terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capitulo 11 - não é supertição .. é sério !


 Joseph saiu de lá com um só pensamento "será que ela está certa ?" será que demetria está com outro agora e a esqueceu ? Já fazem quase um ano que eles não se veem ou se falam provavelmente ela o esqueceu .. mais ele não a esqueceu ! Ele ainda a vê em seus sonhos .. seu sorriso ainda fica em seu pensamento, o sabor de seu beijo em sua boca ! Como ele poderia esquece-la ? Ficando com Ashley ? Milhares de perguntas passavam a mente de Joseph ele estava sofrendo sem ela ele precisava dela mais ela já estava vivendo sem ele ... Agora só basta decidir se é sofrer ou seguir em frente ...

 Assim as semanas e meses foram passando ..Todos terminaram a faculdade Demetria, Miley e Selena abriram uma Marca de roupas chamada The Glitter (eeita nome) mais abriram demetria era uma famosa estilista e miley também tinha a mesma fama ! O casamento de Demetria e Sterlling estava marcado pra daqui a 2 semanas demi não conseguia esconder sua felicidade .. Quase metade do mundo já estava sabendo tinha fotos dos dois em revistas, jornais, sites na internet ou seja em tudo !! Agora eram exatas 10:00 estavam todos na casa de demetria conversando e tomando café ..

Obs: a selena estava fazendo faculdade de musica mais ela foi pra L.A e se formou em moda ok ?

Selena: Demi ?
Demi: o que ? - disse parando de comer e olhando pra irmã-
Selena: Agora que Mitchie e Shane estão com quase 1 ano porque não os leva pra conhecer a mamãe ?
Demi: eu não sei e que ...-selena a interrompe-
Nick: minha mãe está louca pra ve-los ela me ligou ontem mesmo me perguntando quando iam !
Selena: Qual é demi .. tá na hora ne !
Demi: tudo bem .. quando podemos ir Ster ?
Ster: quando quizer dem
Demi: amanhã ?
Ster: perfeito .. -sorri-
Shane: MAAAAAAA MAAAAAAAAAA ..E -gatinhando pra cozinha-
Demi: AAAAAAAAAAH MEU BEBÊ DISSE MAMÃE *o*
Selena: não foi beem mamãe foi maaaaa maaaaaa ..e
Nick: valeu a intenção
Mitchie: THUUABUCSHAUDBENG
Ster: não podia dizer "papai" ou "Ster" ?
Mitchie: -ri-
Demi: aaw quem vai conhecer a vovó em .. quem ? -pegando os dois no colo-
Selena: Nossa demi como os aguenta ?
Demi: aguentando uê .. eles nem são tão pesados assim
Nick/Ster: O QUE ?
Nick: só dizem isso porque não é vocês que sobem com os dois mais uma pilha de briquendos essa escada gigante !
Demi: hihi
Selena: Demi não tem que ir na The Glitter agora ?
Demi: verdade .. obrigada por lembrar que horas são ?
Ster: 10:00
Demi: fui ...

 Demetria subiu pra se arrumar o clima em L.A estava um pouco frio então colocou um vestido preto um sobretudo pink por cima e seu indispensável salto também pink, fez uma maquiagem leve pegou sua bolsa seu Ipad e desceu as escadas e selena já a esperava com Mitchie e Shane

Demi: vamos ?
Selena: vamos !
Demi: e vocês meninos vão ?
Ster: não agora ..
Demi: então thau beijos -manda beijinhos pro ar-

 Elas foram para a The Glitter junto com Mitchie e Shane que estavam falando coisas sem sentido algum arrancando gargalhadas das duas .. estava um silêncio inaceitavel para as duas então selena resolve quebra-lo ..

Selena: animada pra quando rever Winsconsin ?
Demi: nem um pouquinho !
Selena: mais porque não ?
Demi: eu não quero que Joseph saiba das crianças !
Selena: impossivel !
Demi: porque ?
Selena: queridinha você é uma estilista jovem famosa ! Já saiu em revistas, jornais, sites em TUDO até sobre seu casamento !!
Demi: e se ele quizer tira-lás de mim ?
Selena: ele não faria isso nunca !
Demi: será ? mais Ashley pode encher a cabeça dele dai ...-selena a interrompeu-
Selena: não pense nisso agora !
Demi: é verdade .. -disse estacionando- vamos a miley deve estar esperando !

 A tarde passou bem rápida pra todos demetria, selena e miley estavam trabalhando com tudo .. demetria queria adiantar tudo pra sua viagem a Winscosin mesmo não querendo .. ela estava com medo não seria nada fácil pra ela ficar sem Mitchie e Shane eles são uma parte de Joe que ela não quer longe de si nunca !
 Alguma coisa nessa viagem dava uma péssima sensação tanto a Demetria quando a Ster que já estava beeem mal !

Estava ficando tarde então demetria, selena e miley foram pra casa "finalmente descanso" pensava as três ! Mais o descanso ainda estava loonge de chegar principalmente a Demi..

Casa da Demi ..

