segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Love Can Happen, Chapter Nine - O Casamento.


 (...)

   2 dias depois.. 

  Finalmente o dia chegou. Pessoas andavam para todo lado frenéticamente procurando deixar tudo impecável, Selena se arrumava no seu quarto na casa de Denise, já estava pronta para receber o nome 'Jonas'. Ela patircularmente estava deslumbrante, em seu rosto tinha um sorriso diferente, um sorriso apaixonado. O batom vermelho se destacava na maquiagem fraca no rosto álvo de Selena. A mesma se encontrava sentada a beira da cama e fitava seu vestido em pousado em uma poltrona, ela sorria e se controlava para que não derramasse lágrimas..

 Sem que notasse, a porta se abriu e quem entrou foi Demetria que sorria para a amiga que tinha os olhos marejados.

Demetria: pronta? - disse, segundos antes de entrar e se aproximar de sua 'irmã'.

Selena: estou nervosa.. muito nervosa Demi. - finalmente sua expressão desesperada transpareceu.

 Demi caminhou um pouco mais até a amiga, com seu vestido e cabelos balançando contra a brisa de fora. Selena se levantou e lhe deu um abraço, um dos mais fortes que conseguiu dar. Selena afagava os cabelos negros de Demi e segundos depois ambas choravam, por um motivo interior ninguém entenderia.. só elas

Selena: oh Demi, porque estamos chorando mesmo? - perguntou, enquanto suspirava fundo secando as lágrimas.

Demetria: não faço ideia, minha amiga - gargalhou fraco, também limpando as lágrimas que em instantes sumiram e foram trocadas por risos até.. serem ouvidas batidas na porta.

Miley: posso entrar? - perguntou com apenas sua cabeça para dentro do quarto, Selena se soltou do abraço e os abriu para Miley.

Selena: que tal? - riu enquando abraçava uma Miley que veio em sua direção correndo.

Miley: owwn, minha Sel..  finalmente, você conseguiu Sel. Está realizando seu segundo maior sonho - Miley riu - já que o primeiro é conhecer o Jonny Deep (gente eu amo ele tá, não liguem pra mim#) Se lembra de quando falavamos disso, embaixo daquela arvorezinha lá na frente da casa da Demi? - ela falava, ao mesmo instante que via as lágrimas se formarem nos olhos de ambas. Inclusive nos seus.

Selena: claro que lembro.. - assentiu, enquando sorria em meio a uma pequena lágrima.

Demetria: agente passava a tarde inteira lá, planejando como seria tudo casa, marido, filhos.. Para Miley isso já aconteceu, agora é sua vez Selly - ela disse voltando a abraça-lás - Olhe, Nicholas tem belos cachos - as três gargalharam alto.

Miley: E olhe só agora, lá está Nick numa igreja te esperando. Está acontecendo o que sempre sonhou.. só falta a parte do Jonny Deep mais calma, um dia irá sim acontecer  - garantiu rindo, e Selena assentiu sorrindo

Selena: owwn, meninas. Parem, se não eu vou chorar! - reclamou sentando - Acho que está quase na hora - disse nervosa, suspirando fundo novamente.

    Dito isso, novas batidas na porta puderam ser ouvidas, alguém a abriu lentamente fazendo as 3 amigas pousarem os olhos sobre a mesma. Quem entrara era a mãe de Selena que disse o mesmo que a filha. Estava na hora, finalmente estava. O nervoso de Selena, claro, que almentou mais ela termia enquanto sentia uma moça que não conhecia muito colocar seu vestido e outra passar algo em seus lábios, provavelmente sua maquiagem.   Quando terminou, sim, ela estava linda. Tanto quando antes, mais estava. Seu vestido era bem a cara de Selena Gomez, lindo, perfeito, impecável. Não lhe faltava mais nada quando ela descia as escadas e encontrara no andar debaixo Demetria, Miley, Verônica, e a familia Jonas. Menos Nick, claro. Sorriram ao vê-la, sua mãe não conteu as lágrimas e lhe deu a mão para que a mesma desse um giro, ela estava perfeita!

