tenho fé que essa pessoa vai chegar pra mim assim como chegaram milhares de lovatics para voce te achando perfeita do jeito que você é. Voce, Demi, foi uma estrela brilhante no meu céu escuro que deu luz para tanta outras estrelas iluminarem a minha vida. Você me abriu portas. Ou melhor, voce abriu meus olhos para coisas que sem voce, eu jamais veria. Voce me tornou uma pessoa melhor, uma pessoa mais feliz e mais risonha. Uma pessoa mais eu. Sua historia, suas dificuldades só serviram pra te levantar ainda mais e assim como voce, eu quero resolver as minhas também. Eu quero ser como voce. Quero ter a sua força, a sua beleza exterior e interior, quero a sua transparência, quero voce na minha cama. Opa, estraguei o romantismo. Não ligo, sabe porque? Porque meu amor por voce é assim, um pouco de romantismo, um pouco de intimidade e um pouco de safadeza. Porque eu não sou apenas uma Lovatic, eu sou uma Lesbian for Demi, uma Strong For Demi, uma Anna For Demi. É por tudo isso e por todas as outras razoes que estão guardadas no meu coração que eu te amo e estou aqui te desejando Feliz Aniversario e te prometendo que daqui 20 anos, no seu aniversário de 40, vou continuar sentindo o mesmo que eu sinto agora, porem ainda mais forte. Eu juro estar sempre ao seu lado, mesmo que não seja fisicamente. Eu juro o meu amor eterno pra voce e juro que sempre estarei aqui, por voce, para qualquer coisa que voce precise. Happy Birthday, Demetria.

                           Créditos: http://my-name-is-lovatic.tumblr.com/ ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário