sábado, 17 de dezembro de 2011

Avisos..+ Divulgação

 Babys, então quero dar 3 avisinhos super básicos. Bom como já sabem, eu vou postar a nova fanfic que vocês escolheram aqui. A vencedora foi a 'Love Can Happen' que eu devo começar a postar um pouquinho depois do Natal, já que nos dois dias de Natal 24 e 25 vai ter uma mini fanfic chamada 'All I Want For Christmas Is You' - (Tudo que eu quero de Natal é você). E bom, essa atual fanfic vai acabar no capítulo 60 (se eu não ficar com preguiça e terminar até antes disso).. I'm sorry babys, mais eu já não suporto mais postar essa Fic : s

    E por ultimo, depois que essa fic Love Can Happen terminar eu vou postar a segunda mais votada, acho que é a Fear of Love seilá.. kkkk' Okaays ?
            Ou se quizerem vocês escolhem denovo qual querem que eu poste : D

  Divulgando o Blog lindo da Bellinha :D

Jemi - Just In Love

  Entrem, Leiam e Acompanhem...

      Beijos da Clarinha *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário