quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MARATONA - 2º Temporada, Capítulo 47 - Sempre a mamãe..


          "Eu preciso de você ao meu lado, Não sei como vou sobreviver" ♫

(...)

Demi: Joe, vai dizer que me ama agora ? _perguntou, aninhando-se em seus braços que estava a sua volta_
Joe: ainda preciso dizer ?.. _sussurrou fraquinho no ouvido de Demetria a mesma se arrepiou completa_
Demi: claro que sim, eu preciso saber! _disse, sorrindo_
Joe: Você já sabe a resposta..  eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo ! _disse, um pouco mais alto_ se quiser posso gritar para o mundo inteiro o quanto te amo _propós divertido, e Demi sorriu_
Demi: então grita.. _disse interresada, ela chegou a se sentar. Queria ouvir bem, mais quando Joseph o disse não se passou de um "eu te amo" em seu ouvido_ Joe! você me enganou _ela fez bico_


Joe: não enganei, não. Você é o meu mundo! _disse, dando lhe um doce selinho, muito bem correspondido_
Demi: oooooown, que coisa mais linda  *-* _ela sorriu, lhe beijando outra vez_
Joe: acho melhor levantarmos.. _interrompido_
Demi: ah não, Joe _gemeu_
Joe: que menina mais preguiçosa que é essa minha Demi.. _comentou divertido, convidando-a a sair da cama_
Demi: eu quase não dormi, Joe. E ainda dormi mal o que quer.. Que eu levante já fazendo palhaçadas ? _disse em sua defesa o que não funcionou. Joseph já tinha a pegado no colo e andava até o banheiro_ me ponha no chão agora mesmo, seu maluco! _gritou, balançando-se_
Joe: você não fez palhaçadas, mais fez uma coisa muito melhor _respondeu ignorando-a, e ainda sim sorrindo e a olhando malicioso_
Demi: não me olha desse jeito!  _gritou, quando já estavam dentro do chuveiro._

  Dali então tomaram um ótimo banho juntos, quando terminaram arrumaram-se rápidamente e acordaram as crianças que não demoraram a se aprontar. Com todos juntos tomaram café em meio de palhaçadas de Demetria e Joseph e quando finalmente acabaram foram até a sala, Joseph esperava Demi descer já que a levaria até a casa de Miley que já havia chegado..

Joe: Demi você demora demais ! _gritou do andar de baixo, tentando apressa-la_
Demi: pronto cheguei, estrassadinho _disse, descendo as escadas finalmente. Depois de alguns minutos de espera impaciente da parte de Joseph_
Joe: Finalmente, não é ? _disse, levantando os braços como comemoração_
Demi: onde estão as crianças ? _perguntou arrumando sua roupa e bolsa nos braços_
Joe: já estão no carro, podemos ir logo ? _pediu, pegando as chaves da porta_

   Depois disso, o nosso casal Jemi seguiu até a casa de Miley que não ficava muito longe na verdade era apenas algumas quadras dali, chegariam bem rápido lá. Mais era boa que Demetria se preparasse para o que viria a seguir, escutaria poucas e boas da amiga Miley e isso não era segredo a propria reconhecia.

Demi: Deus, a Miley vai me matar.. a culpa é sua Joseph Jonas ! _disse desesperada_
Joe: é só dizer que se atrasou, ela vai entender. Olha, a culpa não é minha você e eu estavamos ocupados fazendo você sabe o que.. _lembrou-a, Joseph com os olhos na rua, a observava apenas pelo vidro-retrovisor_
Demi: você sabe que não pode falar isso na frente das crianças, enlouqueceu ? _sussurrou, meio sem sucesso. Todos sabiam o quão altos os sussurros de Demetria eram_
Shane: isso o que, mamãe ? _perguntou curioso_
Demi: o que ? _perguntou, sem entender. Seu primeiro pensamento foi 'ah não' e o segundo foi 'eu mato o Joseph'_
Mitchie: o que não podem falar perto de nós ? _disse, enclinando-se querendo ouvir. Estava curiosa demais_
Demi: não é nada, bebê. Esqueça disso.. _propós aos filhos que a olhavam com uma carinha desconfiada_
Joe: isso é assunto para adultos, vocês ainda são muito novos. Quem sabe quando forem adolescentes a mamãe não fala pra vocês.. _disse, estacionando o carro, já na frente da bela casa de Miley_
Demi: sempre a mamãe, não é ? _comentou indignada, Joseph apenas sorriu_
Mitchie: isso é uma coisa muito errada, sabiam ? _perguntou ainda no banco do carro, Joseph e Demetria rapidamente olharam para traz_
Joe: o que é errado ? _perguntou, confuso_
Mitchie: Você e mamãe me esconderem das coisas, já sou grande o suficiente pra saber das coisas sabiam ?  _disse a pequena Mitchie, dramática. Os olhos de Demetria estavam arregalados e os de Joseph não eram diferentes. Ela só tem 3 anos e já sabia de tudo isso ?_
Joe: Filha, você só tem 3 anos.. e outra, você ser maior que o Shane não justifica nada..
Demi: Agora vamos entrar, vem Shane e dona Dramática.. _mudou o assunto. Joseph apenas ria de sua cara_  para de rir agora Joseph!
Joe: desculpa, meu amor _pediu, dando lhe um selinho_

    Assim Demetria saiu do carro abrindo a porta para que seus filhos saissem, Joseph fora em direção a porta e tocara a campanhinha. Em poucos segundos podia-se ver Miley parada na porta. Com uma cara que aparentava desespero a mesma sem pensar duas vezes puxou Demi pelos braços fazendo-a entrar na casa..  Todos mal entenderam o porque daquele abraço, mais logo compreenderam quando ouviram a fala de Miley

    Narradora Off - Demi On

Miley:  você precisa me ajudar, Demi.. _ela me pediu, olhando-me. Podia até ver seu nervosismo_

Continua ;*

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHH PARABÉNS!!!
    APROVEITE BEM O DIA!! 13 ANOS SÓ SE FAZEM UMA VEZ (;
    MARATONA HUHUUUUUUUUUUUU!!!
    POSTA LOGO!!
    EU RI DA MITCHIE!! KKK
    BEIJOS*

    ResponderExcluir