segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Love Can Happen, Chapter One - O Começo..


    
                               ... Eu odeio o seu sorriso, e seu jeito de falar

 Demetria andava pelos corredores marrons do condominio onde morava, e ainda tinha alguém atraz de si, que falava incansavelmente.. Demi não pensou em espera-la antes de abrir as portas de seu apartamento, bufando tediosa. Selena não se cansava de falar é ? Antes de entrar, Demi parou pra ver se estava tudo em ordem em seu apartamento, tudo por lá eram em tons clarinhos de rosa, amarelo e branco, tudo muito delicado. Os móveis tinham aparecia de novos e impecáveis, um sofá 'L' vinha logo de entrada acompanhada de uma mesa de centro com milhares de revistas em cima. Na parede, quadros e mais quadros milhões de fotos de seus pais ocupavam os porta-retratos se não os tinha ali, preferia guardar ao menos as fotos que tinha como lembrança. Uma grande estante com livros e CD's clássicos, num cantinho da sala tinha uma varanda com uma linda vista da cidade de New York. A noite aquela vista se tornava cada vez mais mágica e envolvente. O clima por ali é confortavel e aconchegante, Demetria ali se sentia protegida e segura quando as lembranças ruins não a invadiam..  'Maldita noite' ela pensa disso até hoje, ela sonha com isso até hoje.  Mais Demi nunca deixara que a morte dos pais tirasse sua alegria e apagasse seu sorriso estonteante. Ela era forte, pronta pro que der e vier.. bom, isso era o que todos pensavam e o que ela aparentava ser....

  Mais uma verdade ela não podia esconder para si mesma, se pudesse pararia com todas as brigas que tinha com Joseph. Ela não o odiava tanto assim como diz, eles já até tiveram conversas normais que não duraram muito. Mais claro que ela também não admitiria que gostava dele, ela não admitia nem pra si mesma.. Ela não gostava disso, e tinha um motivo bem válido. Mesmo que gostasse de Joseph, ela não admitiria. Não quer se apaixonar por ninguém, por isso prefere mante-lo longe com as brigas.. Mais até quando ?

 Assim foi a briga de minutos antes, do motivo mais besta eles trasformam em uma incrivel avalanshe, criando mais e mais motivos.  Selena não gostava nada de tudo isso, porque na maioria as vezes quem sempre tinha que acabar com a briga era ela.. com dificuldade mais era. Fora ela quem apartou a briga de pouco antes.. depois disso não parou de falar..


Demetria: não chega não é, Selena - disse ela, com uma voz inteiramente tediosa finalmente adentrando no apartamento e se sentando.

Selena: isso e inacreditável, será que vocês dois não vão parar é ? - ela disse tentando repreender a amiga, e por si nem ligava pro que ela falava - está me ouvindo Demi ?

Demetria: sim, eu estou te escutando ! - Demi disse da forma mais  doce e calma, que pode encontrar já que seu interior não estava nada calminho assim quanto sua aparencia mostrava.

Selena: qual será o dia em que você e Joseph vão se entender, heim ? - ela perguntou ainda vidrada na cena que viu anteriormente.

 Joseph e Demi brigando, como sempre. Por algum motivo esses dois brigam desde o dia em que Joseph se mudou para o apartamento da frente. O que é mais estranho é que, Demetria é amiga dos irmãos e da familia de Joseph. Todos a adoram e a acham um doce de pessoa, assim é ela acha todos pessoas maravilhosas do contrário de... Joseph.

Demetria: quando ele deixar de ser grosseiro, e se isso um dia vier acontecer eu espero não estar morando mais aqui - ela disse, com um tom debochado. Seu humor sempre muda quando o assunto é.. Joseph

Selena: Demi, assim você só dificulta as coisas! Porque não tenta ser amiga dele, assim como é dos irmãos e da mãe dele ? - ela questionou, o motivo de tanta insistencia é que ela patirculamente adora Joseph, ele consigo é um cavalheiro. E ainda é noiva de seu irmão Nicholas,  Mais Demetria é sempre a fonte de desentendimento.

Demetria: mais nem que me paguem eu viro amiga daquele... daquele.. - ela não conseguiu terminar a frase. Não conseguiria nem se quisesse. - E de fato, você quer que eu vire amiguinha do Joseph só porque é noiva do irmão dele, Nick - acusou a amiga, que se levantou rindo fraco.

Selena: ai Demi você é impossivel mesmo! - ela comentou revirando os olhos e arrumando sua bolsa no ombro. Quando viu a hora decidiu ir antes que ficasse tarde demais -  tenho que ir amiga, te vejo amanhã ?

Demetria: claro que sim, até amanhã Sel - ela disse enquanto andava até a porta, abrindo-a para que Selena saisse. Ela lhe deu um abraço e um beijo no rosto de despedida, e disse quando a amiga já estava quase saindo - amo você..

Selena: eu também.. - ela sorriu e Demi fechou a porta voltando ao centro da sala e arrumando algumas coisas que jogara ali minutos antes.

(...)

 Depois que Selena foi, Demi resolveu se deitar por mais que não tivesse feito muitas coisas esse dia ela estava cansada. Era sempre a essa hora, seu corpo quem pedia..  Mais agora deviam ser 2 ou 3 da madrugada, Demetria acordou furiosa.  Um barulho incrivelmente irritante martelava e vinha da parede e ia diretamente aos seus ouvidos. Seria o imprestável do Joseph mais uma vez ? - Demi pensou.

Demetria: é brincadeira né ? - ela resmungou, se levantando e o barulho continuava, cada vez mais alto. Demi não pensara em nada, apenas deixou seu apartamento indo direto a porta de Joseph. Descontando na porta, toda sua raiva.

Joseph: o que deseja a essa hora, madame ? - ele disse depois de abrir a porta,  com uma certa naturalidade que enfureceu ainda mais Demetria.

Demetria: Joseph será que você não vê que esse barulho está insuportável ? - ela disse rude. Ele ergueu uma das sobrancelhas, analizando cada expressão que o rosto pálido e sonolento de Demi fazia. Ainda estava linda - ele pensou.

Joseph: pelo visto, só você se incomodou.. - debochou, deixando que seus olhos vagassem por todo o corpo de Demi. Seus pensamentos ficaram obscenos ao vê-la naquele pijama cor-de-rosa super curto, Demi corou quando percebeu que seus olhos pousaram em um certo lugar.. - belo pijama, muito justo não acha ? - provocou rindo, escorando-se na porta por pouco não conseguia ver as faísas nos olhos de Demetria.

Demetria: você é insuportável, garoto ! - disse entre dentes. Ainda sim corando, Maldita vergonha!

Joseph: ownn, ela ficou com vergonha.. fofa  - provocou mais uma vez, Demi já estava vermelha de raiva.

Demetria: você é um idiota, estúpido, imprestável, grosseiro, irritante, mentiroso e galinha. Eu odeio você ! - ela atropelou as palavras enquanto dizia, Joseph continuava a analizando mais desta vez riu.

Joseph: ei ei, respira!  Muito nervosinha não acha Demi? - riu mais e ela se virou pra sair, mais ele segurou seu braço fazendo-a voltar no mesmo instante - Demi.. espera !

  Continua..

 Primeiro Capítulo.. espero que gostem na nova Fanfic, olhem a partir de agora sou movida a comentários okays ? Aproveitem que ela está no começo, dai podem dizer se está boa ou não... 

                Comentem : D

11 comentários:

  1. Hey Clair,
    P.E.R.F.E.I.T.O esse capítulo!
    Posta logo...
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito, posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. posta logo!!!!!!!!!!!!!
    ta perfeito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AMEI D+ MUITO LINDA MESMO POSTA LOGO O OUTRO CAPITULO PLEASE POSTA LOGOOOOOOOOOOO BJS FLOR

    ResponderExcluir
  5. Esta ótimo posta logo por favor!

    ResponderExcluir
  6. nossa muito perfeito *o*
    posta logo quero ve o q o joe vai faze

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Taah muito perfect taah, mi vida vc quer me matar neeh ?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Vc teem postar o 2° cap Logo Plix taah.
    AAAAAAAAAAAAhhhh Posta Logo Plix *-*
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir