domingo, 28 de agosto de 2011

Capítulo 9 - Então Sim Ou Não ?


Joe Off - Narradora On

Padre: Joseph Adam Jonas você aceita Ashley Michelle Greene como sua legitíma esposa prometendo ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza todos os dias de sua vida até que a demi os separe ?
Joe: ...
Padre: Então Sim Ou Não Joseph ? -todos o olharam curiosos-
Joe: eu .. eu .. a-aceito ;(
Padre: então pelo poder concedido a mim eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva !
Ashley: -esperando o beijo-
Joe: nem sonha !
Ashley: arrg !

 Depois da cerimonia Joe Ashley mais todos da Igreja foram para a festa que seria no jardim da casa dos Jonas e tudo foi bom na medida do possivel, seria perfeito se isso não fosse contra a vontade de Joseph. Enfim ocorreu tudo bem sem muitos escandalos de Ashley agora todos estavam sentados apenas conversando ..

Na Festa ...

Selena: tédio --'
Nick: -ri- então vamos dançar ?
Selena: Claro ! -eles foram pra pista e começaram a dançar agarradinhos *-*-
Ashley: não vai me chamar pra dançar também ?
Joe: não (kkkkkkk)
Ashley: aaaaaarg !!

Nelena ;*

Nick: amo você !
Selena: também lhe amo .. meu nick !
Nick: minha sel
Selena: Sabe nick ..sinto falta da demi ela é minha irmã não a vejo fazem 5 meses e ainda não vi meus subrinhos lindos !
Nick: se não fosse essa faculdade poderiamos ir pra L.A !
Selena: eu poderia desistir de tudo pra ir pra perto dela
Nick: até de mim ?
Selena: claro que não !
Nick: então vamos pra Los Angeles !
Selena: serio faria isso por mim ?
Nick: faço tudo por você e estou com uma grande curiosidade de conhecer meus sobrinhos !
Selena: AH EU TE AMO NICHOLAS !!! -ela o beijou-
(o Nick e a Sel iriam pra L.A na sexta era quarta)

Em Los Angeles
  Com Demi e Ster ..

(...)

Ster: Demi queria aproveitar esse momento pra te fazer um pedido
Demi: qual ?
Ster: Aceita sair comigo amanhã a noite ?
Demi: ster não sei e que ..
Ster: por favor !
Demi: tudo bem ! Onde vamos ? -disse curiosa-
Ster: surpresa ...mais quero você perfeita !
Demi: não será muito dificil né -joga o cabelo-
Ster: -ri-
Demi: tá ficando tarde vamos dormir ?
Ster: vamos -eles dormiram-

No dia seguinte ...

Hoje a noite Demetria e Ster sairiam, demetria estava bem curiosa pra saber o que era mais Ster se manteu firme em não lhe contar .. A tarde do dia seguinte passou depressa nada de muito interessante aconteceu a duas familias Lovato e Jonas.

(...)

A Noite ..

Demi: Miley olha eles por favor ! - disse demi passando shane para o colo da miley-
Miley: tá demi !
Demi: se eles chorarem dá a mamadeira e não esquece de por eles pra dormir !
Miley: Tá demi
Demi: se eles acordarem canta uma musiquinha e ...
Miley: TÁ DEMETRIA !! -ela gritou-
Demi: o.O pra que gritar ?
Miley: vai logo o Ster tá te esperando !
Demi: to indo .. thau bebês e sua doida cuida deles direito !
Miley: ok mamãe --'

 Demetria se foi pela porta, ster assim que a viu correu e abriu a porta para que a morena entrasse e eles foram a um belo restaurante .. Demetria não considerava Ster só seu namorado o considerava o seu melhor amigo foi ele quem cuidou dela quando cismava em chorar a noite por causa de Joseph pra ela Ster é mais que um namorado ... agora ela não vivia mais sem ele sem seu apoio sempre ! Eles jantaram e conversaram muito sempre se conhecendo praticamente não agiam como um casal de namorados ... O jantar para os dois estavam muito agradável muitas risadas juntas de sorrisos num momento de distração de Demetria, ster se levantou com uma pequena caixinha em suas mãos demetria não entendia nada passava pela sua cabeça neste momento só se deu conta quando Ster a chamou ;

Ster: Deemi ?
Demi: oi .. oi .. er desculpa que foi ?
Ster: você aceita ?
Demi: O.o o que ?
Ster: ser minha noiva
Demi: -ri nervosa- aceito ster !
Ster: eu te amo doce demi !!
Demi: também lhe amo ster ... obrigada
Ster: pelo o que ?
Demi: por tudo !!

 E assim se seguiu o Jantar, demi estava noiva de Ster isso seria uma ótima noticia a todos iriam ficar bem felizes, eles ficaram mais um tempo no restaurante e Ster pediu a conta e eles foram pra casa de Miley afinal seus bebês estavam lá e ela queria dizer essa noticia a ela chegando lá ela só caiu na risada quando viu a sala: tinha brinquedos por todo lado, mamadeiras, ursos, chupetas ou seja a maior bagunça !

Demi: o que aconteceu aqui ? -disse rindo-
Miley: esses monstrinhos acabaram com a minha casa
Demi: não fala assim deles .. olha só que anjinhos *-*
Miley: olha só o liam .. coitadinho do meu amor
Demi: hahahahaha
Miley: tá rindo é ? Pois vocês vão arrumar tudo isso
Ster: vocês ?
Miley: ée
Demi: eu arrumo sim .. só porque estou feliz
Miley: o que você s fizeram em ?
Demi: -levanta a mão e lhe amostra o anel-
Miley: OH MY DEMI !! NÃO CREIO ELE TE PEDIU EM CASAMENTO ??
Demi: arram !
Demi/Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Liam: ai meu ouvido !!
Miley: desculpa amor ><
Liam: aê cara vai casar com a demi . parabéns !
Ster: é -sorri-
Miley: chega de papo vambora demetria arruma tudo isso
Demi: tá né --'

Narradora Off - Demi On

Depois do Ster e eu termos voltado do restaurante fomos a casa da da Miles e estava a maior bagunça ela disse que as crianças tinham feito aquilo o que era impossivel, eu arrumei tudo aquilo e depois fui pra casa tomei um banho e depois dei nas crianças Ster estava na sala eu desci e ele estava completamente pálido ...

Demi: Ster você tá bem ? -eu disse assustada-
Ster: estou sim dem ..
Demi: pera ai você ta pálido o que aconteceu ?
Ster: nada não se preocupe !
Demi: como não me preocupar você é meu noivo !
Ster: gosto de te ouvir dizer isso -ele sorriu e eu devolvi o sorriso-
Demi: promete que se sentir mal vai me contar ?
Ster: prometo doce demi !
Demi: vá tomar banho vou fazer um chá pra você !
Ster: não precisa !
Demi: vá logo !

 ele estava muito estranho eu o conhecia muito bem ele estava escondendo algo de mim .. eu vou descobrir ! Ster acabou do banho e eu lhe dei o chá a aparencia dele era cansada ele respirava bem fundo afinal o que estava acontecendo com ele ?

Continua ;*

EEE POSTEI HOJE \O/ - Então meninas gostaram ? Se não me digam ... posso dizer que em breve um personagem vai morrer MUAHAHAHAHAHA curiosas ? Comentem pro proximo que eu só posto na segunda tudo bem ? E vejam o VMA hoje talvez a Demidemi esteja lá *o* ~divaa~ beeijiinhos e comentem muuito ruum u.u 

4 comentários:

  1. OMG o Ster ta doente?
    Eu não acredito que o Joe casou!! Vou matar ele!
    POSTA LOGO
    TA PERFEITOO

    Isa

    ResponderExcluir
  2. OMG! :O
    Não acredito que ele casou com ela --'
    O que o Ster está escondendo??
    Posta logo linda!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. OMG, O MEU STER TÁ DOENTE? (AMO O JOE, MAS O STER É LINDO E ADORO ELE)

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    NÃO CREIO QUE O JOE DISSE SIM.
    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    TUDO DE BOM
    PERFEITO

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  4. Joe casou...estou chateada, braba, furiosa com ele.... aff!!!

    E o Ster? ele ta doente....tadinho num pode, amoe ele, ele ta tao lindo com a Demi...

    qm deve morrer é a ashley...heheh, ela é a loka da historia..sahuahsua

    bjo e posta logo

    ResponderExcluir