terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capítulo 2 - Mais faltou o "felizes para sempre"

Demi Off - Narradora On

 Ela pegou sua bolsa e saiou ao fechar a porta desabou no choro em silêncio andou pelos correndores e desceu as escadas lá em baixo todos os olhares se direcionaram pra ela que desceu correndo e chorando ela ouviu Denise gritar pelo seu nome mais não conseguia responder, chovia forte o carro de Demetria estava um pouco longe então teve que ir na chuva até o carro ela chorava desesperada sim ela perdeu seu grande amor naquela noite. 

 Demetria entrou no carro e dirigiu até em casa, chegando lá, encontrou sua mãe na sala a esperando. Demetria ainda chorava não muito mais chorava a única coisa que fez foi abraçar sua mãe

Dianna: Está tudo bem agora filha _Dianna abraçou forte a filha, sabera bem do que se tratava_

 Demi não respondeu apenas abraçou sua mãe e chorou em seu colo ..
Já que a mesma, a colocou como um bebê nele fazendo carinho em sua cabeça.

Dianna: Denise me ligou e disse que saiu de lá correndo e chorando ..Alguém fez algo a você ?
Demi: Mãe, o Joe terminou comigo
Dianna: mais porque ?
Demi: ele disse que não me ama mais
Dianna: Calma filha tudo vai ficar bem !
Demi: e meu coração mãe ? ele está em pedaços
Dianna: Junte eles denovo! Querida a vida é assim, nem tudo é como queremos.
Demi: mais eu o amo demais, não vou suportar viver sem ele !
Dianna: Não diga isso Demetria! _a repreendeu_ eu sei que o ama mais apenas pense está a um coração partido a para o "Felizes para Sempre"
Demi: isso não acontece de verdade mãe. Isso não é uma história infantil, é a realidade.
Dianna: Eu conheço uma história de conto de fadas quer ouvir ?
Demi: claro!

 Demetria se aconchegou no colo de sua mãe e começou a ouvir a história que ela tinha a dizer ..

Dianna: e hoje ela vive feliz com o homem que ama, tem duas filhas lindas e uma delas precisa dela agora _terminou dando um beijo na testa da filha_
Demi: essa história é sua não é mãe? _Demi riu fraco_
Dianna: é sim querida _riu_
Demi: mais só faltou o "felizes para sempre"
Dianna: mais eu não preciso disso filha.
Demi: a única diferença é que eu não vou ser feliz ao lado de quem eu amo _demi sorriu emburrada_
Dianna: Demi não seja tão negativa, Tudo pode mudar acredite! _afirmou Dianna_
Demi: Obrigada. Amo você
Dianna: Também te amo. Vai tomar um banho, a selena já deve estar chegando.
Demi: onde ela foi ?
Dianna: ela saiu com o Nicholas..
Demi: esses dois heim _balançou a cabeça negativamente_
Dianna: _riu_ ande logo ..Eu vou sair só volto amanhã não faça nenhuma besteira !

 Demi subiu as escadas em direção ao quarto, chegou lá encontrou seu Notebook aberto reparou que recebeu um email anônimo, pegou o notebook e sentou na cama quando abriu o email não conseguiu segurar as lágrimas teimosas que insistiram em cair o email tinha varias fotos de Joe e Ash na cama ver essas fotos fizeram a morena se lembrar de quando foi de Joe por inteiro ela não imaginaria que ele deixasse outra em braços a morena não podia chorar .. não tinha mais lágrimas para isso .. a única
pergunta que passava pela mente transornada da morena era " Como pude deixar ele partir ?" a mesma já estava indo em direção ao banheiro já tirando sua roupa entrou embaixo do chuveiro e se sentou no chão e lá ficou pensando que não existia dor pior do que aquela que ela estava sentindo agora aquela dor que nem o tempo cura a dor do coração, ela precisava descontar essa dor se libertar dquele seu terrivel sentimento a magoa. Demi se levantou e saiu do chuveiro se vestiu com uma camisa de Joe
ela amava pois tinha seu cheiro se sentou ao chão com uma gilette na mão e passou de leve por seu pulso ela sabia que era errado mais precisava descontar tudo aquilo que sentia .. ódio de si mesma ! Novamente sem dó e piedade passou a gilette com força em seu braço fez um corte profundo .. ela via seu sangue escorrer e sujar toda a camisa de joe não se importava chegou a um momento que o corpo e Demi não suportou e apagou .. Demetria havia desmaiado 

Narradora Off - Selena On

 Depois do meu encontro com o nick entrei em casa estava tudo muito quieto. Minha mãe tinha saido mais geralmente com a demi faria a maior barulheira estranhei muito então subi até seu quarto sua cama estava vazia quando fui ao banheiro me deparei com a pior cena do mundo. Demi estava sentada no chão do box, o chuveiro ainda estava ligado. Algo descia fazendo a água correr avermelhada. Me apavorei procurando em Demi o que causara o sangramento. Quando reparei bem, era seu pulso que sangrava até demais.. Me aproximei dela, tinha esperança de que ela só estivesse de olhos fechados. Mais não..


Selena: Demi .. Demi ? _repeti a balançando devagar_
Demi: ...
Selena: Ah não olha seu pulso, tenho que te levar ao hospital !

 Eu peguei o telefone e liguei para o nick era o único que eu podia contar agora. Em menos de 40 minutos estavamos no Hospital, Nick correu as pressas com o carro, os pneus gritavam a cada curva. As enfermeiras levaram Demi e depois de 2 horas e meia, Minha mãe e a Denise estavam lá. Eu chorava, até porque nem ao mesmo sabia do que estava acontecendo, e pelo visto nem minha mãe e Denise. Finalmente depois de tanto demorar o médico de Demi chegou com as noticias.

Doutor: Responsáveis pela Sr. Lovato ?
Dianna: AQUI ! _minha mãe gritou, e o Doutor se aproximou de nós_
Doutor: Bom eu tenho uma noticia boa e uma ruim .. _ele fez suspence e Denise gritou_
Denise: Fala logo !
Doutor: bom a Demetria está ...

Continua ;*


  Hi meninas .., vi que estão gostando da fic e fiquei tipo WHAT ? Então postei espero que vocês gostem deste tá um pouquinho pequeno mais é pra deixar vocês curiosas hahaha' ~eu do mal~ 
    Tenho um selinho aqui que vou repassar quando postar o 3 capítulo ook ? 5 coments pro proximo 
         Beiijos Claara ;*


6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH CHOQUEI!! O.O
    O que o médico vai dizer???
    O Joe vai ficar sabendo e se sentir culpado?
    Quem mandou o e-mail?
    Posta logo!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Please...posta logo.....

    num faz isso não!!!

    fic perfeita

    bjo linda

    ResponderExcluir
  3. OMJ coitadinha da demi
    olha agora a medico a dizer que a demi estava gravida depois a selena contava ao joe e ele via que fez a escolha errada e voltava pra demi facil(eu sei que nao vai acontecer mas podia nao podia)

    A
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    Que eu tou super curiosa
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. ammg esta D+ a historiinha ! ameey , ameey , ameey nossa vc nem fez o siti direito e ja ganhoou selinhos adooreei a historia beest ta de ruer os dentes to loca que vc poste mas

    Em Breve terá mas emocionantes... e com celebridade novo mas não pode falar na proximaa eu te doou ideas mas intessantes !

    ResponderExcluir
  5. posta logo quero saber qual a noticia boa e a qual ruim
    bjs

    ResponderExcluir