sábado, 20 de agosto de 2011

Happy Birthday My Demi !

No dia 19 de agosto de 1992 as 18:20 da manhã o mundo recebeu o melhor dos presentes .. um anjo chamado DEMETRIA DEVONNE LOVATO ! Esse anjo hoje é o motivo das minhas lagrimas de felicidades e do meu sorriso .. essa menina me conquistou com aquele sorriso perfeito, aquele risada que contagia e aqueles olhos sinceros ! Antes eu saia cantando "This Is Me" e hoje "Like Skyscraper" oh essa menina é um exeplo não só pra mim mais pra todos que acompanham a história de vida desse ARRANHA-CÉU ! essa menina era odiada na escola por não ter o corpo perfeito .. era xingada de nomes horriveis .. rejeitada ! hoje é pra muitas pessoas uma lição de vida pois passou por isso tudo com a cabeça erguida superou esses desafios ! Ela que ensinou a muitas pessoas a acreditarem em si mesmos .. Stay Strong (fique forte) é seu lema. Ninguém imagina quantas dificuldades passou o quanto triste estava .. porque ? escondia tudo atras de um sorriso ! Só quem é um Lovatic que sente essas sensações : a de alegria quando vê o seu sorriso, a de odio quando falam mal dela, a de desespero quando ganha alguma premiação ou entra no twitter kkk
     Eu não tenho palavras pra dizer o quando essa menina mudou minha vida ! ela é a unica pessoa qua me mantem firme, sem ela não sei o que será de mim !
  As vezes choro demais ao pensar que um dia ela não vai mais existir ou que vai esquecer de todos nós ... mais eu sei que nunca vou me esquecer dela ela vai ser pra sempre a minha Mithie .. a minha Sonny a minha Demi !
                             HAPPY BIRTHDAY MINHA DEMI ! 





                           MY QUEEN OF GLITTER !

Um comentário:

  1. Tem selinhos pra você no meu blog! :D
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2011/08/selos_20.html
    Beijos*

    ResponderExcluir