quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Escolham a Nova Fanfic ..

  Bom minhas lindocas kkk' eu disse que tinha 3 Fanfics aqui pra postar, não foi ? Tá agora eu tenho mais uma u.u e, eu também disse que vocês iam escolher qual delas eu devia postar ou se eu devia repostar aquela Jemi - Hate and Love you (eu nunca me lembro do nome, acho que é esse) então, escolham pela sinopse :

  Everything You're Not

- Ela se odiava. Ela não acreditava em absolutamente nada, alguns diziam que tinha o coração gelado. Ela não pensava que alguém poderia ama-la, pensava que isso era impossivel. Mais estava enganada, ele era doce e alegre..a amava. A amava com tudo o que podia com toda a força. Seu grande desafio agora seria faze-la acreditar no amor..


 Fear of Love

- Um casamento de 7 anos que tinha tudo para dar certo, acabado por um motivo espúpido. Depois de anos sem vê-lo, ele reaparece. Tornando sua vida um caos outra vez, os sentimentos voltam com mais  força que nunca antes. O medo de amar novamente é despertado, oque ela vai fazer apartir de agora ?

The Love Can Happen

- Os dois moravam no mesmo prédio, e trabalhavam por pouco no mesmo lugar se não tivesem profissões diferentes. Ela o odeia, ele a odeia.. e resumindo: se odiavam. Saira de tanto ódio um amor ? Disso nenhum dos dois imaginavam e nem imaginam. Mais.. o amor pode acontecer

That Should Be Me


- Ela amava, mais ele amava sua irmã. Os dois namoravam e construiram uma familia apenas os dois até que mais alguém chegou, e ela ?  Como ficaria sem a pessoa que mais ama mesmo que sua irmã não houvesse nada a ver com esse amor inexplicavél ? Ela se culpava por ser incapaz de conquistá-lo, seria isso verdade ?

 E bom, por fim temos a Hate and Love you..

Demi, esse era o nome da filha da familia mais rica de Los Angeles, a familia Lovato. Mais isso ninguém sabia, na escola todos achavam que Demi era pobre, quando ela é simplesmente o contrário de pobre, a única pessoa sem ser da família Lovato, que sabe que Demi e sua família são bilhonarios é Selena, melhor amiga de Demi. A família Lovato, era dona de uma enorme gravadora. Demi tinha uma irmã, que tinha apenas 7 anos, e morava com seus pai, Patrick e Dianna Lovato. Sua irmã se chamava Maddie, e era uma linda menina, Demi era a mais linda da família Lovato, com seus cabelos de um tom bem preto, olhos castanhos, e pele branca como a neve. O motivo de Demi não querer que ninguém saiba da existência de seu dinheiro, e que ela não quer que as pessoas sejam suas amigas por apenas interesse, mais Demi viu que Selena não era asssim e lhe contou...


> Grande a sinopse né ? o.O kkk' <   Mais enfim, escolham a melhor e lembrando que dessa ultima os primeiros capitulos não são meus, e sim eu mudei o nome das Fics porque pensei melhor..

                       Well, beijo beijo minhas amoras *-*

21 comentários:

  1. Ah..
    Eu to em duvida enter ...
    That Should Be Me e The Love Can Happen

    ResponderExcluir
  2. Fear of Love ou The Love Can Happen

    ResponderExcluir
  3. Continua aquela que vc tava fazendo antes de começar essa nova(um conto de fadas real) eu realmente gostava daquela mais se vc quer começar uma nova ainda estou em duvida entre
    That Should Be Me,e, Fear of Love

    ResponderExcluir
  4. Continua aquela que vc tava fazendo nossa tava amando aquela mais vc posto mais continua ela

    ResponderExcluir
  5. The Love Can Happen jaah deu para perceber q eu quero muitoooooooooooo essa fic neeeh my life !!(então posta essa plix)
    BeiJooy
    Ate o msn mi vida e melhoras
    NicKisses

    ResponderExcluir
  6. The Love Can Happen
    você tem que postar essa U.U

    ResponderExcluir
  7. QUE TAL POSTAR TODAS ??? ...... MAIS A MAIS INTERESSANTE FOI A Everything You're Not E A The Love Can Happen!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii :)

    Nova Seguidora Aquii

    AMOOOO SUAS FIC'S...

    E eu gostei da sinopse de : The Love Can Happen :)

    Divulga e Segue meu blog?

    http://jemi-justinlove.blogspot.com

    Eu divulgo e sigo de volta tá linda?

    JemiKisses :)

    ResponderExcluir
  9. Selinhos para você no meu blog:
    http://jemilovecansurprise.blogspot.com/2011/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  10. awnn gostei muito da The Love Can Happen :D

    ResponderExcluir
  11. The Love Can Happen
    POSTA MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

    ResponderExcluir