  Quando a marcha nupcial tocou, todos os olhares se voltaram a ela que entrava pelo grande tapete vermelho sorrindo. Os olhos de Nickolas brilharam ao vê-la, ele estava amando aquela sensação que estava lhe envadindo, era puro amor. Mal podia esperar para que o padre ali logo lhe fizesse aquela pergunta que mudaria sua vida, a pergunta que ele sempre sonhou responder e agora tinha mais certeza que nunca, seria um sim.. Pra sempre.  Selena tinha seus braços cruzados com os de seu padrasto, que não desgrudou os olhos da 'filha'.

  A pequena Verônica vinha a frente da mesma, segurando uma também pequena almofada cor-de-rosa em cima, tinha duas alianças de ouro e uma rosa vermelha sem significado, mais linda.   Sem demora eles terminaram de caminhar, Daniel, padrasto de Selena a entregou a Nick, pouco antes dizendo a tipíca frase de pai "Cuide dela". Nick apenas assentiu, pegando-a pela cintura conduzindo-a até o altar.  Ditas as palavras do padre, a cerimônia já estava no fim. Podia-se escutar pequenos soluços de pessoas por toda a igreja, inclusive os de Selena que chorava enquanto confirmava suas palavras;

Selena: eu, Selena Marie Gomez aceito você, Nicholas Jerry Jonas como meu legítimo esposo. Prometento ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Por todos os dias da minha vida, até que a morte nós separe. - ela disse, em lágrimas.


 A pedido do padre Nicholas repetiu as mesmas palavras de sua Selena enquanto, devagar, encaixava a aliança em seu dedo. Claro, foi um casamento lindo, pra quem os conhecia mais lindo ainda. Demetria olhava aquilo que acontecia com outros olhos, sinceramente ela pensou que aquilo era surreal. Como uma pessoa pode amar tanto outra a ponto de casar-se e prometer união para o resto de suas vidas. Demetria não tinha nada de errado com ninguém, era algo.. dela.  Demi acreditava em felizes para sempre, ela só não acreditava em seu felizes para sempre. Seria como se ela se ela se reservasse do amor, desse amor. Ela não se entregaria nem tão cedo e nem tão tarde por enquanto..

Joseph: eu não acredito que está chorando, Demetria - sussurrou baixo a Demi, a mesma levantou a cabeça para fita-lo.

Demetria: Joseph, porque não me esquece pelo menos.. um segundo ? - perguntou com seu olhar pousado sobre seu rosto, Joe a olhava.. diferente.

Joseph: não consigo.. é impossivel - confessou, levantando uma de suas mãos para acariciar seu rosto, Mais sem que pudesse o fazer..

To Be Continued..

   OMG OMG, meninas meninas, deeescuuuuuuuuulpa !    Demorei muito a postar não foi ? 5 dias :o Justificativa é: eu to demorando a postar mesmo.   Na verdade, eu estava de castigo, e já não podia entrar direito, e agora, justo agora minha asma resolveu se revoltar e já era pra mim. Mal estou conseguindo escrever pra não deixar o blo g sem postagens estou colocando esses capítulos errr ! 

  Desculpa, Desculpa.
                        Até o proximo capítulo com as divulgações ^.^
  Beijos, Clara.

8 comentários:

  1. sua malvada!!!!!!!!!!!
    como assim continua, eu to mto curiosa....
    então por favor POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. selinho pra vc
    http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/2012/01/selinhos_7784.html

    ResponderExcluir
  3. Aaaah adorei !!!!

    Ammr pode divulgar meu blog? Comecei faz pouquinho tempo!

    http://fic-jemi.blogspot.com/

    Obrigada...e posta logo !!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI <3
    Ficou lindo demais, serio *-*
    Amei tanto, foi tão lindo as meninas antes do casamento, e o casamento, e todo mundo chorando, foi emocionante, dá vontade de chorar mimi'
    Aemei muito tudo, haha'
    POSTAAA LOGO, PLEASE NÃO DEMORA.
    Fica melor da asma logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. cap perfect...lindo demais....

    nelena lindo demais...

    qru jemi...amei o joe dizendo q era impossivel esquecer demi

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  6. Selinho ! http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com/2012/01/primeiro-selinho-oo.html

    ResponderExcluir
  7. My Carvalhinho!!!!
    Vc postou finalmente!!!!
    Melhoras!!
    Ja tive asma,principalmente no frio.
    O capítulo ta perfeito,vc quer q eu tenha um ataque cardíaco só pode.
    Como consegue parar ai?
    Posta logo minha flor,beijos.

    ResponderExcluir