quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

2 º Temporada, Capítulo 56 - Ultimo Capítulo




Selena: Nós conseguimos, abrir a empresa no Brasil e em mais dois países Demi ! - ela disse rápido e emblolado. Quase não entendi - A The Glitter já chegou no Brasil, Itália e França ! - agora sim eu tinha entendido, no mesmo intante eu começei a pular e comemorar -
Demi: Meu Deus! Não posso acreditar, nossa. Demorou mais finalmente aconteceu ! - eu comemorei, abraçando forte a Selena. Ela riu alto comigo e logo escutamos risos vindos de fora da sala, e logo a porta foi aberta -
Tiffany: Uau, pra que tantos gritos heim meninas ? - ela disse, se aproximando de nós. Ashley veio logo atrás dela e pra minha surpresa Vanessa e Emily -
Selena: vocês não vão acreditar !  - ela gritou, elétrica fazendo suspense -
Ashley Tisdale: diz logo Marie, já estou quase desistindo de saber. - ela disse .
Selena: fala ai Demi, acho que vou ter um infarte aqui! - ela fez drama se jogando na cadeira. Tiffany nem Ashley disseram nada, esperavam que eu disse-se logo -
Demi: ok. Nossa empresa chegou ao Brasil, aaaaaah ! - eu disse pulando e elas me acompanharam com gritos -
Tiffany/Ashley: aaaaaaaaaaaaaaaaaah ! - elas gritaram enquanto deram em mim e Selena um abraço em grupo. Eu não devia estar mais feliz -
Demi: Isso é um sonho? - eu perguntei, brisando. Aquilo era bom demais, a The Glitter espalhada por mais 3 países ? Eu precisava contar a Joe aposto que ele ficaria tão feliz quanto eu -
Vanessa: e vai contar ao Joseph ? - ela disse com uma certa dúvida no nome "Joseph" -
Demi: mais é claro, ele vai ficar muito feliz. Tanto quanto eu !
Ashley Tisdale: nossa isso vai ser... incrivel ! Mais agora, digam-me uma coisa como vão inalgurar a empresa ? Mesmo que sejam lojas, presisam que vocês supervisione por um tempo até que ela esteja propria pra ser aberta não é ? - Ash disse, inocente. Eu e Selena nos entre olhamos -
Selena: hã? Não entendi o que disse Ash exp.. - eu a cortei, antes que terminasse -
Demi: Selena, como vamos abrir a loja ? - eu perguntei, esperando que ela matasse a charada -
Selena: ora, com a chave e porta! - ela disse obvia, eu tive vontade de soca-la. Mais disse outra vez -
Demi: oficialmente..?
Selena: uma de nós teria de ir lá, e.. e.. Meu Deus !
Demi: Finalmente, né Selena !
Ashley Tisdale: ei ei, expliquem isso direito. Não entendi nada ! - ela reclamou, Ora ela era bem estranha não? -
Demi: uma de nós terá de ir pro Brasil, administrar a loja por alguns dias lá já que é semi-aberta - eu expliquei devagar, esperando que ela processase tudo -
Tiffany: tá, mais quem de vocês duas vão ? A Miley acabou de ir pra Lua-de-Mel, ela não pode !
Ashley Tisdale: são só você e Selena agora Demi !
Demi: você vai Selena! - eu disse, imediatamente -
Selena: O que ? Porque eu ? - ela rebateu, alterada. Sabia que reagiria assim -
Demi: eu tenho o Joe, Mitchie e Shane não posso deixa-los assim !  - eu argumentei, e ela revirou os olhos -
Selena: e eu tenho o Nick.. Não posso deixa-lo Demi, vá você!
Demi: e vou deixar meus filhos ? Nunca ! - gritei, nunca deixaria as crianças. Nem se precisasse -
Ashley Tisdale: ei, meninas foi pra isso que abriram uma marca de roupas ? Para no fim, jogarem a responsábilidade uma a outra ?  - ela nos repreendeu, e eu abaixei a cabeça. O mesmo feito também por Selena - vocês precisam agir juntas agora. Com ou sem Miley !
Selena: você precisa ir, Demi. Esse sempre foi o teu sonho, eu entrei nessa por você!
Demi: mais.. e o Joe ? Mitchie e Shane, não é justo ! - eu gemi, sentindo uma dor me invadir -
Tiffany: o mundo é injusto, Demi - ela sorriu pra mim, com um sorriso de Desculpas -

 Sim, eu devia ir. Mais eu não queria. Tudo bem que sempre foi um grante sonho ter minhas lojas de roupas espalhadas pelo mundo e esse sonho estava finalmente se realizando, mais eu já estava ficando confusa. Já aconteceram coisas ruins demais, quando eu finalmente pensei que seria feliz com Joe e ficaria em paz essa maldita viajem vem e estraga tudo.. Como vou dizer a Joe que eu terei de viajar e não sabia quanto tempo ficaria fora ? Ele com toda certeza do mundo não deixaria, o conheço muito bem para ter essa certeza, e eu também não o deixaria.. nunca seria capaz disso!

 Não consegui mais ficar ali, naquela sala. Uma dor tomou conta de mim, eu de lá eu sai pegando o caminho da minha sala. Eu tranquei a porta e escostei minha costas na mesma deixando que meu corpo escorregasse até o chão. O que eu faria agora ?


Continua ;*

 Amanhã, ou ainda hoje de madrugada eu posto o Epílogo e depois vamos ver como fica a postagem na nova Fanfic Love Can Happen : D 
               Comentem bebês... beeijos da Clarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário