domingo, 25 de dezembro de 2011

Mini Fanfic - Especial de Natal



                Mini Fanfic - All I Want For Christmas Is You  2/2


                 "..Eu só te quero pra mim         
                                      ..Mais do que você pode imaginar!"  ♫♪

 Depois das compras tudo que fizeram foi voltarem para suas casas. Demi correu o mais rápido que pôde para seu quarto. A única imagem que vinha a sua cabeça era de Joe a olhando freneticamente. Não lhe saia da cabeça o modo como ele sorria torto, um sorriso perfeito. Ela não conseguiu ficar sem sorrir. Mal podia esperar que o dia  24/12 finalmente chegasse. O desejo de ver Joseph era maior que tudo agora.



        "..Porque eu só te quero aqui esta noite
                                     Segurando-me bem apertado.."  ♫♪


   No jantar, Demi ainda não tirava a imagem do sorriso perigosamente conquistador de Joseph da cabeça. A comida já estava fria no prato, sua mente viajava enquanto imaginava seu proximo encontro com ele.

- Filha... - Dianna disse quando percebeu que Demi mal tocara na comida, então resolveu puxar algum assunto e o único que vinhera a sua mente foi esse - o que você quer de natal?

 Totalmente distraida, Demi voltou ao ouvir a palavra natal.

- Hã? - volta a si

- O que quer de natal Demi. - disse novamente, olhando-a de forma suspeita

- Ah... Eu quero... - pensou no Joe, mas não poderia falar isso, riu da sua propria mente maluca - Um ursinho de pelucia.

- Só? Um ... urso ? - Dianna repetiu, estranhando o pedido da filha. Tinha 18 anos o máximo que ela devia pedir era um.. algo apropriado a sua idade..

- Uhum... - começa a comer e ri mais um pouco só de pensar na reação que sua mãe teria se ela falasse o que realmente queria..


 Semanas passaram, Demetria estava quase morrendo de tanta ansiedade. Ela queria vê-lo. Ela precisava vê-lo de qualquer forma e hoje, mais seria possivel. Finalmente o Natal chegou pra todos. Melhor do que nunca antes.. Ela se arrumou, ficando linda. Seu vestido prata e branco estava perfeitamente ao seu corpo, seus cabelos soltos com curtos cachos vinham de seus ombros as costas de forma impecável. Agora sim estava pronta pra receber em cada o seu tão esperado presente de Natal..

                  "..Papai noel, não vai me trazer      
                                      A única coisa que eu realmente preciso?.."  ♫♪


A campanhinha tocou, duas exatas vezes. O coração de Demetria bateu forte no peito, era ele. Ou melhor eram eles...

Ela resolveu respirar fundo antes de descer. Ela estava ansiosa e nervosa. Não conseguia controlar a sua vontade louca de descer.  Ouviu do seu quarto a voz do Paul e da Denise. Seu coração pulsava em uma velocidade imensa, escutou mais duas vozes masculinas desconhecidas. Até que escuta finalmente a voz dele... Ela quase desmaiou, mas respirou fundo mais uma vez e desceu as escada lentamente. Quando Joseph levantou os olhos em direção a ela, ele sentiu como se fosse ter um infarto! Ele respirou fundo acompanhando os passos dela até o final da escada. Ela primeiro controlou suas vontades e se apresentou aos outros.

 Demi andou mais andou mais um pouco, parando ao lado de seus país para olhar em volta da sala. Estava linda e decorada, as luzes brilhavam muito mais não tanto quando os olhos de seu Joe. Deus, ela estava ficando louca. Não era possivel que ela se apaixonar por alguém que mal conhece. Mais aconteceu, ela se apaixonou e teria que lidar com isso e tinha que admitir que tinha medo que ele não o correspondesse. Mais se isso fosse pelos olhos dele estava mais que claro. Ele gostava dela, ele queria ela, ele desejava ela.

Denise e Dianna estavam na cozinha e Demi esta ajudando as duas, mas desejando estar na sala com os homens, melhor, com aquele homem. Nem Joseph resistia pensar que a menina que ele queria tanto estava a alguns metros de distância. Eles estavam atados! Não podiam fazer nada, só resistir. Eles não falavam, só pensavam em como poderiam fica juntos esta noite..

