quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capitulo 6 - É tipo pra namorar ..


 Narradora Off - Demi On

  O avião pousou em L.A e eu estava confiante de que esqueceria Joe além do mais, ele já se esqueceu de mim não é ? não posso chorar por ele pro resto da minha vida! Eu desci do avião e peguei minha unica mala que dava pra carregar na mão e fui procurar Miley que iria me buscar me assustei quando ouvi uma voz chamar meu nome depois de segundos a reconheci, era minha melhor amiga, que me chamava eu corri até ela e a abraçei e e logo ela me apresentou todos os seus amigos. Eu falei com todos e logo depois fomos pra casa eu subi para tomar um banho e me assustei quando abriram a porta do meu quarto com tudo ...

Xxx: Heey Devonne !!
Demi: aaaah _gritei_ que susto Miley!
Miley: desculpa dem's ..vim conversar um pouco já que as meninas foram embora _ela sentou em minha cama pegando uma roupinha de bebê cor-de-rosa_ que linda *-*
Demi: muito né ? _eu sorri_ Mais, sobre o que quer conversar ?
Miley: ah sobre tudo. Ficamos muito tempo longe, me diz o que aconteceu entre você e o Joe _ela largou a delicada roupinha e me fitou ansiosa_
Demi: por aqui tem Starbucks ? _tentei fujir do assunto_
Miley: isso aqui é Los Angeles, é claro que tem.. Demi lhe fiz uma pergunta
Demi: Miley não quero falar no passado, isso me faz mal
Miley: -ela sorriu- senti saudades..
Demi: eu também minha Smiley _eu retribui o sorriso_
Miley: Demi mais uma perguntinha básica..
Demi: fala _eu disse sem paciência, essas perguntas da Miley_
Miley: você tipo assim gostou do Ster ?
Demi: Porque não?  Ele é bem legal e simpático e...
Miley: eu não falei o "gostar" desse jeito, é tipo pra namorar!
Demi: qualé Miley. Eu não vim pra namorar, e outra duvido que Sterlling queira namorar uma mulher grávida de gêmeos e ainda de outro homem!
Miley: Ster não é assim demi, ele gostou mesmo de você !
Demi: finjo que acredito tá ?
Miley: Se finjir bem ...
Demi: vemos isso depois
Miley: Vamos sair ?
Demi: ah eu tô cansada Miley ..meus bebês precisam dormir _eu me joguei na cama_
Miley: agente pode ir ao Starbucks
Demi: deixa eu só trocar de roupa ?
Miley: ueê agora quer vir ?
Demi: os bebês querem comer
Miley: sei,sei _nós rimos_

 Demi Off - Narradora On

  Demi rapidamente colocou um vestidinho bem leve e desceu as escadas onde todosa esperavam e obviamente atraiu os olhares principalmente o de Ster. Eles sairam e começaram a andar por Los Angeles e depois ao Starbucks .. estavam planejando irem ao cinema mais demi já não quiz mais além do que tinha acabado de chegar de viajem e estava grávida precisava descansar

(...)

Miley: então agente também vai
Demi: não precisa, podem ir ao cinema
Tiffany: e você consegue dirijir ?
Demi: ah eu chamo um taxi
Ster: não eu te levo .. tudo bem ?
Demi: então tá .. obrigada !
Miley: huuuuuuum
Ster: vamos ?
Demi: vamos -sorri-

  E assim demi e ster foram pra casa ster sempre fazendo a morena rir ela se sentia bem com ele. Sterlling a cada 5 minutos perguntava se ela se sentia bem ou algo assim. Eles passaram longas 2 horas conversando e se conhecendo até que todos chegaram e eles foram dormir todos com um sorriso no rosto e felizes por que as mudanças estavam começando a acontecer.

Em quanto isso ...

    Em Winconsin com nelena

Nick: isso fica tão chato sem a Demi :(
Selena: sem ela eu fico sozinha por aqui
Nick: aê selena ? eu sou o que aqui eem ?
Selena: ah você não é meu amigo
Nick: ah não ? O_ele disse triste_
Selena: é muito mais que isso _sorri_
Nick: o que você quiz dizer com isso ?
Selena: que..que eu gosto de você
Nick: sel eu.. _selena o interrompe_
Selena: tá eu já sei que você só me ama como amiga e nunca namoraria comigo eu entendo .. _disse atropelando as palavras_
Nick: Sel eu não gosto de você
Selena: eu sabia _disse triste_
Nick: eu te amo !
Selena: pera aê você disse que .. _ia continuar falando até ser interrompida por um beijo de nNck .. um beijo calmo e molhado era o que ele mais queria e o que ela mais esperava eles separaram o beijo com selinhos demorados colando suas testas logo depois_
Nick: mais calma ? _ele deu um risinho_
Selena: _sorri_
Nick: amo seu sorriso .. amo você !
Selena: eu também

 Eles deram outro beijo e assim foi a noite deles apenas curtindo a presença um do outro eles se amavam .. nick acabou dormindo com sua selena nos braços (eles só dormiram não pensem bobagem suas pevertidas) Mais no dia seguinde acordaram com o telefone de nick que tocou ... quando olharam no indentificador era Joe nick furioso atendeu ..

Nick: que foi Joe ?
Joe: uui que jeitinho legal de falar com o irmão bom dia !
Nick: mal dia ! fala logo o que foi Joe
Joe: porque não dormiu em casa ?
Nick: porque eu estava com minha namorada _selena o olhou rapidamente com os olhos brilhando_
Joe: você tá namorando é ?
Nick: estou algum problema ?
Joe: não não senhor "eu acordei de mal humor hoje"
Nick: você ainda não disse o que quer
Joe: tá eu quero sua ajuda !
Nick: pra que ?
Joe: é a Ashley ! Ela ontem me disse que queria se casar comigo e disse que também achava que ...
Nick: estava grávida e blá blá blá
Joe: como sabe ?
Nick: como não saber né ?
Joe: o que eu faço agora ?
Nick: sei lá.. Você quiz isso deixou a Demi por ela agora se vira _ia desligar_
Joe: heey em falar em Demi como ela está não a vi mais..
Nick: A Demi ?

Continua ;*

Hello minhas glitterinadas *-* Como estão ? espero que bem née , então estou feliz pelos comentários ai tá o capítulo espero que gostem e comentem hoje não vou pedir muitos comentários só 3 tá bom !
      Beeijos Claara ;* 

3 comentários:

  1. adorei viu, cap mais q perfeito...

    momento nelena muito lindo...

    e agora o q o nick vai falar da demi...bjo

    e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.
    Amei o cap. Esse Joe é cara de pau mesmo --'
    Quando é que ele vai mudar?
    Posta logo!
    Já to seguindo vc no twitter ;)
    Beijos*

    ResponderExcluir