Demi: temos mesmo que ir ?
Selena: temos e vamos !!
Demi: sabe eu não to com uma sensação boa e ..
Nick: aff sai com essas supertição pra lá eu em u.u
Demi: não é supertição .. é sério !
Ster: vai ficar tudo bem !
Demi: espero que sim .. -sorri-
Mitchie: mamamamamama
Demi: aaw vem cá vem princesa ! -pega ela no colo- o que foi ?
Mitchie: OPASHEREUGIGEIEIEHFBKJPKB
Demi: entendi tudo ! -ri-
Mitchie: -boceja-
Demi: vem vamos dormir amanhã temos que acordar cedo !

 ela pegou os dois e os levou pra seus quartos eles logo dormiram o que deixou demetria bem mais aliviada já que Shane quase não dormia ! Ela desceu denovo e Ster conversava com nick e selena ela se juntou a eles e logo depois eles foram dormir amanhã seria um logo dia ...

(não vou descrever eles no aeroporto ok ? Só quando eles já estiverem em L.A)

Em L.A .. Antiga casa da Demi

Dianna: até que enfim você veio minha filha !
Demi: ah mãe .. nem foi tanto tempo assim !
Dianna: imagina só quase 1 ano .. mais tudo bem !
Demi: -ri-
Dianna: cadê minha fofura em ?
Selena: tá aqui \o/
Dianna: eu estava falando das crianças (poe o cavalinho kkk')
Selena: obrigada mãe :S
Nick: ah tadinha dela -ele abraçou a sel-
Demi: olha eles aqui
Dianna: *-* aww meus netinhos tão lindos !
Demi: novamente eu repito .. com uma mãe dessas quem sairia feio em ? -jogando o cabelo-
Dianna: agradeça a mim !
Selena: porque ?
Dianna: vocês são lindas assim por minha causa queridinhas !
Nick: acho que descobri de onde elas se acham tanto !
Dianna/Demi/Selena: eei ninguem se acha aqui !
Demi: então mãe esse é o Ster .. -dianna a interrompeu-
Dianna: seu noivo eu sei ! Estou muito feliz minha filha
Demi: obrigada !
Nick: demi agora que a Dona dianna já conheceu os bebês porque não os leva pra minha mãe ve-los ?
Demi: eu não sei se ..
Dianna: leve minha filha -sorri-
Demi: tá .. vamos Ster ?
Ster: vamos !

Na Casa da Denise ...

Denise: aaah que surpresa maravilhosa !
Demi: olha quem queria lhe conhecer !
Denise: awwwwwwww que perfeitos !!

 Denise estava um grude só com Mitchie e Shane não queria mais solta-los .. eles conversavam um papo de muuito tempo todos levaram um susto quando abriram a porta ..

Joe: o que está acontecendo aqui ?
Denise: ...

Continua ;*


Meninas desculpa por estar pequeno .. minha mãe tá me enchendo o saco por causa do computador --' Vou ser bem boazinha só 5 comentários pro proximo que tá pegando foooogo hehe ... morram de curiosidade beiijinhos doces da Claara ;* 

8 comentários:

  1. OMJ como e que tu me pares aqui
    eu ainda morro de curiosidade

    portanto:

    A
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG....

    O q o Joe vai fazer, ai pegando fogo e vc dexa na melhor parte...ai ai ai, suspense...

    mas respeita sua mae ai, antes q ela tire o pc, é pior...shaushauhsuas

    posta logo...cap perfeito como sempre...

    o q o ster tem???

    bjo

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!! EU ODEIO VOCÊ!! (brincadeira) COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE PARAR MESMO AÍ???? :@
    vOCÊ ESTÁ JUDIANDO????! É PARECE QUE ESTÁ! VOCÊ GOSTA DE ME VER SOFRER ISSO SIM!!!
    Pronto acalmei kkkk
    Como vc vai parar aí menina? Quer me deixar morrendo? Ta conseguindo! xD
    O que eles vão dizer?
    O Joe vai descobrir que são os filhos dele?
    Ele vai tentar tirá-los de Demi? (diz que não!)
    Ele vai brigar com Sterling? (diz que sim, apesar de eu gostar do Ster nessa fic, eu amo uma boa discussão de gatões :p kkk)
    Ashley vai comer veneno? DIZ QUE SIM!!! kkkk
    Posta logo!
    To louca O.O
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. OMD TO CHOCADA
    O QUE O JOE VAI FALAR ?
    TOMARA QUE ELE ARME MAIOR BARRACO COM A DEMI E O STER KKK #MALIGNA HOHO
    POSTA LOGO !!

    Mari *-*

    ResponderExcluir
  5. ahhhh !!!o q o Joe vai fazer ???
    eu to morrendo de curiosidade !!!
    bjos
    posta logo !!!

    ResponderExcluir
  6. uooooooou o Joe vai tirar os filhos da demi? (cara essa frase soou muito bizarra) espero que não!!!!

    posta logo

    Jeny

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    ADOREI
    SUPER FOFIS
    TUDO DE BOM

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  8. Como você para numa hora dessas? Hein?
    Ta perfeito!!
    POSTA LOGO

    Beijinhos, Isa *-*

    ResponderExcluir