 De tanto pensar e repensar Demi perdeu o ar, presisava respirar. Ela pediu licença e saiu da cozinha indo ao grande a jardim que estava cheio de luzes, a neve ainda caia mais bem fraco. Ela parou em baixo de uma árvore respirando fundo. Deus ela precisava dele agora mesmo, e como se lesse seus pensamentos alguém apareceu atraz dela, tapando seus olhos com cuidado. Suas mãos eram delicadas ao tocar nela e como se já soubesse quem era ela disse em forma de sussurro.

                  "..Porque eu só te quero aqui esta noite     
                                               Segurando-me bem apertado.."  ♫♪
- Joe ?

- Sou eu, Também precisa respirar é ? - ele disse rindo destapando seus olhos e ficando a sua frente, um de seus braços na árvore. Impedindo-a de sair. -

A respiração dela ficou pesada, só de sentir o perfume dele e o quão perto seus lábios estavam dos dele.

- É... – ri sem graça

- Você está linda hoje. – ele riu a olhando com os olhos fixos

- Obrigada, você também está lindo. – riu corando instantaneamente

    Ele riu quando viu ela ficar vermelha. Ela não aquentava mais, seu desejo era de beijar ele loucamente. Ele pensava o mesmo. Os dois ficaram alguns longos segundos olhando um para o outro. Até que Joseph não resistiu a perfeita menina que estava agora a menos de 50 cm dele. Envolveu um dos braços na cintura dela a puxando lentamente, fazendo com que os corpos deles ficassem perfeitamente grudados. Demi sentiu em seu rosto a respiração ofegante dele.

- Ei, me diz uma coisa - ele perguntou, sorrindo. Ali estava escuro, apenas as luzes que piscavam em cima da árvore clareavam. Ela não podia ver, mais podia sentir. 

- Sim, o que é ? - ela disse, curiosa querendo saber logo qual era sua pergunta -

- O que você quer de natal? – ele perguntou com um sorriso perfeito

- Quer mesmo saber ? - ela corou, seus pensamentos estavam pevertidos. Era contragedor dizer aquilo a ele, imagine você dizer a um garoto que mal conheçe que você quer ele como presente de Natal ? 

- Mais é claro! Até porque o meu presente só uma pessoa pode dar.. - ele sorriu, novamente perfeito. Seus olhos estavam vidrados nos lábios dela. Era quase impossivel conter a vontade de tomá-los em um beijo e saciar toda aquela sede dela que ele tinha .

- Tudo que eu quero de Natal é você. – respondeu a ele sem desviar o olhar dos olhos castanhos dele


 (All I Want For Christimas Is You)

 Juntos eles fecharam os olhos quando escutaram que todos já gritavam "Feliz Natal". Uma lágrima escorreu pelo rosto de Demetria, uma lágrima de felicidade!  Ambos tivera um leve choque ao sentir os lábios se tocando suavemente.  Ela deixou o caminho livre pra ele aprofundar o beijo. Agora sim, o desejo dos dois estavam mais que realizados. Ele a segurava firme, assim como ela desejava, ela a beijava com vontade assim como ele sonhou. Eles precisavam admitir  esse foi o presente de natal mais inexplicável que podiam receber..

            "..Eu não quero muito neste natal              
                                  Só tem uma coisa que eu quero.. você!"..  ♫♪



                                                                 The And..

   Meninas, espero que gostem desta Mini- Fanfic feita por mim e pela Andy McBros. Uma amiga. Me esforçei muito e a fiz com todo carinho! Se gostaram comentem, isso significa muito pra Andy e com toda certeza pra mim!!

                                    MERRY CHRISTMAS!

4 comentários:

  1. FIRST AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE NINDO QUE NINDO

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    ÍNCRIVEL
    MAGNIFICO

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  2. eu amei essa mini-fic.
    Quero que você coemçe a postar logo a nova fic.
    Eu to curiosa.
    divulga pra mim?
    http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/
    passa lá e se gostar deixa um comentario.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa o atraso!
    Adorei os capitulos!

    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    P.S - Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. eu adorei foi muito fofa essa mini-fic! quero mais mini-fics! *_*

    ResponderExcluir