sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tudo tem Limite !



   
       Sabe aquela sensação de que quando você é fã, você sente? Pois é, é aquela sensação doida mais deliciosa. Não existe amor mais puro do que amor de fã, aquele amor bom, protetor, incondicional.  Pena que poucas pessoas sentem, e outras já que quando sentem vivem ao máximo. Outros são fãns, mais não sabem ao minimo o que é isso, aquilo é um amor falso, isso algumas beliebers não sentem.. eu tenho certeza

- Até onde pode ir os limites de fãns que ao menos pensam nos outros ?

 Eu não consegui acreditar que aquilo aconteceu, uma Selenator que cometeu o suicidio, por culpa de fãns sem limites.  Só espero que eles saibam, que a culpa da morte daquela menina vai ser inteira deles, mais uma vítima do Bullying.

   Beliebers culpadas do que aconteceu, será que alguma delas gostariam que alguém fizesse o mesmo com elas ? Será ?
Ah essas sim são as fãns mais... não existe palavras pra explicar o que essas garotas (o) são. O que é ? Acham mesmo que Justin Bieber vai trocar Selena Marie Gomez por cada uma delas ?  Really ? hahahaha errado, bem errado.

 Mais que amor Beliebers, ao menos pensam na felicidade do ídolo, e com isso insultam a namorada dele. Como acham que o proprio Justin vai se sentir quando souber que uma das causas da MORTE de uma garota foi por culpa das proprias Fãns ? Será que ao menos não param pra pensar que isso passou dos limites ?  Uma menina se matou, por culpa dessas meninas que ao menos sabem o que é ser uma fã de verdade.

 Pensem muito bem, antes de falar algo para alguém, especialmente quando ela é igual a você. Uma Selenator é igual a todos, é uma fã e nada mais muda. É como uma Lovatic, Smiley ou Jonástica somos todos iguais.

   Eu realmente sinto muito pela vida daquela Selenator, fiquei triste com o que aconteceu e especialmente como aconteceu.. que isso pare agora mesmo!

 E uma ultima coisa, se alguma Belieber leu e se sentiu revoltada com o que leu.. uma pena e se quizerem me xingar ou dar esses ataques ridiculos de vocês meu twitter tá ali em cima e msn também, não tenho medo de nenhuma de vocês porque eu também sou uma Selenator então vá lá e diga o que quizer. : D

      Lembrando: MEU blog, MINHA postagem, MINHAS regras. Eu faço e escrevo o que eu quizer.

                 Beijos, Clara ;*

2 comentários:

  1. Concordo contigo, fiquei tão triste pelo o que aconteçeu, ela não merecia tinha a vida toda pela frente, essas biliebers devia se envergonhar do que fazem.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu sou belieber, e sinceramente? Achei ridiculo o que fizeram com a garota. Eu não gosto de selena junto com o Justin, nem por isso eu falo alguma coisa. Ele tá feliz, eu to feliz. E sinceramente? Essas garotas que fizeram isso não são beliebers. Fãs de verdade apoiam o idolo, e não fazem isso...
    Bjs e amo sua série <3

    ResponderExcluir