quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MARATONA - 2º Temporada, Capítulo 48 - Como vou fazer isso ?





  "E eu sei que eu deveria dizer adeus, mas não tem motivo.. Não pode ser com ou sem você"

(...)

 Assim Demetria saiu do carro abrindo a porta para que seus filhos saissem, Joseph fora em direção a porta e tocara a campanhinha. Em poucos segundos podia-se ver Miley parada na porta. Com uma cara que aparentava desespero a mesma sem pensar duas vezes puxou Demi pelos braços fazendo-a entrar na casa..  Todos mal entenderam o porque daquele abraço, mais logo compreenderam quando ouviram a fala de Miley

    Narradora Off - Demi On

Miley:  você precisa me ajudar, Demi.. _ela me pediu, olhando-me. Podia até ver seu nervosismo_
Demi: o que aconteceu ? _perguntei preocupada, e Miley começou a falar coisas rápidas e inlegiveis, eu mal conseguia entender. Mais logo depois vi minha irmã, Selena atravassar a sala e vir em minha direção dando-me dois beijos na face_ me explica isso direito ?
 Miley: você vai desenhar meu vestido, que vai ser o mais perfeito do mundo \õ/ ! _disse, extremamente animada_
Demi: Como assim.. eu nunca fiz vestidos de Noiva e olha, seu casamento é daqui a 7 dias. Não vai dar tempo, Miles .. _gritou, quase que desesperada. Sua preocupação não era o tempo, e sim que algo desse errado e se ela não fizer direito ?_
Ashley Tisdale: Demi, você é a ultima esperança.. da Miles
Demi: e porque a Selena não faz, heim Sel. Ela desenha melhor que eu.. _interrompida_
Selena: nem vem, Demi.. _cortou-a_
Miley: Dem, por favor.. _pediu fazendo bico_
Selena: Nós andamos o Shopping todo, em busca de vestidos e não achamos nenhum que agradasse a Miley _explicou se sentando num sofá bem perto de onde estavamos antes de que eu começase a falar Joe veio até mim se despedindo_
Joe:  bom vou indo, meu amor _disse, se enclinando e me dando um selinho rápido_ venho te buscar mais tarde.
Miley: onde vai ? _perguntou, interessada consegui ouvir um sussurro brincalhão de Joe dizendo "fofoqueira" e todas nós rimos_
Demi: ajudar Denise com a mudaça, que será hoje. _expliquei e ela fez uma cara satizfeita em saber, assim como Selena_
Joe: até daqui a pouco _Joe me deu outro beijo_

  E se despediu de todos e logo em seguida pude ouvir os barulhos do carro ligando. Joe já tinha ido, Selena se ajeitou no sofá olhando pra mim parecia que esperava que eu falasse algo. O que por mim não iria acontecer, estava perdida e sem jeito para dizer algo. Porem para minha salvação a propria cortou o silêncio que raramente acontecia entre nós..

Selena: então, qual vai ser ? _ela disse retornando ao assunto anterior_
Demi: eu vou fazer seu vestido sim, Miley..mas, não me culpe se algo der errado _eu pedi, levantando minhas mãos e Miley pulou em sima de mim me dando beijinhos no rosto_
Miley: Ahh, Demi!  Obrigada sabia que podia contar com você.. Nada vai dar errado! _ela disse objetiva, e todas nós sorrimos até Tiffany ter a brilhante idéia_
Tiffany: que tal irmos fazer um lanche, estou morrendo de fome _ela reclamou, se levantando e não demorou muito para que todas as meninas aceitassem o convite_
Demi: acho melhor que eu fique, as crianças estão por ai e é bom que eu começe os desenhos _procurei um argumento para ficar, era melhor que eu ficasse_
Ashley Tisdale: nada disso, vamos todas nós. Quem sabe não fazemos umas comprinhas _ela disse divertida_
Demi: está bem, vocês venceram.. _eu suspirei derrotada_ Vamos logo, Mitchie.. Shane ? _gritei chamando-os e eles logo apareceram pela porta com uma carinha culpada_
Selena: que carinhas são essas, heim ? _ela perguntou, desconfiada_
Shane: nada não,  tia Selena .. onde vamos mamãe ? _ele perguntou, vindo até mim abraçando minhas pernas_ 
Demi: ao Shopping, andem passem na frente _eu disse brincalhona, epurrando-os de fraquinho pelas costas os dois altomáticamente fizeram uma corrida_

   Depois de 40 minutos, nós já estavamos entrando no Shopping. A primeira coisa que Ashley, Selena e Tiffany fizeram foi ir em uma loja Gucci,  eu esperava que não fosse nada de muito grande como costumamos fazer, até porque hoje era Domingo, pelo menos uma trégua.. Depois de todas nós comprarmos algumas roupas fomos a uma loja de brinquedos, já que Mitchie implorava por uma boneca e Shane por um carrinho.

  Quando saimos de lá, fomos para uma praça de alimentação, Mitchie pedi para que eu a levasse ao banheiro, eu de imediato a levei. Lá estava absurdamente escuro, ascendi as luzes e enquando minha filha fazia o que tinha de fazer fui até o espelho. Um arrepio percorreu o meu corpo quando as luzes se apagaram e aquela pessoa se posicionou atraz de mim..

Xxx: Demetria.. _ela disse, chegando mais perto eu me recusei a me virar_
Demi: o que está fazendo aqui, Ashley ? Achei que tinha desaparecido outra vez _eu disse baixo, para que Mitchie não escutasse_
Ashley Greene: somos amigas, Demi. Sabe que é ótimo te rever, senti saudades desde o aniversário dos seus.. seus monstrinhos _ela gaguejou, procurando a palavra certa e no mesmo instante me virei, ela podia falar de tudo menos dos meu filhos. Isso eu não admitiria de ninguém, muito menos dela.

Continua ;*

 Desculpe meninas, mais eu achei melhor postar todos os capítulos agora : s  Seria melhor não acham? Mais de qualquer forma, curtam a Maratona Especial de Aniversário : D

                   Stay Strong, meus glitters *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário