terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Love Can Happen, Chapter Six - Casa da Selena



(...)

Demetria: espera ai, tem.. Selena tá acontecendo o que eu estou pensando ? - ela disse, logo depois de interromper Selena.

  Ela fitava a amiga com um olhar confuso e uma expressão engraçada, estava processando o que acabara de acontecer. E agora entendendo algumas partes..

Selena: depende do que está pensando Dem.. - disse em resposta, dando um pequeno risinho.

Demetria: Selena, quem vai ser o padrinho junto comigo porque.. - interrompeu quando finalmente entendeu. Ela entre olhou a porta da cozinha onde Joseph provavelmente estaria e em seguida Selena - não, nem pense nisso!

Selena: ei ei, você disse que sim. - acusou olhando-a séria.

Demetria: Selena Marie, eu não vou fazer isso. Você sabe o quanto eu odeio esse garoto insuportável e ignorante - Demi reclamou tentando fazer manha, Selena balançou a cabeça negativa e Demi a olhou novamente com um olhar fofo.

Selena: Demi, será que você não escuta o que fala ? - questionou, zangada - Você concordou não concordou Nick ? - perguntou apontando ao noivo que não se encontrava mais ao centro da sala.

Nicholas: é, concordou - gritou de onde mesmo estava, Selena voltou a olhar a amiga com um olhar mais que satisfeito.

Demetria: eu sei que concordei, mais se ao menos a minha linda amiga Selena explicasse eu não teria concordado ser madrinha com o traste do Joe - quase gritou e Selena não se surpreendeu, seria mais que normal esse ataque ela já estava acostumada.

Joseph: o que tem eu ? - finalmente perguntou, vindo da cozinha adentrando na conversa após ouvir seu nome.

Demetria: cala a boca - disse virando-se rapidamente pra ele. Selena gargalhou altissímo sem dizer nada.

Joseph: não me manda calar a boca - gritou no mesmo tom que ela - estou com um copo nas mãos - ameaçou levantando a mão em que se encontrava o copo com um liquido roxo, provavelmente alguma bebida alcólica.

Demetria: nossa ele está com um copo, o que vai fazer ? - desafiou-o debochando, Joseph andou mais até Demetria logo em seguida falando;

Joseph: ah, não sei. Eu só posso me desequilibrar e.. - ele disse, ao mesmo momento em que despejava todo o liquido roxo na blusa azul de Demetria ali logo se formou uma imensa mancha roxa - derrubar tudo em você.. :/

Selena: crianças! Estão sujando meu chão de vinho.. - gritou, repreendendo-os. Mais logo depois gargalhou, outra vez alto - vocês são incriveis!

Demetria: Joseph, isso é vinho ? - perguntou, já sabendo a resposta. Mais mesmo assim perguntou querendo ouvir de sua boca.

Joseph: Vinho do Porto, vindo especialmente de Portugal. Bem forte não? - ele olhou novamente para a blusa manchada de Demi, rindo.

Demetria: Olha o que fez na minha blusa Joseph! Como vou sair na rua desse jeito ? - gritou, descompensada. Selena também não estava mais na sala, com um vulto Demi pode ver que ela correu até a cozinha ao encontro de Nick.

Joseph: tudo isso por uma manchinha minuscula ? Minha pequena, isso sai com água - disse ainda sim tranquilo e Demi gritou mais uma vez;

Demetria: SAIRIA, SE NÃO FOSSE VINHO - depois de gritar uma ideia surgiu. Demi sorriu travessa e saiu da sala indo a cozinha procurando o que desejava. 

 Quando voltou, tinha em mãos um novo copo com vinho. Antes que chegasse a sala ela pode ouvir os pedidos de Selena, dizendo que ela não fizesse isso. Teimosa, ela voltou a sala rindo satisfeita olhando o liquido roxo fortissímo no copo transparente. Quando chegou parou na frente de Joseph ainda sorrindo travessa. 

Demetria: então acho que não se importaria se eu fizesse isso... - e assim como Joe, ela derramou todo o copo na camisa branca de Joseph. Não demorou muito para que a mancha aparecesse - oops.. 

Joseph: não acredito que fez isso! Demetria minha blusa é branca.. - disse alto, mais não tanto quanto os gritos de Demi. 

Demetria: isso tudo por uma manchinha minuscula? Amor, isso sai com água - repetiu, assim como ele fizera antes. Ele entrando no mesmo jogo fazendo o mesmo que ela;

Joseph: SAIRIA, SE NÃO FOSSE VINHO. - ele gritou.

Nicholas: fim da guerrinha, crianças ? - disse Nicholas entrando.

Demetria: sim acabou Nick, bom, preciso ir ainda tenho que passar na Editora e fotografar.. - Demi disse, fechando o casaco até a altura do colo e pegando sua bolsa. Selena tentou impedir dizendo de pressa..

Selena: fique Demi, por favor - pediu ela, Fazendo uma cara fofa Demi revirou os olhos.

Nicholas: mais vocês acabaram de chegar, no mimímo pensei que almoçariamos juntos - protestou quando viu que Demi estava quase se pronta para ir.

Demetria: Selly, fazem meses que eu não tiro fotos...  - argumentou esperando que Selena dissese algo outra vez..

Selena: mais.. - interrompida -

Joseph: se ela quer ir, porque impedir eu não faço questão de sua presença.. - comentou frio. Tudo bem que nem Joe e muito menos Demi se 'gostavam' mais Joseph por sua vez poderia ao menos amenizar toda essa raiva, mais pelo contrário..  Ele as vezes piora quando estava prestes a dar certo..

Demetria: Joseph tem razão... Selena almoçamos juntas outro dia, amei o convite mais infelizmente.. - ela disse mal terminando a frase se pós a abraçar a amiga, que a olhou com um olhar decepcionado.

Selena: tudo bem Demi.. pode ir! - ela entendeu, deixando-a ir. Mesmo que quizesse muito que ela ficasse ali com ela.

Demetria: não faça essa cara Selly, mais tarde conversamos - ela sorriu, deixando a casa da amiga indo em diração a editora onde ela trabalhava com Selena.

     Na verdade buscava corajem mesmo hoje sendo sábado ela se sentira cansada da rotina e mesmo assim ela teria de trabalhar. Se não fora citado antes, Demi também trabalhava com fotografias. Ela escrevia e fotografava, suas fotos particularmente eram perfeitas tais essas eram vendidas e disputadas era incrivel o modo em que Demetria fazia de uma simples coisa, algo tão... inacreditável.

 Ela adorava fotografar, ainda mais ultimamente que era quase Dezembro ela por si achava que o céu ficava de um tom diferente.. um tom perfeito. E na verdade ficava mesmo, variava do cinsa ao alaranjado no fim da tarde a noite também ficava impecável e Demi não hesitava em fotografar.. Não era uma obrigação, era algo que Demi amava fazer. Estava mais para um Hobby já que ela usava disso, pra espantar seus pensamentos ruins.. até agora estava funcionando muito melhor como o esperado..

Continua..

   So bad.. Meninas desculpem outra vez esse capítulo, não estou nos meus melhores dias ~.~
Fica pro proximo post os selos, e uma divulgação. Por favor comentem e me digam se querem ou não que eu continue com essa fic, porque to achando que não tá dando certo : (

   Beeijos, Clara ;*        
                                       Stay Strong 

7 comentários:

  1. amoré o capitulo ta otimo, amei a briga de joe e demi e um conselho?
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
    e tem selinho pra você lá no meu blog...
    http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhh ta lindooo <3
    Serio, a história tá otima, haha'
    Amando ela demias,
    POSTAAAAA LOGO, PLEASE.
    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMORA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Clair sua fic é perfeita, não pare de escreve-la.
    Desculpa não ter comentado no último post é que eu estava doente.:/
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Ei, tem um selinho para você lá no meu blog, haha'
    http://historiasentreeles.blogspot.com/2012/01/mais-selinhos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. sua fic é perfeita, please nao para de escrever...

    ela ta maravilhosa...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  6. GENTE VAMOS ENTRAR NO TWITTER DA DEMI E DA TAYLOR PEDINDO QUE ELA VOLTEM A SER AMIGAS AH AMEI A HISTORIA!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAA!!
    Q perfeitooooooooooo!!!
    Amei,carvalhinhooo!
    Vc escreve to bem :-)
    Finalmente li tudo :-)
    O que vai acontecer para a demi aceitar ser madrinha?
    O q vai acontecer???
    Posta logo,infinitos beijos da louisete.

    ResponderExcluir