quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MARATONA - 2° Temporada, Capítulo 50 - Eu confiei em você.. (Dedicado a Mariana e Larissa s2)

     

     "Você é meu sonho, não há nada que eu não faria.  Darei até a minha vida por você"

   Eu não pensei mais duas vezes antes de lhe dar um belo tapa no rosto a marca de meus dedos ficaram ali, dei com toda a força que pude e foi tanta que ela caiu não chão, Logo puxando-me também. Eu cai e ela subiu em cima de mim, com uma perna em cada lado do meu corpo. Ela me estapiava e eu tentava de todas as formas me soltar era isso que eu mais queria agora. 

  Seu peso estava todo em cima de mim, ela não era nada levinha. Estava me machucando bastante, foi quando ela olhou pra traz que consegui subir por cima da mesma. Na mesma posição em que ela estava por cima de mim, era minha vez de lhe dar o troco e foi isso que eu fiz ... 

  Demi Off - Narradora On


 O banheiro estava um perfeito inferno, Demetria e Ashley estavam praticamente se matando e se alguém não as impedisse agora, pelas duas seria isso que iria acontecer já tinha sangue pelo chão e milhares de fios de cabelo. Demetria queria parar, queria correr até sua filha e lhe dizer a verdade. Ligar para Joseph agora mesmo e pedir para que ele vinhesse busca-la. Um pensamento em sua cabeça dizia que ela só devia parar quando visse Ashley morta, era isso que estava tentando fazer. Elas esqueceram-se de tudo, só se importavam em não sair machucadas isso que fazia com que a raiva de Ashley almentar a cada vez mais e mais..



(...)
 

Selena: Mitchie, cadê a sua mãe ? _Selena perguntou, vendo a subrinha voltar correndo com uma carinha assustada e vermelhinha de tantas lágrimas que derramara antes de voltar_
Mitchie: eu não sei mais.. _a pequena respondeu, sentando-se no colo de Ashley Tisdale, que como sua mãe lhe disse antes era sua Tia esprestada_
Ashley Tisdale: estava chorando, princesa ? _perguntou, vendo o rostinho que antes era pálido da menina_ o que aconteceu ? Te fizeram mal.. diga Mitchie ! _gritou, passando a mão por todo o corpinho da menina procurando algum machucado que por felicidade não havia nenhum_
Mitchie: A mulher disse que a mamãe é uma assasina.. e que ela roubou o papai dela também _ela disse, com pequenas lágrimas se formando em seus olhinhos castanhos que ainda estavam assustados. Nunca ouvira tantas palavras assim.. tão feias_
Miley: que mulher ? _perguntou, levantando-se da mesa_
Mitchie: a que está com a mamãe no banheiro.. _explicou, calminha_
Selena: Oh, não! _disse, levando as mãos até a cabeça. Só de pensar que poderia ser Ashley a estar com sua irmã, ela tinha arrepios. Mais não, não podia ser. Ashley não dava as caras a quase exatos 2 meses não iria aparecer agora desse jeito. Seria impossivel - pensava Selena_
Tiffany: será que é a... _interrompida_ 
Miley: não se atreva a terminar de dizer isso.. _disse entre dentes_
Tiffany: Meninas vamos até o banheiro, Ash por favor leve as crianças pra casa _disse Tiffany, levantando-se_
Ashley Tidale: aah, poxa. Eu adoro ver barracos :( _disse triste_
Selena: mais esse você não vai.. é só para as divas u.u _ela brincou e todas riram, menos Ashley_
Ashley Tisdale: haha. _debochou séria_ as chaves Tiffany, ande logo!

 Tiffany, Mais que de pressa tirou as chaves do carro de dentro da bolsa dando-a nas mãos de Ashley que pegou as crianças em seu colo logo caminhando para fora do Shopping. Não demorou mais que 40 minutos para que ela chegasse na casa de Demetria onde ficariam com as crianças até que Joseph chegasse.

 As outras meninas Tiffany, Miley e Selena não se hesitaram a pensar antes de entrar no banheiro da lanchonete, elas foram correndo muito muito rápido. Quem as via correndo achavam que eram loucas. Quando chegaram mais ou menos perto conseguiam escutar gemidos de dor. A preocupação logo chegou Selena correu mais ainda escancarando a porta, dando um forte impacto na parede. As outras meninas se assustaram quando viram Ashley em cima de Demetria, descabelando-a inteira. 


  Ashley ainda não tinha se cansado, mais Demetria sim. Não tinha mais forças praticamente para continuar a bater em Ashley, o peso dela por cima de si tirara todas as suas forças mal ela conseguia respirar..  Mais não deixou que isso a imposibilitasse de revidar.

Selena: Para Ashley! _disse, tirando-a de cima da irmã o que foi sem sucesso_
Tiffany: Deus, tirem a Demi dali _pediu, chocada_ É capaz da Ashley mata-la!
Miley: OMG, vamos ligar pro Joe. _ela disse preocupada_

 Enquanto viam Selena chegar perto de Ashley e Demetria que estavam se matando no chão como dois animais. Elas tinham que parar, ela tinha que serpara-las. E foi isso que Selena fez, com apenas um empurrão ela jogou Ashley para tráz. Fazendo-a se soltar de Demi, a mesma se acalmou quando Tiffany a puxou para si, abraçando-a. Miley saiu de lá por um instante, ligaria para Joseph agora mesmo. Terminou a ligação rindo da atitude de Joseph, pagaria para ver se ele realmente cumpriria sua palavra que disse ao telefone que foi algo mais ou menos assim - 'Ela está louca? Eu mato Ashley (Greene) como ela pôde fazer isso com minha Demi' quando voltou ao banheiro viu que Ashley não estava mais jogada no chão, e sim batia boca com Selena e Tiffany.

Tiffany: isso não vai ser nem metade do que faremos com você, e se dúvidar será bem pior. _ameaçou, enquanto a fuzilava com os olhos. Enquanto Selena e Miley olhavam os machucados que ficaram em Demetria, não eram nada de mais. Apenas sua pele que antes era pálida, bem pálida agora estava vermelha._
Ashley: será que vocês nã.. _interrompida_
Selena: Greene, acho melhor você calar a boca. Minha paciência já está acabando com você e por favor não queria me ver zangada. _disse, ainda olhando a irmã. Vendos machucados de Demetria deu-lhe um grande vontade de mata-la.. Talvez poderia até fazer isso mais tarde_

(...)



Joe: Demi! _gritou, vendo-a sentada envolvida pelos braços de Selena que a acolhia_ Meu Deus, eu deixo você por algumas horas e você sai rolando a tapas com.. com _interrompido_
Ashley Greene: comigo. _disse num tom orgulhoso para ela. Mais para Joseph não era nada agradavel.   Quando Joe olhara para cara de Ashley uma furia lhe subiu,  então ela lhe fizera de bobo ?_ 

Joe: e você.. _disse ele enquanto apontava o dedo para Ashley que até então estava escorada numa das paredes_ você, vai se arrepender.. Eu confiei em você, como pôde ?

Continua ;*

Um comentário: