sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Love Can Happen, Chapter Five - Mais uma Briga..



(...)


Sem perceber, Demi já tinha chegado a frente da casa de Selena. De fachada marrom, ela desceu do carro indo em direção a 'casa de vidro' assim como Demetria a chamava por conta de ter uma grande parede de vidro, ela não gostava muito mais já Selena.. Calmamente ela tocou a campanhinha e a porta foi aberta por Nicholas, sem nenhum dos dois  dizer uma sequer palavra ela entrou já dizendo direta.

Demetria: pronto, já cheguei o que tanto querem me contar ?

Selena: oh Demi, pra que tanta pressa ? - ela disse enquanto a abraçava de lado, bagunçando os cabelos negros da Melhor Amiga.

Nicholas: ainda falta alguém a chegar.. - dito isso, foi possivel se escutar a campanhinha tocar e alguém atravessar da porta. Esse alguém, Demetria desejava não ver agora pela manhã.

Joseph: Oi Selena, Nick e.. - fez careta - D-Demetria.

Demetria: como se fosse agradável ver seu rosto a essa hora não é ? - ela disse, séria e sarcátisca. Joseph apenas riu -

Joseph: engraçadinha pela manhã, Demetria ? - perguntou, jogando-se no sofá. Selena e Nicholas somente observavam a cena. Eles dois eram perfeitos imperfeitos um para o outro.

Demetria: cala a boca - rosnou agressiva - Vamos logo Selly,  ainda tenho que passar na Editora, por isso diga o que tiver de dizer.

Selena: tudo bem.. - ela coçou os cabelos nervosa - você começa amor. - disse a Nick.

Nicholas: eu ? - murmurou confuso, e Joe suspirou impaciênte - com pressa Joe ?

Joseph: eu estava dormindo,  quando me ligaram - explicou, bocejando.

Selena: nossa, vai trabalhar fazer alguma coisa nessa sua vida.. - disse divertida, todos riram menos Demi.

Demetria: esse dai ? - ela deu uma gargalhada alta - dúvido!

Joseph: falou a encrenqueira..  - comentou, provocando-a.

Demetria: encrenqueira? Eu sou encrenqueira..!? Escuta aqui seu imprestável.. - começou enquanto se levantava a raiva era visivel em seus olhos.

  E dali mesmo iniciou uma nova briga, os dois falavam juntos e gritavam um com o outro. Assim como das outras milhões de vezes que isso aconteceu. Eles nunca paravam, sempre tinham mais e mais motivos para uma simples discução, quando será que iriam parar ? Nicholas e Selena estavam de boca aberta, será que nem de manhã eles conseguiam ficar sem brigar ? Oh, não tinham que dar um basta nisso e foi o que Selena o fez..

Selena: calem a boca agora! - ela disse, raivosa e alto. Os dois pararam no mesmo instante.

Joseph: só pra você ficar sabendo.. - Joseph disse por fim a Demetria, logo depois se calando.

Nick: quando vão parar com essas briguinhas infantis, que tal começarem a agir como dois adultos -  ele disse e não foi uma pergunta, mais sim uma afirmação. Joseph e Demetria se olharam arrependidos, mais logo começaram a rir histéricamente ;

Joseph: tudo bem, proxima piada.. - irônizou, com um tom divertido - achou mesmo que eu e a.. a.. - gaguejou - Demetria iriamos nos acertar ? - ele riu.

Demetria: surtaram, haha - disse um pouco sem graça,  tentou disfrarçar a vergonha - podem falar logo?

Selena: claro, amiga. - riu, completamente melosa - O maravilhoso dos motivos para vocês dois estarem aqui é.. - ela mesma se interrompeu -

Demetria: é...? - ela afirmou, tentando faze-la continuar.

Selena: é.. - ela mesma se interrompeu outra vez - continua você, Nick - ela correu, se escondendo atraz do mesmo.

Nicholas: queremos que vocês sejam nossos padrinhos de casamento.. - disse, curto e grosso, Demi se levantou abrindo mais um de seus belos sorrisos. Talvez ela não tenha entendido o sentido da frase ..

Demetria: ótimo, eu aceito com o maior prazer .. - sorriu novamente, dando uma leve batida de mãos. Na verdade, ela não entendeu mesmo..

Selena: isso é sério ? - perguntou, incrédula fitando-a.

Demetria: sim - disse, e quem se levantou agora foi Joseph.

Joseph: já que é assim, eu também aceito - sorriu torto, piscando para Demetria. Pobrezinha, suas pernas ficaram bambas. Ela se sentou novamente, disfarçando.

Selena: Esse é o espirito da coisa, viu Nick se tivessemos dito antes teria sido mais fácil é... - sua fala fora interrompida pela voz calma de Demi.

  Ninguém mesmo por ali entendeu, Selena achou que Demetria tinha aceitado mesmo sabendo que Joe seria seu par. Já Demi achou que seria apenas a Madrinha, sem Joseph.. Ambos estavam enganados e como Demi e nem Joseph tinham intendido ao que aquilo tudo se referiam agiram normalmente.. mais eles estavam enganados.

 Continua..

 Desculpem pelo tamanho, e pelo capítulo. Prometi que depois do 5º capítulo as coisas melhorariam não foi ? Então, o 6º Capítulo está bem melhor eu acho :D Se eu demorar um pouco pra postar não estranhem     no proximo eu repasso os Selos que eu recebi

  Beijos, Clara ;*

9 comentários:

  1. rsrsrsrsr pobresinha da Demi gente, quando ela entender o sentido da frase vai suratar.
    POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIII
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    EU SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO ASSIM QUE A DEMI SORRIU GENTILMENTE E DISSE QUE SIM.

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHH EU AMEIII <3
    lindoooo,
    POSTAAAAA, POSTAAA <3

    ResponderExcluir
  4. Heey, divulga meu blog please? Da uma passadinha lá, critica se tiver faltando algo, elogia se tiver perfeito, aqui esta:
    http://thepriceoftreasonjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiie, Estou no começo do blog e queria alguns seguidores, será que pode divulgar?>> http://jemi-nos-vamos-ser-um-sonho.blogspot.com/

    Obrigadinha!♥

    ResponderExcluir
  6. Pegue seus selinhos no meu blog http://funny-fics.blogspot.com/2012/01/selos.html

    ResponderExcluir