sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Muitos Selos..

  OMG, meninas vim repassar uns 13143453467534 selos que eu recebi e ainda uns atrazadinhos que eu esqueci de repassar.. culpa da preguiça : / Mais tudo bem née.. lá vai

  Esses quem me repassou foi a Luisa, minha Sweetie do Blog Jemi Forever 





 Esse quem me repassou foi a dona do Blog  Letter of Love

        
 E finalmente, esses quem me repassou foi a diva da Vanessa Victória do Blog Jemi - Laços Eternos 






































              Repassando todos os Selos para os Blogs:

Jemi - In Real Life
Jemi - That Should Be Me
Demi em busca de sua personalidade 
Jemi - Belive in me 
Jemi Nelena e Liley Forever
Nelena e Jemi: Stop and Erase
O som do coração 
História Jemi - O amos ás vezes surpreende
Jemi Love Forever Love
Inevitável 

        Beijo Beijo *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário