domingo, 25 de março de 2012

Love Can Happen, Chapter Twenty - Sumiço ..




     Algumas semanas passaram depois da chegada de Ster, tudo parecia bastante normal até aquela agora. Era tarde de sexta-feira, mais um feriado comum e sem importância. As ruas pareciam menos movimentadas por conta da grande frente fria que chegara na mesma manhã, arriscaria que neve deslizasse por hoje, mesmo tão fora de época. Selena acordara mais cedo naquele dia, mesmo que não fosse trabalhar seu marido iria. Preparou seu café com calma e logo em seguida trocando de roupa. Eles tomaram o café juntos, sem muito assunto. Definitivamente aquele dia estava estranho, algo estava faltando e Selena podia sentir isso.    Ela esperou que seu marido saisse para que pudesse se arrumar, a mesma vestiu uma calça jeans, uma camisa de mangas cor-de-rosa com um sobretudo branco e uma bota de cor preta. Terminou rapidamente de arrumar o cabelo e caminhou devagar até seu carro que já estava estratégicamente estacionado.

   Quando chegou onde queria desceu do carro andentrando no prédio, antes parando uma pequena parada e pegando as correspondências , notou que havia uma carta diferente não se importou muito , somente se direcionou ao elevador.

   (...)

       " Toquei a campainha repetidas vezes, já faziam 3 dias que não via Demi. Quando lhe telefonei pude perceber que sua voz estava fraca como alguém que estava prestes a estar doente. Tentei a convencer de que pudia cuidar dela ou ir vê-la , mas Demi simplesmente negou. Aquilo me preocupava. Toquei novamente a campainha na esperança de que Demi atendesse. Mas foi inteiramente sem sucesso. Desisti virando as costas e tocando a campainha da porta a frente... a de Joe. " .

  _ Selena? _ disse com uma voz embargada pelo sono, tinha seus cabelos bagunçados, uma cara cansada e vetia apenas uma calça de moleton preta._ Oque está fazendo aqui?

_ Nossa Joe , já são quase 11 deveria tomar um banho. _reclamou ignorando a ultima pergunta de Joe que soou meio rude.

    Ele coçou a cabeça confuso ainda parado na porta vendo que Selena adentrava seu apartamento como se sua atitude fosse natural, e era, não pra ele.  Ainda mais a essa hora. Não foi isso que tinha planejado, esperava poder dormir até as 15 horas, para depois, resolver alguns de seus casos tranquilamente. Mas Selena era completamente imprevisível.   Viu ela se sentar no sofá empurrando algumas roupas ali espalhadas, ele gemeu em reprovação.

 _ Você tá espalhando mais Selena! _disse zangado pegando as peças de roupa e colocando no mesmo lugar, que a propósito era em cima dela.

_ Para de colocar essa coisa em cima de mim _resmungou irritada _ não sabia que era tão desorganizado, Joseph.

    Por um curto segundo ela parou para analizar o cômodo, não que ela nunca estivesse ali as coisas somente pareciam diverentes ali. Como todo o resto.  Paredes cinsas escuro com alguns quadros de artistas desconhecidos, percorriam todo a sala em seguida do curto corredor. Dois sofás e algumas poltronas de cor marrom e uma pequena mesa de centro de um vidro também escuro que apoiavam centenas de papeis. A estante recheada por livros de direito, estava remexida, os livros caídos e outras coisas fora do lugar. Quando finalmente olhou as grandes janelas, viu que as cortinas estavam fechadas andou até elas as abrindo deixando o cômodo ainda mais claro.

          Depois de um longo minuto de silêncio, Joe parou a sua frente com uma expressão zangada.

_ O que faz aqui Selena?  _sua voz saiu novamente rude. Se tinha algo que odiava era ser acordado, ainda mais antes do que previu.

_ Eu estou bem, obrigada por perguntar. _irônizou revirando os olhos, vendo Joe dar de ombros.

_ Achei que iria fazer companhia ao seu marido, não seu cunhado. _disse rindo sem humor e quem revirou os olhos desta vez foi Selena.

_ Não vim aqui te ver, vim ver a Demi _explicou parando por um curto segundo. Quando viu Joe abrir a boca, continuou_ Toquei sua campainha, mas ninguém atendeu, achei que soubesse onde ela estaria por morar tão perto.

_ Aquele loirinho estúpido ainda está morando ali, deve ter a carregado para algum lugar. _ disse de mal humor ao lembrar de Sterlling.

_ Se ela estivesse saído, me ligaria ... _argumentou pensativa_ isso é estranho.


     Selena interrompeu o assunto naquela mesma frase. Joseph não parecia muito interessado noque falava, e percebendo, preferiu parar. Alguns minutos depois de conversa, conseguiu convencê-lo a ir na casa de Kevin - seu irmão - buscar a esposa do mesmo, ela e Selena haviam combinado com Denise de fazer uma tarde de compras, mesmo com o frio absurdo que fazia.  As horas demoraram a passar e como dito antes, a tarde foi como haviam dito;; Selena havia ido fazer compras com Denise e Danielle, era surreal como Demetria fazia falta. Joseph também havia ido para seu escritório, passando o resto da tarde resolvendo alguns uns de seus casos.  Enquanto andava pelo corredor foi inevitável não tocar a campainha de Demetria, quem sabe não tivesse sorte de que ela a abrisse e com com esse pensamento que sorriu.

 _ Oque é agora em? _a voz masculina disse antes mesmo de abrir a porta, fazendo o sorriso de Joseph desaparecer.

_ Onde ela está? _perguntou curto e grosso,  não deixando de notar o sorriso sugestivo de Sterlling.

_ Não que seja da tua conta mas, Demi está dormindo um pouco ela não está bem. _lutou para dizer, mas mesmo assim disse natural. Como se não se importasse.

_ Oque fez com ela? _perguntou novamente, tentando abrir passagem pela porta.

_ Opa opa.. Calminha ai. _o parou com uma das mãos, o impedindo de dar mais um passo_ Não vai entrar aqui, e está falando alto demais. Quer saber?.. Se manda!


  Antes que Joseph pudesse ver, ele bateu a porta entrando novamente. Não pensou duas vezes ao ligar para Selena convidando-a para que voltasse ao prédio.. rapidamente.

  _Demi, minha princesa, fique quietinha aqui.. É hora do Show.


      " Aquele sorriso presunçoso que sempre aparecia em seu rosto era atrativo, eu gostava daquele seu jeito orgulhoso, quase sempre autoritário. Era só uma máscara e um convite... um convite para o paraiso. Pois era lá que me sentia, toda vez que estava ao seu lado. "


    Continua ...

 
   Olá queridas Leitoras , - eeeeca formalidade - Eu não esqueci do blog nããão, nunca. Só demorei um pouquinho, bom, desculpem-me por isso.. Resposta aos comentários ;;* AQUI 
 Como são quase 00:00 , não vou enrrolar muito. Até o proximo post, comentem para o proximo.

 *   Bem-Vindas novas (o) seguidores!.

     Beijos da Clarinha ,  *------------------*

7 comentários:

  1. Joe com ciúme ou é impressão minha?
    Primeira!o/
    Posta bem rapidinho Clair estou morrendo de curiosiade...
    Xoxo
    Alê Crawford

    ResponderExcluir
  2. O.o
    O que Ster feeeez??
    Aquele momento muuuuuuuuuuuito tenso quando você sabe que tem algo errado tesc,tesc...
    O que aconteceu???
    Amei o capitulo U.u
    Como sou um pouco lerda eu tive que me concentrar um pouco pra entender o que estava se passando no capitulo, pois é ^^
    Maaaaaaaaaaaaaas meeeeeeeeeesmo assim eu amei o capitulo U.u
    Posta loooogo, pleeeeeease.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOO
    SELINHO PRA VC http://jemimimyg.blogspot.com.br/2012/03/selinhos-da-lala.html

    ResponderExcluir
  4. Divulga please: http://summer-love-lj.blogspot.com.br/

    Beijos e posta logo. A Demi tá com o Ster né? OMG ELE SEQUESTROU ELA? *Morre* #Taparei. Ops, posta agora ouviu? Não... leu, xau bj dv.

    ResponderExcluir
  5. cap perfeito

    ster é do mal?

    o q aconteceu com demi

    joe salva ela

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  6. Selinhos pra você lá no meu blog amr,
    http://historiasentreeles.blogspot.com.br/2012/03/chuva-de-selinhos-uu.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. TAG!!!! kisses
    http://everwaitingforyou.blogspot.com.br/2012/03/tag-da-linda-da-luiza.html

    ResponderExcluir