sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Love Can Happen, Chapter Seven - Passados Tempos..


(...)

    Ela bem que não queria demorar muito lá, mais aconteceu. Revisou os papeis que estavam acumulados e que esperavam sua assinatura, deixando tudo pronto para o proximo dia. Também arrumou tudo para o lançamento de seu livro que tinha tudo para ter um incrivel sucesso. Estava comprovado que Demetria tinha muito trabalho, ela fotografafa e ainda escrevia para seu livro e uma revista. Bastante trabalho, podia parecer que não mais sim, ela tinha. Acabou que não teve tempo para que ela pudesse ir fotografar o que a entristeceu, o céu estava lindo como dito antes.

    Quando ela saiu da editora já devia ser noite, não muito tarde. Ela preferiu andar pelas ruas então deixou seu carro lá mesmo amanhã pediria para que alguém vinhesse buscar assim como ela já fez outras vezes. Andando ela viu lindos vestidos nas vitrines embaçadas. Amou todos que viu, e provavelmente os compraria. Não custou muito tempo para que Demi pegasse as ruas de casa, sem muito fazer subiu logo para seu apartamento. Lá ela tomou um banho demorado bem quente, colocou uma simples roupa de dormir mais já que estava frio não seria aquelas curtas que ela sempre usa. Era só uma calça de moleton e uma blusa gigantesca que mal cabia nela.. sobrava. Ela se deitou na sala mesmo, onde assistiu um filme antes de dormir, o que também não demorou.

     Dias comparados como semanas se passaram e o casamento de Selena e Nicholas estava proximo, bem proximo. Demi e Joseph não se olhavam mais desde então. O que já não acontecia, não passou mesmo a acontecer. Do mesmo jeito todos estavam bastante felizes, mal se contiam de felicidade. Os sorrisos eram colocados na face a todo instante toda aquela alegria era pra poucos. Como o casamento do ano se aproximava a casa ficou mais cheia, claro. Parentes de Selena vieram vindo e com eles uma em especial seu nome era Miley, prima de Selena. Melhor amiga de Demetria. Claro que quando a morena ficou sabendo disso, deu pulos de alegria sua Smiley estava devolta depois de tanto tempo.

    Mesmo que com o passar dos tempos as afastasse e muito Demi, Miley e Selena ainda eram as 3 inseparáveis amigas. Miley sempre soubera de tudo o que acontecia. Demi sempre a ligava querendo noticias tanto dela quanto de sua pequena sobrinha, filha de Miley que desde que se foi, levava consigo sua primeira filha que na época ainda era uma bebê de apenas 2 anos, a pequena Verônica.  Agora que ficariam juntas por alguns dias novamente, as 3 amigas teriam muito para conversar, muito para que elas resolvessem juntas..

(...)

Miley: então quer dizer que ainda não se resolveu com Joe ? - perguntava incrédula Miley, que tirara o dia inteiro para ficar com a amiga Demi e Selena que agora lhe contava tudo o que estava acontecendo.

Demetria: isso.. - concordou, tomando um gole do café que bebia.

 Rodeada de muitas sacolas, elas se encontravam numa cafeteria, a mesma ficava no centro de Paris logo a frente da Torre Eifel. Uma linda vista, tanto quanto da varanda de Demi. Sendo assim, as três amigas não hesitaram ao se sentar de frente a grande janela de vidro. Elas já deviam estar ali a cerca de 1 hora, a conversa parecia não ter fim inclusive quando falavam de um assunto como esses. A vida de Demetria.

Miley: mais porque, você o ama não devia fazer isso.. - foi interrompida enquanto dizia.

Demetria: mais eu não o amo, é diferente. - discordou firme, Miley revirou os olhos e Selena não dizia uma miníma palavra já que lia uma revista.

Miley: Demi, olha, eu não vou insistir já sei onde isso vai dar.. - afirmou parando. Mais logo tomou fôlego e voltou a falar lembrando-se - Oh, Demi, Sel não sabem quem encontrei no avião para cá!

Selena: Jonny Deep te convidado para a Fábrica de Chocolates ? - susssurrou ainda com os olhos na revista, logo depois riu de sua propria piada, vendo de nenhuma das outras duas amigas acharam graça.

Miley: não.. - a cortou e de imediato as risadas de Selena pararam.

Demetria: diga logo Miley, quem ? - andiantou antes que Selena falasse mais alguma besteira, Miley por sua vez a olhou animada.

Miley: sabe, Sterlling, aquele ex-namorado seu Demi ? - começou, logo dando uma pausa esperando que Demi, que tinha uma cara pensativa, respondesse.

Demetria: não eu... - foi interrompida.

Selena: mais é claro que ela sabe, continua Miles - a cortou, curiosa se enclinando na mesa para ouvir melhor.

Miley: pois então, o encontrei no avião. Pelo que percebi, ele voltou a New York. - foi dizendo, e analisando a careta que Demi fazia. Não era uma careta de desagrado, pelo contrário.

Demetria: Cristo, é verdade mesmo ? - custou a acreditar. Miley não disse nada, apenas sorriu balançando a cabeça positivamente.

Selena: olhe, agora poderá reatar o namoro com Sterlling.. - ela disse.

Demetria: NÃO! - gritou exaltada - Quero dizer, não, não posso. - disse um pouco mais baixo.

Selena: mais o que.. hã? Porque não? - questionou desconfiada.

Miley: ele era fofo com você Demi, se lembra? E ao contrário de alguém, ele não te fez chorar.. - Miley soltou as palavras rápido demais, dizendo até o que não devia, mais como ninguém ali também entendeu e estavam entre amigas, mais esse "assunto" não precisaria ser posto em mesa.

Continua...

       Heey minhas meninas, resolvi postar hoje. Sexta-feira 13 uuuuuuuuhh ~medomedo~. Ahh viram a Demi finalmente terminou com aquele lá, Wiler seilá o nome desse monstro. Não que eu fosse contra, ahh eu era contra mesmo mais tudo bem, espero que finalmente tenha acabado! Preciso repassar os selinhos aaaaaa meu Deus, prometo repassar hoje sem falta ;S.

      Beeijos, da Clara.

8 comentários:

  1. OMG Assunto? que assunto? quem fez a demi chorar? Eu mato o filho da p*ta ...
    Proxiiimo !!!

    ResponderExcluir
  2. amore posta logoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei!(Já não é novidade,né?)
    Enfim posta assim que der Clair.
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. cap perfeito....amei...

    as 3 amigas juntos e lindo demais...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  5. Posta logo !
    Divulgue e se quiser segui pra mim http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com/ eu ainda nao começei a historia vo começar amanha

    ResponderExcluir
  6. Carvalhinho!!
    My carvalhinho postou!!
    I'm happy :-)
    O que aconteceu enter o Ster e a Demi??
    Posta logo,beijos da sua louisete :-)

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITO O.O
    FAZ TEMPO QUE EU NÃO COMENTO NESSE BLOG!!!
    QUANDO FUI VER, TINHA UM MONTE DE POSTS PRA LER :O
    A NOVA FIC ESTÁ PERFEITA!!!!
    Eles têm que se entender logo logo (:
    Postaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos*

    ResponderExcluir