quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Epílogo



    "...Se isso é amor, por favor não me machuque estou desistindo então apenas me tenha.."


       Não teve mais jeito, passaram-se 3 dias. Demi agia da forma mais normal que conseguia, deu certo. Ela não contara nada a Joe ainda, tinha medo. Quando chegou o tão indesejado dia, Demi  soluçou a choro. Foi um desespero.. Mesmo que não quizesse ela foi, Joe ficou arrasado mais ainda por ela não ter lhe dito nada, como ela pôde o excluir assim?

Joe: porque fez isso comigo, Demi ? - perguntou com a voz falha, sim ele queria chorar -
Demi: Joe me desculpa, eu não queria e... - ela mesma se interrompeu - eu não conseguiria e.. Joe, eu te amo!
Joe: ama ? - duvidou - Demi, você vai embora e ao menos sabe quando volta.. você vai me deixar.
Demi: pensa que é fácil pra mim ? - ela disse com a voz mais alta - Pensa que eu queria ir e te deixar ? Deixar meus filhos.. Joe como você pode duvidar do meupra
Joe: Não levante a voz - ele disse no mesmo tom que ela -
Demi: NÃO GRITA COMIGO - ela disse com a voz chorosa e a porta se abriu, era Ashley Tisdale e Selena -
Selena: er.. Demi temos que ir agora - ela disse sem jeito, coçando a cabeça -
Ashley Tisdale: Shane quer você, Dem - ela mudou o assunto quebrando o clima tenso que ficou ali -

 Demi fitava Joe, o mesmo também era feito por ele. Ela queria chorar, ele queria gritar e a empedir de ir.. Demi lhe virou as costas, pegando sua bolsa e sua mala, antes de sair ela ouviu a seguinte frase que a congelou..

Joe: se subir naquele avião.. acabou - ela parou no mesmo intante ao ouvir, lagrimas correram pelo seu rosto. Ela não podia parar, o que estava feito.. estava feito. Ela ignorou e continuou andando, logo chegando ao segundo andar com o rosto completamente inundado.

Tiffany: Deus, Demi o que aconteceu ? - ela perguntou surpresa com o estado de sua amiga, que não tinha alguma expressão no rosto. Somente as lágrimas caiam, marcando nenhuma expressão -
Demi: vamos acabar com isso logo, já chega! - ela disse, saindo pela porta as pressas -

(...)

Demi: claro que eu vou sentir saudades, eu volto logo. A mamãe promete - afirmou, tentando acalmar os filhos que choravam loucamente. Já tinham anúnciado seu vôo.. ela tinha que ir -
Shane: não vai mamãe, por favor.. - gemeu choroso, e não adiantou. Ela deu um beijo rápido em sua testa de despedida o mesmo ela fez com Mithie, que dormia nos braços de Selena com o rostinho tão corado -
Demi: desculpa filho.. - ela pediu, já saindo correndo. Não gostava de ver seus filhos assim... e Joe ao menos apareceu, ao menos um beijo de despedida -

  Narradora Off - Joe On

 Estava em casa, uma chuva enjoada caia. Eu não tive coragem de ir ao aeroporto, não conseguiria vê-la ir, eu não podia deixar o amor da minha vida ir.. Eu não podia a perder, não outra vez.. Isso se repetiu em minha cabeça, num pulo eu me levantei da cama, procurando as chaves. Eu teria de correr, se ainda quizesse alcançar o amor da minha vida..

 (...)
 
                                     Narradora On

Tiffany: tarde demais.. lamento - ela disse, num tom cuidadoso. O avião em que provavelmente Demi estaria, acabara de decolar -
Joe: não acredito.. - ele disse vendo o avião com destino ao Brasil ir cada vez mais longe.. -
Mithie: mamãe.. - disse manhosa, encostando as mãos no grande vidro. As lágrimas já vinhamno rostinho da pequena -
Selena: acho melhor irmos pra casa, não é ? - mudou o assunto, despertando todos do transe de silêncio -
Nick: também acho, vamos crianças - ele as puxou de perto do vidro, tomando as no colo, antes que começasse a andar disse - não vem conosco Joe ?

 Ele não lhe respondeu, apenas continuou olhando da janela. O avião já tinha sumido de sua visão há tempos. Joe se sentou, colocando as mãos no rosto tapando-o deixando  que as lágrimas o possuisem.. ela tinha ido, e Deus lá se sabe quando voltaria..

... : Joe? - uma voz o chamou, com uma voz fraca. Assim que ele levantou o rosto não acreditava que era ela mesma ali.. era real ou apenas sua imaginação lhe pregando uma peça? -
Joe: Demi, o que faz aqui ? - ele perguntou, desacreditando -
Demi: não consegui ir... não podia acabar assim - ela disse, chegando mais perto largando tudo ao chão - me abraça ?- pediu e o mesmo foi feito por Joe, ele a abraçou e quando ia separar sentiu uma boca envolvendo a sua em um beijo - te amo
Joe: eu também - e ele a beijou outra vez, com mais amor do que nunca -

 E dali então começou uma nova fase da  vida de Joseph e Demetria, o amor deles estava mais forte agora podia-se dizer que ele suportaria tudo.. até uma nova despedida.  E os dias se passaram, Miley ligou dando uma incrivel noticia: ela estava grávida, Finalmente sua Hanna estava chegando.. No mesmo mês, Nick pediu Selena em casamento, e como tradição logo vieram os filhos 2 lindas meninas não gêmeas mais idênticas aos pais. Por fim vieram Joe Demi, o casamento demorou porém foi uma das coisas mais lindas. Anos depois do casamento, veio o terceiro filho, uma nova Lovato Jonas. Louize Lovato Jonas outra bonequinha de Demetria e Joseph..

 Mais tirando tudo isso, também houveram obstáculos na verdade muitos. Mais nunca ninguém ali desistiu, eles foram apenas um mero detalhe.  O amor entre eles sempre foi o que prevaleceu, não importava o que acontecesse eles continuaram juntos e no fim aconteceu o que todos esperavam.. Eles viveram felizes para sempre, bom, não pra sempre mais enquando estavam vivos nenhum deles se desgrudaram mais..

  E assim foi o fim de mais um capítulo da vida de algumas pessoas que na verdade pra outras acabaram de começar...

        The And : /

  Meus nenéns, espero que tenham gostado! Eu amei escrever essa Fanfic e resolvi postar  logo o Epílogo pra depois do Natal postar a Love Can Happen ok ?   Eu iria postar os personagens agora mais como são 03:13 da manhã, achei melhor não kkk' Amanhã tem mais post's fiquem de olho ...

    Beeeijos da Clarinha s2

3 comentários:

  1. QUEEEEEEEEEEE LINDO own *-*
    Chorei aqui =(
    Fanfic, foi perfeita.

    ResponderExcluir
  2. muitooooo perfeito eu morri
    aqui rsrsrs lindo d+ posta logo em love

    ResponderExcluir
  3. Hey Clara,
    O que eu posso dizer amei o final!!!*-*
    Sorry não ter comentado antes e que estou viajando muito.;)Estou ansiosa para próxima fic...
    XOXO
    Alessandra Mendes

    ResponderExcluir