quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MARATONA - 2º Temporada, Capítulo 52 - Ele é o 'vestido perfeito' (Dedicado a Minha Bibys)



 "Em outra vida, eu seria sua garota, nós manteríamos todas as nossas promessas. Seríamos nós contra o mundo"  


  Passados minutos depois, Joseph e Demetria já se encontravam deitados. Quase dormiam, mais ainda conversavam sobre algumas coisas. Joseph a contava em como foi seu dia e Demetria contava decomo foi  a briga. Quando já estava tarde, eles dormiram  e só acordaram quando o céu clareou forte. Era outro dia, para acontecer tudo denovo. Na casa de Miley todos já estavam de pé e já trabalhavam, além do que agora eram um dia a menos que faltava para o dia mais esperado de toda a vida 
de Miley. Ela mal podia esperar... 

 (...) 

 Dias depois.. 

Selena: Pare de suspense Demetria! Mostre logo já estou curiosa !! - disse roendo-se de curiosidade. Vendo Demetria com uma grande capa preta  em cima dos braços provavelmente seria o vestido de Miley, qie hoje seria a ultima prova..
Demi: espere mais um pouco, até que Miley chegue. - disse tranquila, o que matou Selena 
Selena: mais ela vai demorar -ela fez bico-  por favor Demi :o
Demi: Não Selena, que curiosidade. Olha ai, ela acaba de chegar!
Miley: Onde está meu vestido perfeito ? 
Selena: um bom dia pra você também, Miley!
Miley: não quero ser educada agora, só quero ver meu vestido. Meu casamento é depois de amanhã!
Demi: olha Miley, foi o que eu.. - interrompida
Selena/Miley: sem cerimônia, mostra logo.
Demi: está bem, foi o que consegui fazer assim, tão em cima da hora. Espero que gostem! - ela disse 

 Assim, Demetria entregou a grande capa preta nas mãos de Miley. A mesma, assim que colocou as mãos na capa preta aveludada abriu o feicho existente ali. Por pouco sua curiosidade não a matava. Quando terminou de abrir o feicho ela teve uma grande surpesa.. 

Miley: Oh.Meu.Deus! - disse ela levando as mãos a boca, em forma de surpresa.Demetria fitou-a esperando que disse-se algo. Então já que ninguém disse nada, ela mesma o fez.
Demi: então, o que acharam ? - ela disse finalmente quebrando o breve silêncio que se fez
Selena: uaau, ele é .... lindo! - respondeu-a sorrindo para a irmã, um sorriso de orgulho. Mais uma peça perfeita feita pelas mãos de Demetria
Demi: obrigada maninha : ) - ela sorriu -  Mais, e você Miley, gostou ?
Miley: eu não gostei... eu amei ! Ele é o 'vestido perfeito' Demi obrigada, muito mesmo !
Demi: ah, não foi nada. Nem deu tanto trabalho assim, olha que já fiz outros vestidos mais nunca um assim.. de noiva.
Selena: para ser o primeiro, esse é um bom começo.. acredite.! 
Miley: nossa, eu não consigo nem falar. - ela riu - awwn Demi eu amei, é melhor vestido de noiva que eu já vi..
Demi: ah... eu sei u.u - disse Demetria gabando-se. Miley ergueu uma de suas sombrancelhas olhando-a
Miley: credo, oh gente que se gaba com apenas um elogio! - ela disse 
Selena: andem moças, vamos logo com isso! - disse referindo-se a Miley fazer a ultima prova do vestido.

  Ambas entenderam o recado e Miley colocou ali mesmo, no cendo da sala de estar o vestido e mesmo que caisse um pouco de chuva lá fora, ali dentro estava radiante. Miley ficou linda no vestido impecável, estava perfeito o vestido que era branco com um pequenino casaquinho feito a delicada renda cor-de-rosa e algumas pedras barbaramente decoradas dava um lindo visual. Todas ali teriam de admitir, estava maravilhoso. 

(...) 

  Depois disso Demetria, Selena e Miley sentaram-se e começaram a conversar. Não demorou mais que 20 minutos para que Ashley eTiffany chegassem com mais 2 amigas que a propósito. Tal essas meninas eram Vanessa e Emily, duas meninas muito bonitas. Com a pele branca, cabelos morenos e um sorriso encantador, Vanessa era tão adoravél seu modo gentil e delicado de tratar das coisas. Talvez seja por esse motivo sua filha Luce ser tão querida por todos, não há pessoas que não resistam as duas.  Olhos azuis e intensos e pele clara, Emily se destacava com o loiro de seus cabelos, um loiro invejado. Combinava docilmente com o azul dos olhos que de vez em quando ficavam acinzentados, incrível não ?

