sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Love Can Happen, Chapter Ten - A festa..




Joseph: não consigo.. é impossivel  _confessou, levantando uma de suas mãos para acariciar seu rosto, Mais sem que pudesse o fazer, Demi tentou se afastar mais foi o impedido por Joseph que a segurou pela cintura a fim de não deixa-la fugir_ Não quero brigas hoje Demi.. só hoje.

Demetria: Não! _deu um passo a tras, se afastando_ Não quer brigas Joseph? Não hoje? E do que adianta, se amanhã vamos nos matar outra vez?

Joseph: Eu queria acabar com isso.. _confessou_ Só não sei como, desculpa Demi. _disse, se arrependendo do que acabara de dizer.

Demetria: está me deixando confusa, não sabe como? _questionou completamente confusa_ Joseph do que está falando?

Joseph: esqueça do que disse.. Conversamos uma outra hora. _desconversou, e Demi em mesma hora soube que essa 'hora' jamais chegaria.

  Por mais que odeie Joseph, Demi sabe de tantas coisas sobre o mesmo. Ela por morar tão perto assim acompanhou boa parte de sua vida, como; suas vitórias, comemorações, as festinhas que deu, e inclusive todas as mulheres que entraram e sairam daquela maldita porta. Ela chorou ao ver cada uma entrar, por apenas um segundo ela desejava ser uma delas.. Mais logo se arrependia, ela seria só mais uma. Sem importância alguma, só para sua diversão e talvez, satisfação. Ela o odiava por lhe fazer isso, ela se odiava por continuar com isso e não conseguir parar. Como ela o odiava!

Miley: o que há Demi? _perguntou, depois de vê-la balançar a cabeça negativamente fitando o nada, parecia incomodada.

Demetria: hã? _disse, não entendendo.

Miley: parece incomodada _explicou_ o que tem?

Demetria: ah, não é nada.. nós conversamos depois. _deu um breve sorriso a amiga, e logo depois voltou sua atenção as palavras de Selena que agora oficialmente era uma Jonas.

(....)

Minutos depois a cerimônia já havia acabado.  Os noivos comprimentaram a todos, calmamente, um por um, pouco antes de se sentar na mesa principal do imenso salão decorado. Miley que se encontrava sentada ao lado da amiga e tinha sua filha no colo conversava animadamente junto aos outros da mesa. Demi parecia alegre, fazia com que todos gargalhassem apór ouvi-la, como sempre acontecia. De todos, sem dúvidas o que menos falou foi Joseph, apenas observava. Depois de longas horas de conversa, o melhor momento da festa começou. A valsa tocava suave, ela fechou os olhos com força depois de ver Joseph se levantar pegar em sua mão delicadamente.. Algo estava errado, porque Joseph estara fazendo aquilo se antes ela era apenas mais uma, para ele nada que importasse.

Joseph: dança comigo ? _convidou num sussurro rouco e baixo_

Aquela voz lhe impedia de pensar, então somente sorriu deixando que ele pegasse seu corpo nos braços levando-a até o centro da pista onde outros casais já dançavam, isso incluia Miley e Selena. E pela primeira vez, eles ficaram um dia completo sem brigas e nem insultos, ambos sabiam que isso acabaria no dia de amanhã, afinal, eles se odiavam ou pensavam que se odiavam. Mais.. pra que pensar nisso agora, eles teriam o resto do dia inteiro para que aproveitassem quem sabe juntos.

Denise: Paul, Demetria e Joseph estão juntos.. não parecem um casal ? _Denise tinha uma voz agitada, mais ainda doce.

Paul: amanhã choverá canivetes.. esses dois.. juntos ? _comentou rindo.

Denise: Paul, não leve de má fé.. eu acredito que Demi um dia poderá vir a ser minha nora. _disse enquanto bebia algo, e ainda olhava o filho. Por um segundo pensou que... era melhor esquecer.

Paul: Kevin já é casado, Nick acaba de se casar... resta apenas Frankie _insistiu negativo, no fundo não era mentira o que dizia.

   Eles eram tão diferentes mas, tão iguais. Ela a moçinha frágil, ele o garotão provocante. Nada que abalasse muito mais todos ali sabiam bem a opinião dos dois em relação ao amor, ela não se permitia e ele não ligava. Quem melhor do que alguém que não liga para o amor ensinar alguém a acreditar novamente nele ? Ou, talvez ao contrário. 




  To be continued..

      Desculpem o tamanho e o conteudo do post meninas, me desculpem mesmo. Bom, está tudo bem com vocês né? Espero que sim. Eu tô ótima, obrigado haha'. Enfim, divulgando os seguintes Blogs ->

Make It Right
Together
Wouldn't Change A Thing
How To Love

  Espero que estejam todos aqui, bom, é só isso. Até o proximo capítulo, Comentem bastante.

            Beijos, Clara <3

11 comentários:

  1. FICOU LINDO *--*
    Eles dois ficaram tão fofos juntos (:
    POSTAAA LOGO <3
    Amei o capitulo ficou fofo, e lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito...

    amando a fi...tudo lindo

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  3. OMG POSTA POSTA POSTA PELO AMOR DE DEUS TO APAIXONADA PELA SUA FIC POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. ah vc parou na melhor parte, eu queria só ver joe e demi juntos, amore por favor posta logoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooooooo Carvalhinhooo!!!!!!
    Primeiro de tudo happy lovatics day e stay strong!!
    Ameiiiiii,
    concordo com a Denise,
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUSS TA PERFEITOOOOOOOOOO !! FALA QUE OS DOIS VAI TERMINA ESSA FESTA NA CAMA ?? KKKKKKK SÓ QUERO VER O.O .. MEU DEUS POSTA LOGO ..... ;)

    ResponderExcluir
  7. POSTAAAAAAAAAAAA LOGO !!!! TA LINDO .. MARAVILHOSOO .. HMMMMMMM VÃO TER O DIA TODO .. E VÃO APROVEITAR JUNTOS ?? HMMMMMMMMMMMM STO ROSA CHICLETE COM ESSA SITUAÇÃO ;.... POSTA LOGO :)

    ResponderExcluir
  8. AAAH QUE LINDO CARAA! OS DOIS TEM QUE TERMINAR A NOITE JUNTOS :9
    KK
    DIVULGA MEU BLOG? EU AINDA TO NO COMECINHO! KK
    http://www.jemiwebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah Clair você é muito má,aff, para bem nessa parte.Agora estou eu roendo as unhas.Mesmo assim eu amei o capítulo!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. HAAAAA
    ESTÁ ÓTIMO
    QUANDO ESSES DOIS VÃO SE RESOLVER HEIN???
    KKKKKK
    ESTOU ADORANDO A FIC

    BEIJOS E QUEIJOS

    ResponderExcluir