quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2º Temporada, Capítulo 46 - Hoot *o*

 
 "Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram.. Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei" ♫♪


 Num momento rápido Joseph a tomou nos braços, agarrando-a forte. Ela não podia mais correr estava em seus braços, mais do mesmo jeito Demetria se debateu querendo se soltar. Quando ela menos esperava, Joseph já tinha seus lábios quase colados aos seus, dai então não pode resistir. Uma corrente elétrica correu por todo seu corpo, fazendo a se sentir.. a única pessoa do planeta. Ela estremeceu por completo quando sentiu as mãos quentes de Joseph em sua cintura. A pressionando contra ele com violência, dai então ela olhou em seus olhos. Pronto, já era tarde !

 Demetria ficou completamente.. maluca seu hálito quente sussurava besteiras em seu ouvido enquanto beijava seu pescoço. Ela estava fascinada, se sentia drogada agora. Como era possivel isso ? Somente um beijo desarma-la desta forma, e deixa-la completamente frágil nas mãos de Joseph ? Ele a tinha com facilidade isso pra Joseph, claro era muito bom. Para Demetria nem tanto, Demi ficara dependente da forma em que ele a pega pela cintura, ou como ele a beija. Pelo jeito em que ele a abraça terno e com cuidado.

 Seria dificil perde-lo um dia, mais ela não pensava nisso agora. A única coisa que tinha em mente era.. nada. Absolutamente nada, não conseguia pensar e nem agir era como se seu corpo a desobedecesse de tal maneira. Ela não queria ser seduzida assim, foi como da primeira vez. Demetria prometeu que iria se vingar de Joseph, mais não conseguiu foi seduzida, seu corpo perdeu os comandos e se entregou a ele. E talvez agora não seja diverente..

 (...)

 Joseph, sem pensar duas vezes a tomou o corpo, agora mole de Demetria no colo. Ela tinha seus olhos fechados, a única coisa que sentia agora era seus beijos doces e delicados que faziam um caminho completo de seu pescoço até sua boca. Demetria laçou suas pernas ao redor da cintura de Joseph, pendendo-se ali com força. E com cuidado, os dois se encaminharam até a cama com beijos violêntos e atrevidos, eles se abraçavam com força uma explosão de desejo tomou conta dos dois corpos. Aquele quarto ficava cada vez mais quente..

Joe: seja minha _pediu com um sussurro baixo em seu ouvido_

 Demetria gemeu baixinho, respondendo com um beijo ainda mais quente. Joseph foi tirando peça por peça de roupa da menina, beijando cada parte com cuidado. Primeiro blusa, short's, sutiãn e calcinha essa foi a ordem em que Joseph arrancou a roupa de Demetria. Enquando lhe beijava o colo, sentiu uma mão gelada e delicada entrando por sua blusa, tirando-a e jogando do outro lado do quarto.

As mãos de Demetria tateavam os músculos das costas de Joseph, nenhum dos dois conseguiam mais abrir os olhos, agora apenas sentiam. Com rapidez, Demetria subiu em cima de Joseph ficando com o controle de tudo aquilo eles se agarravam com tanta força e desejo. Parecia que aquela seria a ultima vez que fariam algo assim.

  Em poucos segundos depois a ultima peça de roupa de Joseph foi retirada. O rosto de Demetria estava vermelho, o prazer já tinha lhe tomado conta quando Joseph lhe penetrou um dedo, a menina gemeu alto seu nome e Joseph, bom ele adorava ouvir os chamados dela, os seus gemidos pra ele eram musicas pra seus ouvidos.

Quando sentiu que ela já estava pronta para recebe-lo, Joseph lhe invadiu bem devagar deixando que seu corpo descansaçe sobre o dela, que enlouquecida gemeu mais uma vez bem alto e para que abafasse todos esses gemidos Joe a beijou novamente. Deixando que os gemidos de Demi ficassem em sua boca que não se desgrudou mais um segundo da sua..

Demi: Joseph.. _sussurrou Demi nos ouvidos de Joseph_

 Agora sim o que reinava naquele quarto eram apenas gemidos baixos, não demorou muito para que Demetria e Joseph alcançassem seu máximo. Seus corpos cansados e satisfeitos cairam sobre a cama, o de Joseph quase ao chão.   Demetria não tinha mais seus sentidos, estava extaseada.

 Há muito tempo tentava falar, mais não conseguia isso acontecia todas as vezes que fazia tal coisa com Joseph. Um silêncio se formou entre os dois, um silêncio gostoso e que agradava aos dois, mais logo foi cortado por Demetria..

Demi: Joe, vai dizer que me ama agora ? _perguntou, aninhando-se em seus braços que estava a sua volta_
Joe: ainda preciso dizer ?.. _sussurrou fraquinho no ouvido de Demetria a mesma se arrepiou completa_
Demi: claro que sim, eu preciso saber! _disse, sorrindo_
Joe: Você já sabe a resposta..  eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo ! _disse, um pouco mais alto_ se quiser posso gritar para o mundo inteiro o quanto te amo _propós divertido, e Demi sorriu_
Demi: então grita.. _disse interresada, ela chegou a se sentar. Queria ouvir bem, mais quando Joseph o disse não se passou de um "eu te amo" em seu ouvido_ Joe! você me enganou _ela fez bico_
Joe: não enganei, não. Você é o meu mundo! _disse, dando lhe um doce selinho, muito bem correspondido_

Continua ;*      

Gente aqui é a Lari, amiga da Clara, ela me pediu para vim postar para ela... Ela vai ficar um tempinho sem postar, mas daqui a pouco aparece de volta. Espero que gostem do capítulo ! Beeijo♥

8 comentários:

  1. Adoreiiii,o que vai acontecer????Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito....tudo muito lindo...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  3. AMEI LARINHA TÁ PEREFITO VOLTA LOGO CARLA ADOROOOOO RSRSRS POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHH JEMI SAFADOS!!! KKKK
    Está muito perfeito *--*
    A Demi ainda vai querer se vingar??
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Heey my girl ;) nem nos falamos pelo msn hj q triste :/ kd o meu amor (clarinha) eu to sentido falta de vcs eu ñ posso ser famosa sozinha ok? rum, vou pegar meu jatinho e or atras de vcs :P kkk tirando o fato de ser hot ta perfeito o cap posta logo o outro ou vc ou a clarinha bjs te amo (L'

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA MUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO !! *--------------* AAH SAFADENHOS !!!
    POSTA MAIS AMOR , BEIJOS BEIJOS
    débora *-*

    ResponderExcluir
  7. Nova seguidora!
    Adorei o blog! Adorei a fic!
    Posta logo!

    Posso só pedir um favor? Nesses blogs aqui:
    http://dianaisabelpinto.blogspot.com/
    http://historiasdeamorterroremais.blogspot.com/
    O primeiro embora não ter personagens da Disney é lindo! O segundo blog é sobrenatural e tem Jemi, Nelena e Zanessa. Será que podia seguir e comentar? São os dois de uma amiga minha.
    Brigada!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  8. Selinho pra tu:
    http://nelenaejemiespecial.blogspot.com/2011/12/selinho.html
    Beeijo

    ResponderExcluir