terça-feira, 6 de março de 2012

Love Can Happen, Chapter's Sixteen and Seventeen - A ligação e Ciumes..



    (...)

    Selena: eu não acredito! Onde estava com a cabeça, Demetria _perguntou olhando-a zangada.

Demetria: eu não sei, Selena. Definitivamente eu não sabia eu.... _ia atropelando as palavras, até a mesma ser interrompida

Selena: não estou falando disso Demi.. Mais porque não disse antes? Eu tinha os deixado a sós _reclamou num tom maldoso em seguida dando uma piscadela desajeitada, elas riram juntas.

Demetria: dá pra parar? _pediu, ainda sim rindo_ Vou perguntar a Nick sobre oque ele fez com você durante a viagem, a minha outra Selena ficou perdida em Miami.

Selena: Demi, eu não estou perdida.. _num tom obvio, ela murmurou, indo em seguida_ afinal, você deveria estar mais feliz.

Demetria: doque está falando? _fez uma careta confusa, oque fez Selena rir alto.

Selena: meu amor, você ficou com Joe Jonas.. O Advogado mais lindo e  bem sucedido de NY, o mais disputado e desejado também.. não basta? _explicou, enquando via Demi dar um sorriso de bobo, seu típico sorriso bobo.

Demetria: é, e o mais safado também. Sabe-se lá quantas milhões de garotas ele ficou, e agora, eu sou uma delas _aquilo soou meio desapontado, mais ela ainda sorria, ainda sim, seu sorriso bobo apaixonado. Tão lindo.

  Sem que percebesse, as duas já falavam intimidades doque aconteceu. Demi falava de Joseph como falava de algo precioso, sua voz não soava como há tempos tão raivosa ou tediada. Agora, ela vinha com ternura, carinho .. como se ela gostasse de falar e sim, ela estava gostando.  Aquela realmente não parecia ser a Demi.. estava diferente demais pra ser ela. Talvez fosse só um estado de 'transe' e quando acabasse, ela talvez, se arrependeria de falar tudo isso. Mais parecia que não, já havia se passado minutos que estavam jogando conversa a fora.. Depois de mais algum tempo, decidiram que iriam ajudar Denise com o almoço e com isso, se dirigiram a cozinha e não demorou para que já estivesse pronto.  E agora, com todos juntos e conversando parecia tudo bem.

                                                                                                             (...) 

Denise: Então Selena, como foi a viagem? _perguntou, depois de um tempo atraindo a atenção da mesma.

Selena: perfeita!  Visitamos praias, restaurantes, casas de musicas .. incrivel. _foi dizendo, enquanto sorria.

Denise: que bom que gostou, agora só faltam duas pessoa se casar por aqui.. _insinuou fazendo Joseph engasgar e Demi rir, rir alto.

Joseph: por enquanto, fora de cogitação. _desconversou, revirando seus olhos.

  Demetria ria, e tinha vontade de comentar algo, porém, fora interrompida por seu telefone que tocou alto. Ela o apanhou depressa um tanto envergonhada pela interrupção do almoço, mais sem hesitar, pediu licença, atendendo o telefone em outro cômodo.

                          (...)

Demetria: também amo você, sim muito.. até. _foi só oque disse voltando a cozinha sorrindo, sussurrou, mais ainda sim todos ali ouviram e a fitaram de mesma hora.

Selena: quem era? _perguntou curiosa, e Demi riu pela curiosidade da amiga, mais não se importando em dizer.

Demetria: alguém.. _fez suspense rindo, fazendo Selena revirar os olhos e Joseph resmungar.

Nicholas: oque disse Joe? _provocou, sabendo claramente oque ele disse.

Joseph: cala a boca, Nicholas.. _ordenou entre dentes, porque estaria com raiva?_ Porque continua sorrindo, mais um de seus namoradinhos?

Demetria: faltava mais essa.. _sussurrou consigo mesma_ E se for, ciumes Joseph?

Joseph: não, não são ciumes. Sou seu amigo agora Demi, é somente.. curiosidade.. _foi dizendo, enquanto tomava algo em seu copo, todos ainda olhavam o pequeno diálogo entre os dois.

Demetria: era um velho amigo.. _disse e não conseguiu evitar de sorrir novamente.

Joseph: não falamos daquele jeito com 'amigos..' _fez as aspas na palavra amigo, enquando se fazia idiferente, oque deixava Demetria raivosa.

  Numa fração de segundos, ela riu deixando a cozinha. Não queria ter de dar uma resposta a aquela estúpida atitude dele por isso, foi melhor sair sem se pronunciar, já havia terminado seu almoço e agora iria para casa, nada, por enquanto agora abalaria a felicidade que a invadiu, finalmente as coisas iam de boas, para ainda melhores.

       " Eu não sabia oque fazer, não sabia se aquilo que teimava em queimar em meu coração era amor ou puro desejo. Só sei, que a cada instante que passava ficava ainda pior. E ficou ainda mais, quando soube que estava a perdendo, perdendo para um idiota. "

  Continua .. ;*


     Hey meninas!. Mais um capítulo, esse foi especial. Ok Ok, não está lá grande coisa - dito por minha amiga, não eu -  já fiz capítulos bem melhores. Então, como eu vi na resposta de alguns que comentaram no post anterior que tinha a sinopse de provavelmente a nova fanfic do blog, percebi que querem que eu termine primeiro a Love Can Happen e depois, poste-a. Por isso, vou aproveitar e já começar escrevendo os capítulos da nova fanfic, e terminar os da atual que não deve passar do capítulo Fifty (50), ou até menos. Resposta aos lindos comentários AQUI .  Obrigada pelos comentários, desculpem o capítulo. 


     Beijos da Clarinha..  <3

10 comentários:

  1. Own ta perfeito Clarinha *-*
    Joe com ciumes é a melhor parte...awm agora eles se pegam mesmo hahaha
    Perfeito..beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo *---*
    José com ciúmes é foda kkkkk
    Posta logo!!
    Quero saber quem era e o que Joseph vai fazer Muahahahahahahah
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA QUE LINDOOO *-*
    Ainda bem que você já ficou melhor haha'
    Amei o capitulo, posta logo.
    please.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tags pra vc: http://demetriadevonemy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Eu amo esta historia. Bom trabalho

    Tai :)

    ResponderExcluir
  6. Perfeito !!
    amo sua historia :)
    posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. cap perfeito...

    amei o ciume do joe pela demi...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo! Comecei a ler agora, já li todos e amei! Parabéns! Você pode passar na minha fic só um pouquinho pra ver se gosta? Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAA TO SABENDOOO ... A DEMI SÓ FALOU AQUILO NO CELU PRA DO FICAR COM CIUMES !! ... E FOI EMBORA FELIZ POR ELE TER FICADO DAQUELE JEITO !! .......... tomara que seja isso . HMMMMMMMMMM JOE COM CIUMES,, DEMI TODA BOBA COM ELE AWWWWWN QUE LINDO ESSES ... U.U.... enfim byeeee ta perfect o cap ;)

    ResponderExcluir
  10. AWWWWWWWWWWWWWW joe com ciumes, u.u demi safadenha quer fazer ciumes do joezinho hmmmmmmmmmmmmmm ela ficando toda boba com o que a selena disse deles dois *o* ..... E TU NAO IA POSTAR DOIS CAPITULOS EIN ?.... TROLANDO AGENTE NÉ .. RUM .. enfim ta lindos o cap u.u.... Ass: Chicletinho rosa

    ResponderExcluir