Ashley Tisdale: Olá meninas.. - disse atravessando a sala de estar da casa. Aproximando-se de Selena e Miley. Exeto de Demetria que não estara ali e sim na cozinha falava ao telefone com Joseph.
Miley: Oi Ash, quem são essas ? - perguntou fitando as duas garotas novas paradas ali a frente. Ela pensava e repensava, revirava a memória para ver se conhecia ou não aquelas garotas. Mais não, ela nem sabia de quem se tratava.
Ashley Tisdale: ah, são as..  - a fala de Ash fora interrompida.
Tiffany: deixe que eu as apresente. Essas são Vanessa e Emily, amigas minhas e de Ash acabaram de voltar do Brasil. - Tiffany apresentou-as e as duas sorriram.
Demi: quem ? - perguntou quando já atravessava da cozinha até a sala, todas a fitaram confusas como se perguntassem 'O que?' entendendo, Demetria explicou-lhes. - Quem voltou do Brasil ?
Miley: ah, entendemos. Foram as amigas da Tiffany e Ash, e agora nossas também - ela sorriu.

Demi: Oi, Demi muito prazer. - ela disse de um jeito muito simpático. As duas meninas sorriram tímidas e fizeram uma simples apresentação e logo Ashley interrompeu dizendo -
Ashley Tisdale: ora, onde está Luce ? - perguntou cortando os cochichos de Miley e Demetria -
Vanessa: Luce está com o pai, deve voltar amanhã. - ela disse, educada e Selena que mechia no Laptop ergueu a cabeça para prestar atenção-
Miley: desculpe mais quem é Luce ? - ela perguntou com confusão,  estara distraida então não prestara atenção -
Vanessa: Luce é minha filha, tem 5 anos. - disse ela, sorrindo parecia se lembrar da filha. Ela fez uma cara abobalhada e Emily gargalhou -
Demi: que coicidência, meus filhos  têem 5 anos (tá eu acho,não me lembro. mais imaginem que sim kk')
Emily: own, eles irão ser amiguinhos *-* - ela sorriu boba e as meninas riram..
Vanessa: Luce adora brincar de bonecas, carrega milhares na bolsinha - ela se levantou, quando sentiu seu telefone vibrar no bolso. Era uma ligação e olha de quem, Luce - Oi filha/ah sim, estou com tiffany/mais como assim/seu pai é um irresponsável/estou indo para ai. Acalme-se filha/ beijo. - terminou, desligando do telefone com uma cara braba. Emily já imaginava o que era -
Emily: deixe que eu adivinhe, Zac deixou Luce sozinha ? - chutou com uma cara curiosa, Vanessa apenas asentiu positivo -
Tiffany: e não vai busca-la ? - ela perguntou
Vanessa: mais é claro, Adorei conheçe-las meninas. Até um outro dia - disse despedindo-se de uma por uma, dando dois beijos no rosto de cada. Logo depois ela deixou a casa acompanhada de Emily.
 
  "Algo dizia a Demetria para que ela ficasse longe disso, mais ela não se importou. Depois já era tarde"

Continua ;*

    Fim da Maratona, Babys... 
            Comentem muuuuuuuuuito !


6 comentários:

  1. ownnt obg por ddc a mim ti lindo como assim "longe disso" a demi vai se envolver com o zac? ahnnnn posta + hj vai bjs meu amor feliz aniversario de novo :)

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaratona linda *-*
    Posta logo heim [a]

    ResponderExcluir
  3. ameii a marata rsrsr perfeita eu batia mais na Ashley grene aquela vaca verde

    ResponderExcluir
  4. Happy B-Day clarinha!!!!!!
    Eu sei que sumi e você provavelmente achava que eu tinha morrido mas não foi dessa vez.
    Meu note pifou e o técnico enrolou 2 meses para dizer que não tinha conserto e minha mãe só comprou um novo dia 4 porque eu já estou de férias.Eu li todos os capítulos e amei.
    Enfim feliz niver e que você ganhei todos os presentes do mundo.
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Perfeito clara,toda a maratona,e parabéns de novo,o que vai acontecer?as meninas sao legais??ou más???posta logo,beijos.

    ResponderExcluir