sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

2º Temporada, Capítulo 54 - Problemas Joe.. Problemas




  "Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer.. 
                   ..Confesso, eu admito que me importo com você"  

(...)

Selena: own, esse foi o casamento mais lindo em que eu já fui! - disse chegando perto de Miley, dando-lhe dois beijos ao rosto como se estivesse comprimentando-a - Parambéns Miley, foi lindo !
Miley: Obrigada, Sel.  - ela disse retribuindo o abraço -
Demi: me deu vontade de casar sabiam ?  -ela comentou, e Joseph ergueu uma sobrancelha. Verdade?
Nick: problemas, Joe. Problemas! - disse Nick, ao irmão que estara sem reação até agora. Mais que logo sorriu pensando em algo. Demi logo que viu -
Demi: no que está pensando, heim Joe ? - perguntou estalando os dedos na frente dos seus olhos, que piscaram freneticamente -
Joe: podemos nos casar agora mesmo, quando você quizer. Do jeito que você quizer, com o que você quizer. É só falar! - ele disse, envolvendo seus braços em volta da cintura de Demetria puxando-a para um beijo que foi interrompido pela voz de Selena que repreendia Nick -
Selena: consegue ver como Joe é fofo com a Demi ? Porque você não é assim Nick - choramingou fazendo bico, Demi se virou olhando a birra que a irmã fazia. Ela ria enquanto dizia ..
Demi: que Joe é perfeito disso todos nós já sabiamos, e que ele é um fofo também e que eu o amo.. é fato! - ela disse. E agora sim Miley, que estava em silêncio se manifestou -
Miley: e ele nem vai se gabar por isso, não é ? - ela revirou se levantou - beijo beijo, negos vou procurar meu maridinho - ela mandou beijos pro ar e logo saiu.-
Joe: não, eu sei que não sou tudo isso - disse, humilde e Demi lhe entregou um selinho saboroso novamente interrompido por Selena -
Selena: vamo parar com isso ai.. que nojo ! - ela fez uma cara, nada agradável -
Joe: e você e Nick nem se beijam, né ? - irônizou e Demi riu, afastando seu rosto do de Joe com cuidado -
Nick: não em publico.. Quer saber, vem vamos sair daqui Sel - convidou Selena para que saissem, e Demi e logo pode sentir duas pessoas pulando em seu colo. Eram Mitchie e Shane provavelmente ofegantes de tanto correrem pelo salão. Vendo todo aquele cansaço dos filhos Demi não pensou antesde repreende-los -
Demi: bonito não Shane e Mitchie ? Ficam correndo por ai e olha como ficam ofegantes depois.. - disse ajeitando as duas crianças no colo. (ela já tinha conversado com a Mitchie, e ela acreditou. Pelo menos foi o que disse --')  Colocara uma em cada perna e sabendo o quão pesado já estava Joe puxou a filha para o colo -
Joe: deixa que as crianças brinquem Demi, elas são crianças! - defendeu-as. E tinha mesmo que ter muita corajem, Demi o olhou com uma cara.. -
Demi: Joe, se elas continuarem correndo e comendo doces desse jeito, vão passar mal depois! - disse tendo quase certeza do que estava falando, as crianças já soavam frio de tanto correr e comer doces. Mais como se soubesse de absolutamente tudo Joseph garantiu -
Joe: eu sou médico, cuido delas depois. Podem ir brincar crianças - ele garantiu, e as crianças sairam correndo outra vez indo em direção ao jardim da casa de Miley que também já não estava mais a mesa fazia tempos. Demi a procurou com os olhos, e a encontrou despedindo-se de seus pais que já deviam estar indo devolta ao Tenessee, onde moravam. Por alguma razão, nem os pais de Miley nem os dela ficavam por muito tempo na cidade. Apenas Denise e Paul mesmo que decidiram se mudar para lá de vez. -
Demi: estou avisando, conheço meus filhos. Depois você vai ver só como eu disse - ela resmungou novamente, estressada -
Joe: e eu também os conheço.. - ele respondeu calmo, ela fez uma cara feia e se levantou da mesa. Deixando Joe lá rindo sozinho -

(...)

 Os noivos abacaram de partir paraa Lua-de-mel, passariam 21 dias em 3 cidades diferentes; Paris, Verona e Las Vegas. A primeira seria Paris, passariam uma semana por lá, e logo depois fariam a mesma coisa com as outras duas cidades. Podia-se dizer que no momento não existia noivos mais felizes que os dois, estavam mais que radiantes.  Ainda no jardim da casa de Miley a festa acontecia, mais não como antes. Ali só estavam os mais proximos amigos, e novamente os funcionários que arrumavam a festa para quando terminasse estivesse tudo em ordem.

Selena: tem certezaque já vão ? - insistiu Selena seguindo a irmã, que andava as pressas com duas crianças presas em seus braços, as duas dormiam calminhas -
Tiffany: Os noivos acabaram de ir mas a festa continua, por que ir agora ? - ela também insistiu, a festa estava ótima uma musica animada tocava e contagiava a todos menos Demi -
Demi: porque já estou cansada, e meus pequenos também. Curtam a festa vocês eu vou indo, beijo - ela disse se despedindo das duas que abriram a boca para protestar mais desistiram, e elas tinham de entender.. Quando Demi já estava prestes a abrir a porta do carro, ouviu a voz fina de Selena chama-la. -
Selena: Demi, e o Joe? - ela gritou,mesmo assim parecia baixo pelo barulho da musica tocada -
Demi: não consegui encontra-lo, vou na frente assim mesmo ! - disse por fim, entrando no carro e dando a partida.  Chegou em casa em menos de 15 minutos dirigira rápido, até porque estava com um pouco de medo de andar pelas ruas sozinha. Já estava um tanto tarde, a rua já estava deserta. -

 Quando desceu do carro, foi recebida por um vento forte que fez seu vetido e cabelos voarem. Ela, mais que depressa tirou seus filhos do carro e entrou em casa ainda sim acompanhada pelos ventos. Não fez nada além de dar um banho em Mitchie e Shane e se dar um, logo depois deixou que seu corpo caisse sobre a cama. Exausto.          No outro dia, ela acordou bem tarde quando já estava sol. Não tanto mais o céu brilhava, como hábito suas mãos correram a cama a procura do corpo de Joe.  Pro seu espanto ele estava lá, adormecido. Como ele chegara e ela não viu, ela se perguntava mais não seu a minima para isso. Somente pegou seu hobby aos pés da cama e quando ia levantar foi agarrada por braços fortes. Joe - ela pensou.

Joe: onde pensa que vai?  - ele disse, enchendo-a de beijinhos pela face ela por sua vez, apenas riu -
Demi: preparar o seu café, sabia que hoje tem pacientes a sua espera? - ela avisou, aconchegando-se ao peito dele, pousando sua cabeça. Foi um convite para receber carinho ali o feito por Joe -
Joe: aah não, eu quero ficar o dia todo com você! - ele disse, lhe fazendo carinho, Demi quase cedeu.. quase -
Demi: não, não, não! Eu vou tomar banho e quando eu voltar quero você de pé.. - ameaçou, soltando-se dos braços de Joseph -

   Ela seguiu até o closet, e em seguida até o banheiro. Lá tomando banho, e saiu de lá vestindo um short's jeans, uma blusa azul com um grande colete preto que vinha até a altura da barra dos short's. Resumindo ela estava linda. Por sorte quando voltou ao quarto Joseph já não estava lá. Ela desceu até o andar de baixo, e olhem eles já estavam lá. Todos e Joe já estava arrumado.. bem rápido

 Continua ;*

  Minhas neegas, como estão ? Oh, i'm fine thanks : D  Meninas, quero muitos coments porque esses são os ultimos capítulos, e como vocês pediram vou começar a postar a nova fanfic vencedora que é Love Can Happen \o/ Começo a posta-la assim que eu terminar essa que talvez eu acabe essa semana eeeba õ/  Comentem muuito
    Well, beijo beijo amoras *--*

2 comentários: